"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sexta-feira, 25 de abril de 2014

7

NÚCLEO LUDOVICENSE DA AMIB SE REUNE PARA DEFINIR TÁTICAS PARA O 3º FORROJÃO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


 O núcleo ludovicense da Associação dos Amigos de Buriti(AMIB) se reuniu na última quarta-feira (23), na casa da atual presidente da instituição, Dra. Aretusa, para definir táticas para a realização do 3º Forrojão da AMIB, festa com muito forró e feijoada realizada anualmente em São Luís.

Além da definição sobre a data para a realização do “Forrojão”, foram discutidos pontos essenciais para abordagem na Assembleia anual da associação que acontece em julho, tais como a renovação das diretorias e da própria presidência da AMIB.

Também ficaram divididas tarefas para os sócios com vistas à arrecadação de fundos para subsidiar o III Festival Buritiense de Poesias (FEBUP), lançado no dia 05 de abril na sede da Amib, em Buriti/MA.





← Anterior Proxima → Página inicial

7 COMENTÁRIOS:

  1. Os ricos da "AMIB",so fazem festas em recintos feichados em São Luis-MA,distante de Buriti-MA,para não ofertarem um refrigerante para um pobre buritienses que estão precisando de apoio ou até de puchar sacos destes abertados que querem serem importantes usando o nome desta ruina cidade de Buriti-MA que não tem administração e nen Segurança Juridica.Observando as fotos expostos neste blog.olheii pessoas que mandaram em Buriti-MA, que podem discorda de mim,alegando que A ou B ou C,estão no pode e não fazem nada por Buriti-MA,mas antes mandaram no Buriti-MA e nada fizeram igualmente essa raça maldita dos "MORÕES" que também nada fizem por Buriti e nen irão fazer a não ser subtrair o dinheiro publico(nosso )em proveito proprio.Não temos Ministerio Publico atuante em Buriti,temos um promotor que chamar-se "CLODOALDO NASCIMENTO ARAÚJO" que invergonha o Ministerio Público,por andar fazendo "BLITIZ'para prender os pobres motoqueiros por falta de capacete e deixando o prefeito RAFAEL MESQUISTA BRASIL" e o ex-prefeito 'NENEN MOURÃO" assaltar os cofres da Prefeitura com o aval do Poder Judiciário,que é omisso,deixando de cumprirem seus deveres funcionais por são pagos com o dinheiro do povo(nosso),pois o Juiz(a) e promotor já citado são autoridades para gritarem com os pequenos.

    ResponderExcluir
  2. Comentário certeiro parabéns, seja la quem o fez merece todos os aplausos ... adorei !

    ResponderExcluir
  3. Abestados, a AMIB é uma entidade séria.

    ResponderExcluir
  4. Ninguém esta questionando a seriedade ou não, a verdade é esta que este cidadão colocou muito bem, a AMIB é sim uma entidade ligada e voltada as pessoas da classe média, em nada contribui pra melhorar a vida de quem realmente precisa de uma associação !

    ResponderExcluir
  5. Dizer que "AMIB" é uma entidade seria ou não, não foi questionado isso e sim os "RICOS DA AMIB". que estiveram no poder há anos e nada fizeram por Buriti-MA, e hoje usam o nome da "AMIB" para tirarem proveito proprio selecionando quem teve participar de uma festa da citada associação que diz ser 'ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DE BURITI" e deveriam dizer 'ASSOCIAÇÃO DE UM PEQUENO GRUPO DE BURITIENSES".pois estar restrita a eles. São as mesmas pessoas que no passado selecionavam as pessoas que iriam dançar nos bailes de primeira e segunda.Entenda só dançava nas festas do "CINE TEATRO" era os ricos e na "UNIÃO ARTITISCA" os pobres .Estas pessoas que dançavam no "CINE TEATRO" a maioria faz parte da "AMIB" e ainda não mudaram a cabeça em pleno secúlo XXI,estão selecionando os buritienses e por isso fazem as festas da "AMIB" em São Luis em recinto feichado para os pobres buritienses não terem acesso como se a "AMIB" fosse particular, desrespeitando um principio cunstancional mais importante da nossa carta maior(CF) que é o da dignidade da pessoa humana e não posso deixar de mencionar outro principio que é o da igualdade.

    ResponderExcluir
  6. Sr. Blogueiro se for possivel gostaria de seu numero de telefone para entrar em contato para conversarmos assunto de seus interesse.
    meu e-mail: baima.alex@gmail.com
    Grato,
    Alex Baima.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online