"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

DROGA NO CHAPÉU: PM de Buriti prende homem que escondia 15 “trouxinhas” de maconha no boné

Ao realizar uma ronda, ontem (20/05), por volta do meio dia, pela Praça da rua da Bandeira, a polícia militar prendeu o indivíduo José Santana Nunes do Nascimento, 23 anos, que escondia em seu boné 15 trouxinhas de maconha.

José Santana (23 anos) preso depois
que tirou o chapéu.
A polícia recebera uma ligação anônima que denunciava um homem que estaria, supostamente, traficando. Os soldados Portela e Dias, então, foram fazer averiguações e fizeram a abordagem ao suspeito. Confirmada a denúncia, o suspeito foi levado para Depol para que a polícia civil abra inquérito e tome as devidas providências.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. QUANDO DEUS ABRE UMA PORTA NINGUEM FECHA.QUANDO DEUS DAR ,NINGUEM TOMA. EXISTE PERSEGUIDORES, MAIS DEUS DAR O LIVRAMENTO NA HORA CERTA. O HOMEM FAZ PLANO MAS A RESPOSTA CERTA VEM DO SENHOR DEUS VIVO E PODEROSO. QUEM TEM DEUS NA VIDA NADA TEME.POIS DEUS DESTROI O INIMIGO.SE O HOMEM ESTA NO PODER FOI DEUS QUE O COLOCOU.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores