"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

BURITI RECEBE AMANHÃ (26) CARAVANA DO DIÁLOGOS PELO MARANHÃO, COM FLAVIO DINO

Ex-Presidente da EMBRATUR estará no município na manhã deste sábado, 26, acompanhado de lideranças e políticos locais e de nosso estado
O ex-presidente da EMBRATUR, Flavio Dino (PC do B), pré-candidato ao governo do estado nas eleições deste ano, chega amanhã (26) em Buriti-MA para uma reunião com lideranças e políticos locais e regionais. O encontro será no Talarico a partir das 8h.
Esta é sua primeira visita ao município este ano e faz parte da extensa agenda de compromissos do programa Diálogos pelo Maranhão, criado pelo comunista com o intuito de ouvir e propor uma discussão de ideais com o povo maranhense.

Nessa caravana estarão presentes: Cláudio Furtado, pré-candidato a deputado federal; Levi Pontes, pré-candidato a deputado estadual; Chico Miguel, presidente da Fetaema; os deputados federais Domingos Dutra (Solidariedade/MA) e Simplício Araújo (Solidariedade/MA); Antônio Flora, presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Buriti; Diego Armando, presidente municipal do PDT; Vanusa Flora, vereadora e presidente municipal do PC do B; e Maria Santana da Silva, líder do Movimento Acorda Buriti; além de demais lideranças partidárias e comunitários convidadas para o evento.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. This site has such an abundance of beneficial and valuable advice and I can not imagine anyone writing a better article.
    Thank you for doing such a fantastic job!

    Also visit my blog post: coconut oil for hair walmart

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.