"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sábado, 4 de janeiro de 2014

1

BANDIDOS ATACAM POLÍCIA E ÔNIBUS E DEIXAM 5 FERIDOS EM SÃO LUÍS

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Governo informou que identificou os mandantes dos crimes; ordem teria partido de dentro do presídio de Pedrinhas.
Quatro ônibus foram queimados e uma delegacia foi atacada pelos criminosos na noite desta sexta-feira, 4, em São Luís (MA). Eles jogaram gasolina e atearam fogo aos coletivos enquanto os passageiros ainda estavam nos veículos. A ação deixou cinco pessoas feridas, quatro delas em estado grave. Entre as vitimas estão duas crianças.
A ordem para os ataques partiu dos bandidos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. Em nota, o governo do Maranhão informou ontem que os mandantes dos ataques já foram identificados e que está reforçando o policiamento na capital do Estado.
PMs estão atuando no presídio em Pedrinhas e, na primeira revista feita no lugar, apreenderam 300 armas brancas, dezenas de celulares, drogas e listas com o fluxo de negociação de drogas na cadeia. Uma das listas estava em uma bíblia. Em 2013, 59 detentos foram mortos no complexo. Outros dois foram mortos em 2014.
A polícia maranhense ainda apura se a execução do policial militar reformado Antônio César Cerejo tem ligação com a onda de terror promovida por duas facções criminosas que lutam pelo controle do tráfico de drogas na cidade. Em 2013, aconteceram 807 homicídios em São Luís.
← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo5/1/14 16:19

    Meu Deus, e o q faz tantos policiais dentro do presídio q deixam essa grande quantidade de armas entrarem no presídio? Porque essa revista não acontece constantemente, isso é uma vergonha. Onde iisso vai parar? Q pena que precisa morrer muitos inocentes. Esse é o maranhão e a governadora não vai se pronunciar?

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online