"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

terça-feira, 27 de maio de 2014

31

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL ADIA JULGAMENTO DE PROCESSO QUE PEDE A CASSAÇÃO DO PREFEITO DE BURITI/MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O Tribunal Eleitoral (TRE/MA), atendendo petição da defesa do prefeito Rafael Mesquita, adiou para próxima sessão (sem prazo definido) o julgamento do processo nº 168/13 que pede a cassação do prefeito de Buriti. A decisão foi feita logo após o início da pauta desta terça-feira (27/05) que iniciou-se por volta das 16h30min.

Com o adiamento, o suspense continua e as partes envolvidas ganham mais prazo para negociações.
← Anterior Proxima → Página inicial

31 COMENTÁRIOS:

  1. É UMA VERGONHA NOSSA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SE PREOCUPE, A PRÓXIMA AUDIÊNCIA ESTÁ PREVISTA PARA O DIA 31 DE FEVEREIRO.

      Excluir
  2. gente!! brasil é brasil maranhao é maranhao e a porra é buriti!! justiça so pra ken nU TEM DINHEIRO!! APRENDAO

    ResponderExcluir
  3. gente!! brasil é brasil maranhao é maranhao e a porra é buriti!! justiça so pra ken nU TEM DINHEIRO!! APRENDAO

    ResponderExcluir
  4. Mais isso ja virou mulecagem, q justica mos temos, querem arrancar mais milhoes

    ResponderExcluir
  5. NÃO SE PREOCUPE, A PRÓXIMA AUDIÊNCIA ESTÁ PREVISTA PARA 31 DE FEVEREIRO.

    ResponderExcluir
  6. Buriti que saudades tenho de um homem de luta e dedicacao pelo povo Benedito Machado !

    ResponderExcluir
  7. .vergonha! isso porque eles não tinham os 3 milhões solicitados para comprar a sentença. por isso esses canalhas, sem escrúpulos adiaram para outra sessão.

    ResponderExcluir
  8. Tao matando o naldo no cansaço. Uma mao na vela e outra no soro só abrindo a boca!

    ResponderExcluir
  9. Quanto será que custou aos cofres da Prefeitura Municipal de Buriti esse adiamento? É Naldo Batista, é melhor vc ir pro garimpo de novo, pq se vc for depender dos guardiões da Lei desse país... Agora pra tú acabar de ti arrebentar deixa de apoiar o Flavio Dino e Apoia o Edinho 30% que vai ser 30% a menos para investimentos em Buriti/MA. Êita seboseira grande...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oito milhões mais trouxeram de novo pra traz os desembargadores não se venderam dessa vez a i foi o jeito ele pedir pra adiar o nenem sabe que se tivesse audiência ele perderiam. ...ka d festa é os bois amarrados e foguetes kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. DEVIAM TER VERGONHA NA CARA ESTES MAGISTRADOS ,POIS SO ADIARAM MEDIANTE PAGAMENTO POIS HAVIA MUITO DINHEIRO EM JOGO.DE ONDE VEIO TANTO DINHEIRO POIS DIKZEM Q A PREFEITURA NÃO TEM DINHEIRO NEM PARA RECOLHER O LIXO DAS RUAS .

    ResponderExcluir
  11. Se o atual prefeito tivesse certeza que ia ganhar a questão não teria pedido para adiar o julgamento. Infelizmente vivemos em país de corruptos e a minha maior tristeza é ver um bando de ignorantes aplaudindo essa nojeira. Isso é uma vergonha!!!!!!!!!!! Veremos quem vai sorrir por último, afinal, o processo não foi julgado, só foi adiado para 10/06/2014. Aguardem!!!!!!! Por enquanto, podem comemorar: "VIVA A CORRUPÇÂO"!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e a data é dia 10? 10? 10? rsrsrsrsrsrsr!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Rósea na não é besta ela não deu essa questão pó nenem pq sabe o resultado das pesquisas são muito bem que m tá na frente e saber tambémo rraio sujo dele do contrário nenem estava comemorando kkkkkkkkkkkkkkk aceita q dói menos.....

      Excluir
  12. galera no brasil existem juis e juiz! ta e os q iam julgar eram com "is" sem escrupulos so vale o q da mais!! aff...

    ResponderExcluir
  13. Caro anonimo,o dinheiro que sai de Buriti é da saúde é da educação,você não vê a situação da saúde aqui. Pelo menos na educação eu tenho certeza que existe uma máfia entre secretário de educação e alguns diretores que estão roubando todo dinheiro que vem para o Mais EDUCAÇÃO.Com certeza este dinheiro está sendo arrecadado para o ex-prefeito e o atual, enquanto os mafiosos não deixam de ganhar algumas migalhas por serem tão obedientes.O que falo tenho certeza só precisa uma investigação das autoridades. .

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. As autoridades já estão investigando e quando mulher do sobrinho do nenem tiver no xilindror vocês saberão o porque. Este rapaz e a mulher dele contribui em grande parte da sujeira da edução.

      Excluir
    2. contribuindo bem no seu cuzinho

      Excluir
  14. JAMAIS O NALDO BATISTA IRÁ SER PREFEITO DE BURITI. CONFORMA-TE NALDO, ESTA PATENTE NÃO È PARA QUALQUER UM.

    ResponderExcluir
  15. Onde estão os poços artesiano? Se enviar iscalização em buriti vao encontrar poços em locais completamente inadequado. Quem deve um dia vai ter que pagar.

    ResponderExcluir
  16. O dinheiro que eles tão comprando juízes desembargador, é o dinheiro que vem pra envestir na nossa cidade prq veio um milhão e duzentos mil pra reformar a avenida governador nunes freire, e cader agora que eles tão começando a fazer esses mourão tá na hora de sair foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. comforma-te idiota anonimo naldo prefeito aceita q doi menos.....

    ResponderExcluir
  18. em buriti existe uma grande máfia, observem o fornecedor de alimento para os presidiários. O alimento é de péssima qualidade e sabemos que um preso tem um custo alto e para onde vai o dinheiro que esta senhora recebe?

    ResponderExcluir
  19. Pois eu acho que essa patente de prefeito em Buriti é para qualquer um sim,porque chega uma pessoa de fora que o povo nem conhecem,é mesmo assim o elegem,é que patente essa que prefeito tem? ele parece mais é um analfabeto,foi preciso vi morar na cidade dos bobos para conseguir alguma coisa, porque com na cidade dele, ele não conseguiria nem se candidatar a vereador,imagine ganhar. Com certeza ele deve é zombar da cara do povo de Buriti por serem tão inocentes.

    ResponderExcluir
  20. povo sendo roubado por uma quadrilha e ainda exaltando um coronel(nenem) e seus bando de pivetes...cada um tem o governo que merece. Cidade sem estrutura, sem pavimentação, sem educação, saúde, vereadores(a grande maioria) comprados pelo governo municipal, que nunca fizeram um mísero projeto,é de longe o pior municipio da região, parado no tempo, atrasado...e o povo insiste em brigar por política, questões partidárias, cassação de curruptos etc. Pior é que o outro candidato é analfabeto funcional e cheio de dívidas pra recuperar...TEM FUTURO ESTA CIDADE? Há motivos pra rir e acobertar as sujeiras de seus representantes? Há motivos, alem de garantir seus proprios cabides de emprego, para se orgulhar dessa terra?
    O garoto não será cassado, não há lei nesse estado, nem governantes, e os magistrados a quem esperamos serenidade são corruptos tbm, então não há pra onde correr. Como dizem ironicamente: O FUTURO É HOJE. Acostumem.

    ResponderExcluir
  21. È lindo lermos que o no Brasil vivemos em Estado Democrático de Direito e que os poderes se dividem em Legislativo,Exercutivo e Judiciário,este ultimo é onde estar inserida a maior 'PODRIDÃO",falta de vergonha da maioria dos "MAGISTRADOS" que se acham 'DEUS",os intocávéis que se ofender quando se faz qualquer comentário discordando destes caras 'SEMVERGONHAS" de estarem recebendo mais de vinte mil reais mensal,salario estes pagos por nós contribuites para estes 'CARAS" não trabalharem,deixando uma comarca como esta de Buriti-MA abondonada e ai vem o Promotor de Justiça "CLODOALDO NASCIMENTO ARAUJO",querendo ser Juiz,Vereador,Prefeito,Polícial Militar,Policial Civil e Delegado.se aproveitando de uma maioria de pessoas deseformadas que acham que elé 'JULGA" e manda e tudo.Este Promotor de Justiça parece que não é normal anda peranbulando pelas ruas desta cidade olhando os 'BARES" se exibindo se achando o maximo,esquercendo que é fiscal da lei e tem coisas serias para ele atuar como combater a corrupção(ladroagem) do ex-prefeito 'NENEN MOURÃO" e do Prefeito 'RAFAEL MESQUISTA BRASIL".Na Instancia Superior(TJMA),estes Desembarcadores ficam prolantando o julgamento deste Processo da cassação do mandato do Prefeito 'RAFAEL MESQUISTA BRASIL" para receber mais dinheiro para deixar nossa cidade pior do que estar(acabada) e ainda tem gente que defendem estes dois ladrões.Esta falta de Segurança Juridica em que vive Buriti-MA, irá voltar a época dos primordes em que o direito era discutido pela 'FORÇA FISICA" aguardem.

    ResponderExcluir
  22. agora o bixo vai pegarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online