"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

domingo, 27 de abril de 2014

4

BURITIENSES SE EMPOLGAM COM O DIÁLOGOS PELO MARANHÃO, COM O PRÉ-CANDIDATO COMUNISTA AO GOVERNO DO ESTADO FLÁVIO DINO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A recepção ao pré-candidato aconteceu no Recanto do Talarico e contou com bom público
Populares e lideranças políticas e comunitárias fizeram uma grande recepção na manhã de ontem (26), no Recanto do Talarico, ao pré-candidato ao governo do estado do Maranhão, o comunista Flávio Dino.
Em sua chegado, ele foi saudado pelas lideranças locais, e todos ressaltaram o momento de diálogo com o pré-candidato.
As principais lideranças de Buriti-MA que dão apoio a Flávio Dino são Antônio Flora, ex-vice prefeito e atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais e também presidente do Solidariedade, a vereadora Vanusa Flora, presidente do PC do B, o vereador Jorge do sindicato (PDT), e o movimento Acorda Buriti, representado por Maria Santana da Silva.
Em sua fala, a vereadora Vanusa Flora (PC do B) justificou o apoio à Flávio Dino dizendo que o apoiara desde sua primeira eleição quando foi candidato a deputado federal e desde então mantém a ligação política com Flávio. De acordo com a vereadora, Dino seria um político “acessível” para todos. A vereadora ainda agradeceu a Caravana que acompanhava o pré-candidato e falou em nome de todas as lideranças presentes que não puderam se manifestar.
Falando em nome do Acorda Buriti e como membro local da equipe do Diálogos pelo Maranhão, Filho Canuto, presidente da Associação de Moradores do bairro Bacuri, falou sobre a necessidade urgente de construção de hospital para o município. Filho também apontou a importância de transparência com os gastos públicos e transcorreu sobre os recursos financeiros que entraram na conta do município nos últimos anos.
Flávio Dino iniciou seu discurso relembrando a passagem bíblica descrita no antigo testamento, onde a esposa de Ló transformou-se numa estátua de sal após não ouvi o alerta de Deus quando houve a destruição de Sodoma e Gomorra. O pré-candidato usou a analogia para dizer às lideranças que agora o apoiam, mas que outrora estiveram ao lado de Roseana Sarney, que não precisam mais olhar para trás, porque o seu projeto de governo seria amplo, abrangendo educação de qualidade, a juventude, as mulheres e os trabalhadores rurais.
VEJA IMAGENS EXCLUSIVAS DO CORREIO BURITIENSE










← Anterior Proxima → Página inicial

4 COMENTÁRIOS:

  1. muito bom esta iniciativa talveis com a eleição de flavio dino possa ser que o maranhão melhore que é uma vergonha o nosso estado está no indice de mais pobre do pais enquanto os politicos estão todos milionarios.... e mais com todo respeito aos demais, mas o senhor naldo batista se pensasse politicamente apoiaria o sr. flavio dino para então só assim ter como desapropiar esses politicos do poder ... não vejo o porque ele apoiar o mesmo candidato que o prefeito apoia para governo.... será que o sr naldo não pensa nos eleitores que votaram nele nós que votamos nele, votamos para ver mudancas e não continuar a mesmiçe.. então acorda naldo... ou vc vai peder 30% dos seu eleitores

    ResponderExcluir
  2. Não sou partidario tenho apinião propria aprendir ser do meu lado e defendo os interesses dos mais humildes.Estou cançado de ouvir inverdades de políticos que nada faz pelo o povo,inclusive aqui em Buriti-MA. Obervei nesta multidão um político filho de Buriti-MA,logico que é nosso conterrânio que sempre teve cargos eletivos autorgados pelo povo do Maranhão e de nossa cidade sofrida Buriti-MA.Esse oportunista chamar-se "DOMINGOS DUTRA", que se notabiliza como honesto e trabalhador.Questiono o Deputado "DOMINGOS DUTRA",o que elé fez em prol de Buriti-MA,pois estar de cabelos grizalhos e até hoje não conheco nada que fizer por Buriti-MA.a não ser apregoar que é honesto,o que não é verdade.Pois Ruy Barbosa chegou o dizer não se iluda com algumas pessoas que tem os cabelos 'GRIZALHOS",pois os "CANALHAS" também Envelhece.Encaixando com a pessoa deste demagogo "DOMINGOS DUTRA" que nunca ajudou nem os parentes dele.

    ResponderExcluir
  3. Prof. alex1/5/14 15:48

    realmente, DOMINGOS DUTRA é demagogo de primeira grandeza, entreguei no gabinete dele em Brasilia, vasta documentação denunciando milhões de reais, de recursos federais, desviados do município de brejo, via Funasa, até o momento ele não tomou nenhuma providencia. em tempo; sem falar nos desvios astronímico de recursos federais, desviados do municio de buriti, que ele tem conhecimento.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/5/14 14:06

    POIS ESSA É A FOTOGRAFIA DO MARANHÃO TAMBÉM NO FUTURO COM MUITA GENTE INCOMPETENTE VISANDO A SÓ LUCRAR ATRAVÉS DOS COFRES PÚBLICOS.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online