"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sexta-feira, 9 de maio de 2014

2

EXCLUSIVO: POLÍCIA CIVIL DIVULGA IMAGEM DO “CARA DE BARROCA”, ASSALTANTE FORAGIDO QUE BALEOU E MATOU O MORADOR DA VILA PITOMBEIRA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O Correio Buritiense(CB) divulga, com exclusividade, a foto do segundo assaltante suspeito de ter baleado o morador do povoado Vila Pitombeira Raimundo Silva, na estrada da Santa Cruz.
O nome verdadeiro do assaltante que baleou a vítima seria Roberto Oliveira Nascimento, 28 anos, conhecido pelo apelido de “Cara de barroca”.
A investigações da polícia civil levaram à sua identificação. A foto apresentada pelo CORREIO foi cedida pela Polícia Civil.
SAIBA MAIS SOBRE O CRIME
Por volta da 11h30, o criminoso José Eudes fingia está no prego com sua moto na estrada da Santa Cruz, quando a vítima, que estava com sua esposa grávida junto, parou para ajudar e foi surpreendido pelo bandido que puxou uma faca e anunciou o assalto. Assustado, Raimundo Silva grita para sua esposa correr para o asfalto e, então, rapidamente, também puxa uma faca e inicia uma luta.
Rápido e ágil, a vítima consegue ferir bastante o assaltante, mas não imaginava que ele agia com um comparsa que estava escondido no mato. Foi, então, que o outro bandido, conhecido por "cara de barroca", morador da rua da Torre, saiu do esconderijo com um revólver, disparou três tiros, sendo que dois atingiram em cheio a vítima: um no peito e outro no abdômen. A vítima ainda conseguiu andar até o asfalto e se encontrar com a esposa para pedirem socorro.
O criminoso que portava a arma de fogo pega seu comparsa esfaqueado e fogem de moto da cidade. Na fuga, eles ainda passaram perto da vítima e de sua esposa, mas não tentaram nada mais.
Avisada, a PM alertou aos comandos das cidades vizinhas sobre o ocorrido.
Às 14h, o bandido esfaqueado deu entrada em hospital em Coelho Neto para tratar os ferimentos e foi preso em flagrante delito. Por volta das 22h, a PM de Buriti foi buscá-lo no município vizinho.
Em depoimento, ele disse que a moto que estava com ele e seu comparsa era alugada de Buriti. Ainda com manchas de sangue, a motocicleta ficou apreendida na DPC.
A vítima foi submetida à uma cirurgia no hospital de Caxias-MA, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu no início da a tarde da última quarta-feira(07).
← Anterior Proxima → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo9/5/14 20:17

    HOJE EM DIA SÓ PERDE QUEM MORRE. O BANDIDO MATA UM CIDADÃO DE RESPONSSABILIDADE PAI DE FAMILIA UM CIDADÃO TRABALHADOR. O BANDIDO VAI PRESO UM MES DPOIS TA SOLTO DINOVO. EU Ñ ENTENDO A JÚSTIÇA. BANDIDO SÓ PRESTA MORTO.

    ResponderExcluir
  2. O assaltante "CARRA DE BARROCA" fugiu por incompetencia da Polícia estiveram na casa dele após o crime e conversaram com o mesmo por duas vezes e não conduziram para Delegacia.Se fosse um motoqueiro que andasse sem capacete o Promotor de Justiça 'CLODOALDO NASCIMENTO ARAÚJO" e os Políciais Militares e Civis.teriam pego pelo o funda da calca e botado no xadrez. Estes Polícais incompetentes deveriam ter conduzido o assaltante para Delegacia e não fizeram algo de errado aconteceu ou receberam "PROPINA" para não prender ?...

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online