"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

6

O ADEUS AO ATLETA BURITIENSE PIABA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A população de Buriti/MA, em especial os desportistas, amanheceu de luta ontem (26) pela morte do atleta do futebol buritiense Piaba. Após um mal-estar súbito, ele foi levado à Clínica, onde, depois de medicado, não resistiu e faleceu.
Pedreiro de profissão, morador do bairro Alto da Moderação, Piaba se destacou no futebol em Buriti, entre as décadas de 80 e 90, nos temos áureos do futebol do município, atuando pelo badalado time do Cruzeiro e também pela Seleção de Buriti. Na zaga, junto com o também atleta (e falecido em 2013) Domingo Francês, formava uma verdadeira muralha temida pelos adversários. Como centroavante, aliava força e precisão que empolgava toda a torcida nas partidas no estádio municipal.
O Correio Buritiense manifesta, publicamente, a seus familiares, sinceras condolências.
← Anterior Proxima → Página inicial

6 COMENTÁRIOS:

  1. QUE DEUS O TENHA NA GLORIA!!!!
    além de sido um cidadão do bem foi sim um ótimo jogador digno de ser chamado d atleta
    pois com sua força e paixão pelo futebol defendia cruzeiro esporte clube
    eu o conheci bem nessa atividade
    mt orgulho em ter conhecido essa pessoa maravilhosa e mt pena de não ter dado um abraço em seus familiares nesse momento tao triste... minhas condolências a familia

    ResponderExcluir
  2. muitas saudades daquele tempo, eu no gol, Domingos Francês e Marilan na zaga, Zizinho e Manoel Ferreira no meio campo e Piaba e João de Deus no ataque, um time quase invencível. Piaba foi um dos maiores atletas da sua época, jogou também aqui em Chapadinha pela equipe de Maranhãozinho.

    ResponderExcluir
  3. Piaba, antes do atleta, um grande homem, trabalhador, honesto, amigo, pessoa humilde de uma simplicidade sublime, tive oportunidade de conviver com esse ser humano especial, por pouco tempo, mas que foi o suficiente pra que eu me tornasse um fã incondicional do homem e do atleta Piaba, que deus reserve um lugar bem especial pra seu descanso eterno, minhas condolências a toda familia... do Amigo Peruca !!

    ResponderExcluir
  4. bons tempos aqueles, do Buriti Esporte Clube, depois o Cruzeiro, eu no gol , Domingos peneu e Marilan na zaga, Manoel Ferreira, Zizinho e Dr. Alan alí pelo meio do campo, João de Deus e Piaba no ataque, um time quase invencível. Piaba jogou também aqui em Chapadinha pelo equipe do maranhãozinho.

    ResponderExcluir
  5. Piaba e João de Deus no ataque, vitoria garantida, isso nos anos setenta e oitenta.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/2/14 23:08

    Joao de Deus o melhor atacante d todos os tempo em nossa querida buriti...com a ajuda de piaba não tinha pra ninguém!!!!!
    campeões sempre sempre
    não é atoa que seu filho jogue tao bem não como o pai mais joga mt bem e também defendeu por um bom tempo o mesmo time q seu pai defendeu
    ...joao de deus também tem filhos q jogão mt bola Jorge e iara são mt bons de bola principalmente ela mesmo já com seus 30 anos poe no bolso essas meninas ai...

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online