"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sexta-feira, 28 de março de 2014

1

“Prefeito faz da Câmara um circo”, AFIRMA O VEREADOR JORGE DO SINDICATO EM DURO DISCURSO NA TRIBUNA DA CASA LEGISLATIVA DE BURITI-MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O vereador Jorge do Sindicato (PDT) fez um duro discurso na sessão do último dia 7 de março, quando a Câmara Municipal finalmente retornara do seu recesso de final de ano. Na ocasião havia vários requerimentos de autoria do também oposicionista vereador Sargento Vagner, líder do PRP na Câmara.
O pedetista, que se destaca na oposição, disse que não adiantava os vereadores votarem em projetos para beneficiar a população se o prefeito de Buriti “sequer tem o respeito em fazer a Lei tornar conhecida publicamente”.
As críticas eram referências explícitas a não divulgação do nova denominação do município de Buriti que, de acordo com a Lei nº 630/13, sancionada em 13 de dezembro de 2013, passa a se chamar “Buriti de Inácia Vaz”, e também à não regulamentação do projeto de lei aprovado ano passado, de autoria do próprio vereador Jorge, que disciplina as atividades laborais aos domingos e feriados na cidade.
O vereador ainda revelou que a prefeitura já teria recebido mais de 20 milhões de reais este ano e questionou “onde estaria este dinheiro?”.
ASSISTA A ESTE DURO DISCURSO CONTRA O PREFEITO RAFAEL, EXCLUSIVAMENTE, EM HD, NA TV RCB – O CANAL DO BURITIENSE.

Coube ao líder governista, vereador Renato Barros (PSDC), sair em defesa da administração do prefeito Rafael. Após dizer considerar-se um municipalista e sujeito a receber críticas das pessoas, principalmente em virtude de estar na vida pública, Renato Barros afirmou que o prefeito Rafael Mesquita “está buscando um estilo novo e diferente de administrar”.

Sobre a dívida do município com o INSS, o governista foi duro e questionou aos demais colegas se saberiam dizer quem seria o responsável pelos mais de 20 milhões de reais em dívidas que a prefeitura tinha com seus funcionários. Era um recado claro aos ex-prefeitos que deixaram essa herança maldita aos seus sucessores.
ASSISTA A DEFESA QUE O LÍDER GOVERNISTA RENATO BARROS FEZ DA ADMINISTRAÇÃO DO ATUAL PREFEITO, EXCLUSIVAMENTE, EM HD, NA TV RCB – O CANAL DO BURITIENSE.

← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo5/4/14 11:30

    Parabéns vereador, sabemos que pouco se pode fazer quando se é a minoria, porem "quem cala consente" e não devemos nos calar diante de tantos absurdos que acontece em nosso município.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online