"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sexta-feira, 21 de março de 2014

5

O CORREIO BURITIENSE APRESENTA A SEUS LEITORES A TV RCB: A PRIMEIRA WEBTV DE BURITI.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O canal do buritiense agora é aqui na TV RCB, webTv com programação voltada para todos os leitores do CB.

O Correio Buritiense (CB), por meio de seu redator-chefe, Aliandro Borges, apresenta aos seus leitores a primeira webTv de Buriti : TV RCB – o canal do buritiense.
Embora não comece ainda com uma programação diária específica, a TV RCB, por meio de sua página no youtube e do site do Correio Buritiense (CB), ofertará aos leitores do CB, diferentes tipos de vídeos relacionados com as matérias do blog, incluindo até mesmo editoriais em vídeo do próprio redator-chefe.  A RCB consiste, na verdade, no envio de conteúdos em formato de vídeo sob demanda (VoD), utilizando redes de banda larga de operadoras de comunicação( internet).  Assim, o usuário, ou webespectator, receberá conteúdos com qualidade informativa na tela do seu computador ou celular.
Como o nascimento da RCB, o redator deste blog está levando adiante um projeto que vinha sendo pensado e desenhado há mais de três anos. A TV RCB, além de contribuir na divulgação dos eventos da cidade poderá trazer para a população, mais informação, diversão, prestação de serviços, fortalecimento da cultura e os costumes do município através da cobertura dos eventos da cidade. Hoje, a cidade de Buriti tem pouco mais de 27 mil habitantes e nenhuma emissora de TV e poucas rádios (ainda não legalizadas). O desafio é enorme e a implantação de uma programação diária dependerá de colaboradores que possam dispor de seu tempo.
Como principal serviço de conectividade hoje, a internet torna-se cada vez mais indispensável e reúne praticamente todos os formatos de informação, sendo assim um meio no qual os indivíduos conseguem algo além de interagir, conseguem participar da sua criação. Com a TV RCB os leitores do blog ainda poderão participar da produção e circulação da informação.
O cidadão tem hoje a internet em qualquer lugar utilizando as mais variadas conexões (satélite, cabo, modem, rádio). É verdade que Buriti ainda carece de internet veloz, o que praticamente inviabiliza qualquer transmissão ao vivo pela Tv RCB.
Por isso, inicialmente, teremos todos os vídeos do Correio Buritiense com o VT da RCB para a familiarização dos leitores do Blog. Mas também teremos entrevistas com diversas personalidades e autoridades que poderão ser assistidas na webTV. E agora mesmo você já pode acessar e ver mais de 20 vídeos exclusivos da cobertura do carnaval de Buriti-MA. 
Dê sugestões de quem você gostaria de ver sendo entrevistado na TV RCB, envie perguntas. Participe desse novo projeto proposto pelo Redator-chefe do Correio Buritiense.
A pedra fundamental está lançada. Seja um parceiro da TV RCB, o canal do buritiense, e ajude na expansão desse projeto.
ASSISTA ABAIXO O VT OFICIAL DA TV RCB, PRODUZIDO EM PARCERIA COM A PRODUTORA NSTUDIO AUDIO PRODUÇÕES:

← Anterior Proxima → Página inicial

5 COMENTÁRIOS:

  1. gostei de mais do seu projeto. parabens

    ResponderExcluir
  2. Só falta net p ccarregar os vídeos em Buriti é muito lenta mas p quem mora fora de Buriti dar p ver.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Continuei assim Aliandro. admiro vc e seu trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Caro redator investigue o q esta acontecendo em uma escola de reforço , pós a proprietária esta proibindo os alunos de compra o seus lanches fora,fala q tem q compra e na escola ,e faz alunos passar por constrangimentos devolvendo os lanches.

    ResponderExcluir
  5. O nome é Instituto Dores de Jusus

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online