"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quinta-feira, 19 de junho de 2014

5

FERIADO DE LUTO AOS BURITIENSES: MORREU NESTA QUINTA-FEIRA (19/6), AOS 68 ANOS, O IRREVERENTE MANOEL FERREIRA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Ele estava aos cuidados médicos em Teresina-PI
Morreu, por volta das 18h30 desta quinta-feira (19/6), feriado de Corpus Christis, aos 68 anos, o buritiense Manoel Ferreira Campos. Ele sofria com diabetes e estava internado no HUT, hospital do trabalhador na cidade de Teresina- PI.
Manoel Ferreira era casado com a professora Maria Assunção Veras Campos e deixa três filhos, a saber: Alessandro, Maycon e Roberlan.  
Era funcionário público estadual, mas também atuou como atleta no futebol amador de Buriti. Inclusive, atualmente, um campeonato society estava em curso em sua homenagem.
Porém, foi na irreverência, sobretudo nos bons tempos dos carnavais de Buriti, que ele mais se destacou. Dono de um sorriso contagiante, nem mesmo nesses momentos mais difíceis de luta pela vida deixou-se abater.
O corpo está sendo aguardado por familiares e amigos e deve chegar nesta madrugada. O enterro está previsto para amanhã (20/6), no final da tarde, no Cemitério Municipal São José, no centro da cidade.



← Anterior Proxima → Página inicial

5 COMENTÁRIOS:

  1. É triste quando um ente querido parte,mas Deus dará o consolo para família ,força professora Assunção e toda a família e aceite meus pêsames Cida

    ResponderExcluir
  2. um dos maiores jogadores de futebol do baixo parnaíba da sua época.

    ResponderExcluir
  3. Compadre Manoel Ferreira, Que Deus lhe o descanso eterno.Comadre Assunção, as minhas Condolências neste momento de pesar. Estive com ele em janeiro ultimo, me surpreendi com a sua fragilidade, mas com um astral, que só ele tinha.Descanse em PAZ meu Compadre.Buriti perdeu uma pessoa de boa índole, brincalhão mas de bom caráter.Sou madrinha de um dos seus filhos o Roberlan...

    ResponderExcluir
  4. e os ceus recebe em sua arena de esporte mais um grande atleta de buriti !!!! vá em paz na gloria !!!!
    minhas condolências a familia

    ResponderExcluir
  5. ALLYSSON BORGES21/6/14 11:40

    AO SABER DO FALECIMENTO DE UM GRANDE BURITIENSE E ESPORTISTA,SENHOR MANOEL FERREIRA, ASSIM COMO MEU PAI JOSÉ PEREIRA BORGES, DOMINGOS FRANCÊS, JOSÉ GARCIA QUE JÁ PARTIRAM E TANTOS OUTROS QUE NESTE MOMENTO ME FALHA A MEMÓRIA, MAS NEM POR ISSO MENOS IMPORTANTES. QUERO EXTERNAR MEU PESAR E ME SOLIDARIZAR COM A FAMÍLIA NESSE MOMENTO DE DOR. É UMA ENORME PERDA PARA OS AMIGOS QUE TANTO LHE TINHAM ESTIMA E CONSIDERAÇÃO, ASSIM COMO PARA A NOSSA QUERIDA E AMADA BURITI DE INÁCIA VAZ.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online