"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quinta-feira, 24 de abril de 2014

0

SÁBADO DE ALELUIA DA BANDIDAGEM: Dois menores e um adulto são capturados e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Buriti - MA por participar de furto ao Comercial Batista.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O prejuízo estimado pelo proprietário do estabelecimento foi de 3.500 reais 
No último dia 19, sábado de aleluia, o Comercial Batista foi alvo de furto executado por dois menores e um adulto.  Por volta das 21h, aproveitando a pouca movimentação na cidade, José Francisco dos Santos Conceição, 20 anos, residente no povoado Campo Comprido, F.A.C.M., 15 anos, residente no povoado Barro Vermelho e A.S.S.C., 13 anos, residente no povoado Fazendinha, próximo ao bairro Bacuri, fizeram um buraco no teto do estabelecimento comercial e furtaram, em espécie, 3500 reais, sendo desse total 20% em moedas.
O proprietário Naldo Batista só percebeu o ocorrido às 7h de domingo (20) quando chegou para trabalhar. Ele verificou, então, que haviam entrado em seu comercio, constatou um prejuízo de R$ 3,5mil reais e imediatamente entrou em contato com a Policia Militar que ágil rápido, pois, devido as características do furto (este já é o 4º), já foram em busca dos suspeitos.
Após a prisão e apreensão dos suspeitos, houve uma acareação e os três acabaram revelando que o dinheiro furtado estava na residência de um dos menores no povoado Fazendinha. A própria mãe foi quem procurou e devolveu para a Polícia.
Porém, o total recuperado foi de apenas R$ 1.645,15, pois o restante já havia sido gasto numa festa no clube Buriticabana.
Os menores foram encaminhados para o Conselho Tutelar para tomar as providencias cabíveis e o maior foi autuado em flagrante e ficou preso.
VEJA AS IMAGENS DO COMERCIAL FURTADO E DA OPERAÇÃO DA PM





← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online