"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

sexta-feira, 2 de maio de 2014

7

MAIS DETALHES DO CRIME DE HOJE (02) EM BURITI: Um dos assaltantes que tentou o latrocínio já está preso na delegacia de polícia civil (DPC) da cidade.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



José Eudes Pinto Cardoso, 30 anos, um dos assaltantes feridos na tentativa de roubo ocorrido nesta sexta-feira(02), já foi capturado e levado pela PM à delegacia de polícia civil (Depol) de Buriti, onde foi lavrado o flagrante e permanece preso. Ele é natural de Bacabal, mas, segundo seu depoimento, trabalhava em Paragominas-PA e estava há dois meses em Buriti.
SOBRE O CRIME
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia de Buriti, a vítima do crime, que ainda continua em estado grave em Hospital de Caxias-MA, era Raimundo da Silva, filho do conhecido Chico Mulato, da Vila Pitombeira, povoado há 30km da sede.
A tentativa frustrada de roubo aconteceu cerca de 20m da saída da MA-034, pela estrada vicinal que leva ao povoado Santa Cruz.
 Por volta da 11h30, o criminoso José Eudes fingia está no prego com sua moto na estrada da Santa Cruz, quando a vítima, que estava com sua esposa grávida junto, parou para ajudar e foi surpreendido pelo bandido que puxou uma faca e anunciou o assalto. Assustado, Raimundo Silva grita para sua esposa correr para o asfalto e, então, rapidamente, também puxa uma faca e inicia uma luta.
Rápido e ágil, a vítima consegue ferir bastante o assaltante, mas não imaginava que ele agia com um comparsa que estava escondido no mato. Foi, então, que o outro bandido, identificado por meio de relato à polícia apenas por “Jonathan”, saiu do esconderijo com um revólver, disparou três tiros, sendo que dois atingiram em cheio a vítima: um no peito e outro no abdômen. A vítima ainda conseguiu andar até o asfalto e se encontrar com a esposa para pedirem socorro.
O criminoso que portava a arma de fogo pega seu comparsa esfaqueado e fogem de moto da cidade. Na fuga, eles ainda passaram perto da vítima e de sua esposa, mas não tentaram nada mais.
Avisada, a PM alertou aos comandos das cidades vizinhas sobre o ocorrido.
Às 14h, o bandido esfaqueado deu entrada em hospital em Coelho Neto para tratar os ferimentos e foi preso em flagrante delito. Por volta das 22h, a PM de Buriti foi buscá-lo no município vizinho.
Em depoimento, ele disse que a moto que estava com ele e seu comparsa era alugada de Buriti. Ainda com manchas de sangue, a motocicleta ficou apreendida na DPC.

EM TEMPO:
Após ser ouvido pela PM, José Eudes admite ter mentido sobre o verdadeiro nome do seu comparsa. Ele se chama, na verdade, Francisco,mais conhecido por "cara de barroca", morador da rua da Torre, e não Jonathan como havia dito antes.
← Anterior Proxima → Página inicial

7 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo3/5/14 20:35

    EM QUANTO ISSO A POLICIA ANDA DESFILANDO DE CARRO SO NO AR, COM O VIDRO FUME LEVANTADO PARA NÃO SABERMOS QUEM ESTAR DE PLANTÃO OU ATE MESMO NÃO VER QUEM VAI COM ELES ,OU SEJA PASSAR A NOITE DORMINDO COM ELES ,SO SE PREOCUPAR EM MULTAR MOTOS EM FRENTE DO MERCADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/5/14 21:16

      vcs que andan falando dos policias de buriti sao pessoas que nao tem nada a fazer vcs podiam era rezar pela segurança que eles dao a nois mais vcs nao vee so querem saber de fuchica.

      Excluir
  2. Anônimo3/5/14 21:17

    No Brasil a Polícia e Justiça só prende assaltante "PODRE",não sou contra,Sou contra a Polícia e Justiça não prender assaltante "RICO", como o Prefeito "RAFAEL MESQUISTA BRASIL" e o Ex-Prefeito 'NENEN MOURÃO" e outros mencenários do dinheiro "PUBLICO", pois a Lei é para todos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/5/14 04:16

    SE A LÉI É PRA TDOS. A JÚSTIÇIA TEM QUE CUMPRIR.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/5/14 14:54

    Segundo nosso Código Penal de 1940 em seu Art. 157 § 3, esse senhor irá ser penalizado em no mínimo 20 anos de reclusão, com uma pena máxima de 30 anos. Tempo suficiente para se profissionalizar no crime, Cadeia não é a solução (por mais que eu prefira ele preso). como dizia o grande Pitágoras "Educai-vos as crianças e não precisará castigar os adultos".

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/5/14 07:52

    Qual a parte que o primeiro "anônimo" não soube ler ou entender? Aprender a ler e interpretar a notícia antes de falar da polícia... Veja o que diz a constituição quanto ao trabalho da PM. Andar "desfilando" como o "Sr." diz é policiamento ostensivo...e quem pegou o bandido?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/5/14 18:02

    gostei da frase de pitágoras que vc mencionou....... o problema é justamente este ninguem se preocupa na educação destas crianças e ,jovens e depois sómos escravos do medo e do silêncio e vítima do proprio sistema. eu sempre falo que... " cabeça vazia é oficina do diabo"... (edvaldo morcego muzenza)

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online