"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quarta-feira, 21 de maio de 2014

1

DROGA NO CHAPÉU: PM de Buriti prende homem que escondia 15 “trouxinhas” de maconha no boné

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Ao realizar uma ronda, ontem (20/05), por volta do meio dia, pela Praça da rua da Bandeira, a polícia militar prendeu o indivíduo José Santana Nunes do Nascimento, 23 anos, que escondia em seu boné 15 trouxinhas de maconha.

José Santana (23 anos) preso depois
que tirou o chapéu.
A polícia recebera uma ligação anônima que denunciava um homem que estaria, supostamente, traficando. Os soldados Portela e Dias, então, foram fazer averiguações e fizeram a abordagem ao suspeito. Confirmada a denúncia, o suspeito foi levado para Depol para que a polícia civil abra inquérito e tome as devidas providências.
← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

  1. QUANDO DEUS ABRE UMA PORTA NINGUEM FECHA.QUANDO DEUS DAR ,NINGUEM TOMA. EXISTE PERSEGUIDORES, MAIS DEUS DAR O LIVRAMENTO NA HORA CERTA. O HOMEM FAZ PLANO MAS A RESPOSTA CERTA VEM DO SENHOR DEUS VIVO E PODEROSO. QUEM TEM DEUS NA VIDA NADA TEME.POIS DEUS DESTROI O INIMIGO.SE O HOMEM ESTA NO PODER FOI DEUS QUE O COLOCOU.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online