"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

8

MORREU ONTEM (01), AOS 91 ANOS, O EX-PREFEITO DE BURITI ANTONIO DUTRA.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O enterro ocorreu na tarde desta quinta-feira (02) no cemitério dos Vinhais, em São Luís.

Morreu na manhã de ontem, 1º de janeiro de 2014, o ex-prefeito de Buriti de Inácia Vaz, Antônio de Faria Dutra, vítima de um enfisema pulmonar. O ex-prefeito completaria 92 anos de idade no próximo dia 25 de abril.
Antônio Dutra foi um grande político na cidade de Buriti. Comandou a prefeitura no período de 1965 a 1968 e notabilizou-se pela realização de obras pela cidade, entre elas a construção da Praça do Mercado Velho, a interligação de Palestina a Buriti pela estrada que hoje é um trecho da MA-034 e também fez a aquisição da primeira caçamba para o município, dentre outras realizações.
O ex-prefeito estava internado no hospital São Domingos, na capital ludovicense, mas devido sua idade avançada não resistiu à doença e faleceu.
Familiares vieram de outros Estados da federação para o velório que ocorreu na Funerária Pax União da Rua Grande. O corpo foi sepultado na tarde de hoje (02) no cemitério dos Vinhais, em São Luís.


← Anterior Proxima → Página inicial

8 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo3/1/14 15:03

    Saudade do MEU GRANDE TIO!
    Todos nós perdemos um grande exemplo de Administrador, Pai, Tio, Irmão e amigo! a Família diante da dor da perda, agradece a todos que demonstraram a sua solidariedade!
    Marinel (filho de Maria Dutra)

    ResponderExcluir
  2. Saudade do meu Avôhai !!!
    Cristiano Dutra.

    ResponderExcluir
  3. Saudade do meu Avôhai !!!
    Cristiano Dutra.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/1/14 21:11

    A praça do mercado velho CONSTRUÍDA na gestão do Antonio Dutra, hoje estar sendo DESTRUÍDA pelos forasteiros da cidade de Buriti. Será que isso é para aumentar a freguesia de comercio que tem na frente da Praça Constancio Carvalho? Mais isso não é novidade em Buriti. A gestão atual (do mourão) estão DESTRUÍDO tudo o que foi CONSTRUÍDO nas gestões anteriores.

    Ex: destruíram uma praça e quadra esportiva para construir o CAP;
    Ex: destruíram também uma praça e quadra esportiva para construir um órgão do INSS;
    Ex: destruíram a praça da igreja do bacuri para construir uma quadra esportiva que em breve será uma BOCA DE FUMO.

    SE ESSAS DOENÇAS CHAMADA NENEM MOURÃO, RAFAEL MESQUITA MOURÃO, JUNIOR ATAÍDE MOURÃO, EDIVALDO PIMENTEL MOURÃO, LAUDELINO MOURÃO, DAMIM MOURÃO, CAMILO MOURÃO, IVONICE MOURÃO E OUTROS MOURÃO, ELES VÃO ACABAR COM A CIDADE DE BURITI. ABREM O OLHO QUE A CIDADE ESTAR SENDO DESTRUÍDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou anônimo boca de burro boca de fumo já é com a construção do ginásio no bacuri vai descentralizar o tráfico de drogas que ocupa aquele lugar o ginásio vai proporcionar vários beneficio as crianças e jovens que sofre com o tráfico de drogas talvez o seu parente deve ser um desses traficante

      Excluir
  5. Anônimo4/1/14 19:48

    É VERDADE!!!! AO INVÉS DELES DESTRUIREM A PRAÇÃ CONSTANCIO CARVALHO, POR QUE NÃO TAMPAM OS BURRACOS DAS RUAS SUJAS E LIMPEM A CIDADE QUE ESTÁ UM VERDADEIRO LIXÃO A CÉU ABERTO!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/1/14 08:28

    Com certeza foi uma grande perda e ele com certeza ficaria muito triste se visse o que estão fazendo com a Praça que ele construiu, a Praça Constancio Carvalho que está sendo realmente destruida para beneficiar o Mercantil Economico que é do ex- Secretario de saúde Edvaldo Pimentel, atualmente assessor da secretaria de Saude Francinilce Mourão. Buriti entra para a historia como a unica cidade do país onde não existem leis. Cada forasteiro faz o que bem quer aqui, abre-se retorno nas avenidas de metro em metro para beneficiar cada garagem: um pro Chico da Loja, um pra Pousada Buriti, um pro Rafael Mesquita, um pra garagem da casa do Sr. Edilson Machado, em frente ao Banco do Brasil, não se pode mais chamar de avenidas.A marca desses governo vai ficar pra historia negra de Buriti como o governo da destruição.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6/1/14 12:56

    Lave sua boca e suas mãos que devem ser mais sujas do que as ruas de Buriti, "certamente você deve estar cheio de doenças e com as mãos, pensamentos etc...sujas de ódio, inveja e de um monte de sentimentos nojentos", você é digno(a) de pena , respeite , cuidado ao mencionar o nome do Júnior Ataíde ! Estou de OLHO!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online