"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

5

AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS DE DUQUE, BURITI E COELHO NETO DESMANTELA PARTE DE UMA QUADRILHA QUE ROUBAVA MOTOS E FAZIA DESMANCHE EM BURITI/MA.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Desmanchada Partes De Quadrilha Que Roubava Motos Com Ramificação Na Região
*Com informações do blog Folha do Garapa
Sem dúvida alguma a vida nas cidades pequenas não é mais a mesma. Na tarde da última quinta-feira (20), às 14h, as polícias das cidades de Duque Bacelar, Buriti e Coelho Neto, prenderam Diego, o mecânico Deo, e outro compassa, acusados de participarem de uma quadrilha de roubos e desmanches de moto, na própria Oficina dos acusados, que fica na rua da Bandeira, na entrada de Buriti, sentido Duque.
  No local da apreensão foram encontradas uma moto “pop” e uma “ Bros 150”,  que teriam sido roubadas em Coelho Neto, e já estavam sendo  preparadas para o  desmonte. Com Diego, apontado como um dos chefes da quadrilha que atuava nas cidades da região, também foi encontrado diversos celulares.
Segundo o Sargento Edilson, participante da Operação em Buriti e Duque Bacelar, a quadrilha estava sendo  investigada há seis meses. Eles roubavam as motos, desmontavam e vendiam as peças em sua oficina.  Após serem presos e levados para a delegacia de Buriti, no  interrogatório, os três elementos acusaram o indivíduo Marcelo, morador do bairro Mutirão, rua Tancredo Neves, em Duque Bacelar, como um dos mentores da quadrilha. Assim, vindo com os três presos de Buriti para Coelho Neto, os policiais  prendera em Duque, por volta das 17h,  Marcelo em sua casa, portando ilegalmente uma arma. Ele não esboço nenhuma reação. Os quatros estão  presos no batalhão da Polícia Militar em Coelho Neto.

Em Coelho Neto, eles foram atuados e devem responder pelos crimes de formação de quadrilhas, roubos de motos, celulares e porte ilegal de armas.
← Anterior Proxima → Página inicial

5 COMENTÁRIOS:

  1. Zé Maria tu é muito é um pau no cú toma cuidado seu ótario tem coisas q tu posta no teu blog q ñ tem nada haver

    ResponderExcluir
  2. Balacubaco23/2/14 16:48

    Matetia boba sem detalhes redator... Os seus leitores precisam de informacoes com mais clareza sobre essa operacao. Pois ate parece p vc q nao tem nenhuma importancia essa noticia, merecemos uma atualizacao mais clara dessa operacao com base do levantamento da operacao policial dessa quadrilha que tanto medrontou toda nossa regiao...

    ResponderExcluir
  3. Balacubaco23/2/14 16:59

    Matetia boba sem detalhes redator... Os seus leitores precisam de informacoes com mais clareza sobre essa operacao policial. Pois parece q nao tem nenhuma importancia para o senhor. Merecemos uma atualizacao mais clara dessa operacao com base no belo trabalho da policia. Essa quadrilha medrontou toda nossa regiao ...

    ResponderExcluir
  4. Eu não posso deixar de fazer comentério quando vejo algo de errado.Fico triste quando vejo desviou de função por parte de servidores publico.No Brasil só quem pode investigar:Policia Civil,Polícia Federal.Ministério Público e CPI. O Polícial Militar não pode Inverstigar crime comum,só pode prender em flagrante e investigar crime militar,O Sargento Edilson foi infeliz ao declarar que há seis meses investigas os meliantes presos.Esta prova é ilicita pois não tem competência para investigar.Cadê voces operadores do direito que estão advogando não questiono isso na Justiça.

    ResponderExcluir
  5. Não sou contra a policia prender ladrão de moto,ladrão de bicicleta,ladrão de sabonete...etc.O que sou contra a policia não prender o Prefeito de Coelho Neto Soliney,Prefeito de Buriti Rafael Mesquista e outros que ssaltam os cofres público e usam dinheiro em proveito proprio e ainda tem políciais que dão continências para esses ladrões e dizem vocês mandam estão aqui a disposição.Esta é a realidade do Brasil,inclusive aqui na cidades do Estado do Maranhão que um policial se vende para um político por uma quentinho ou seja uma prato de comida...No Brasil temos uma policia e Justiça para gritarem com pequenos e ainda tem gente besta que fica cobrando que blog.não estar sendo justo porque não publicou com exagero o que esse besta do anônimo(a) acha que foi uma grande operação policial a prisão desses quatro ladrões de motos.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online