"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

DISCURSO HISTÓRICO DE LULA: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."

UTILIDADE PÚBLICA

                      AVISO IMPORTANTE
O PROPRIETÁRIO DO SÍTIO RIACHO FEIO, EM BURITI, AVISA, AO PÚBLICO EM GERAL, QUE A BARRAGEM E O LAGO EXISTENTES NAQUELA LOCALIDADE FAZEM PARTE DA ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL DAS NASCENTES DAQUELE RIACHO, CONSTRUÍDOS EM TERRENO DE PROPRIEDADE PARTICULAR E COM RECURSOS PRÓPRIOS.
ASSIM ESCLARECIDO E CONSIDERANDO QUE NO LOCAL NÃO EXISTE BALNEÁRIO PÚBLICO, FICAM TODOS AVISADOS DE QUE NÃO MAIS SERÁ PERMITIDO O BANHO E OUTRAS FARRAS NAQUELE LAGO E BARRAGEM A PARTIR DESTA DATA.
GILSON DIAS PEREIRA,
DE BRASÍLIA-DF PARA RIACHO FEIO, BURITI-MA,
06 DE JANEIRO DE 2014.              

2 comentários: Leave Your Comments

  1. O povoado Riacho Feio e as nascentes da Riacho não pertence ao privado e sim ao publico pois são sobra de terras pertencente ao Estado.E trinte se ver uma pessoa ruir como "GEILSON DIAS PEREIRA", estar rechamando porque uma pessoa tomou banho em um raiacho que fica proximo da estrada que acesso a varios povoados.Talvez o Gilson Dias Pereira esquerceu que tomou varios banhos nos ricahos dos povoados Bananal,Criulís,Brejão,Mata Grande,Bica,`Ponto Chique,Santa Inês etc e os donos nunca reclamaram na época que era pobre e quebrava côco babaçu para sobreviver e hoje porque tem umas coizinhas pensa em pisar nos pobres,porque tomou banho em riacho que é publico e não dele.Deixe de ser arrogante e besta Gilson Dias Pereira.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.