"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

segunda-feira, 17 de março de 2014

1

OPOSIÇÃO UNIDA NO MARANHÃO: ‘Retiro em nome da unidade da oposição no Maranhão’, anuncia Deputado Dutra que deixa a disputa pela vaga ao Senado

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



Dep. federal Domingos Dutra
 ‘Retiro em nome da unidade da oposição no Maranhão, em nome da vitória de Flávio Dino’. Foram com essas declarações, que o Deputado Federal Domingos Dutra (SDD/MA) confirmou a retirada do seu nome para disputar uma vaga ao Senado Federal pelo bloco da oposição no Estado.
 Uma reunião na última quinta-feira (13) definiu que o atual vice-prefeito de São Luís Roberto Rocha, deve ser candidato único.
 ‘Flávio Dino me fez um apelo, para eu retirar a minha candidatura de Senador, apoiar a candidatura do Roberto Rocha para consolidar a frente de oposição do Maranhão’, reafirmou o parlamentar.
 No bloco da oposição na corrida eleitoral, liderada pelo pré-candidato ao governo do Estado, Flávio Dino, além do deputado Domingos Dutra, e Roberto Rocha, o ex-governador José Reinaldo Tavares pleiteava a vaga para disputar o Senado.
 No decorrer das discussões, ficou acertado que após a realização de pesquisas, quem estivesse na frente seria apoiado pelos outros candidatos.
 ‘As últimas pesquisas, o Roberto está com 25% e eu com 20% e atual governadora com 20%. Eu considero esse percentual uma vitória minha porque coloquei meu nome há menos de oito meses’, garantiu o deputado Dutra. 
Sobre seu empate técnico com a atual governadora Roseana Sarney nas pesquisas pela corrida ao Senado Federal, o parlamentar comparou a sua história política e de vida com a da governadora do Maranhão.     

 ‘Nasci num quilombo, fiz minha história política sem nenhuma retaguarda, sem nenhum império de comunicação, sem grana e eu estar empatado com a atual governadora é uma derrota para eles e uma vitória para quem vem de baixo’, comemorou o deputado. 
← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online