"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

2

PREFEITO RAFAEL MESQUITA CORTA BOLO DE 20 METROS PELA EMANCIPAÇÃO DOS 75 ANOS DA CIDADE DE BURITI

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Prefeito Rafael e ex-prefeito Neném Mourão cortam juntos o bolo.
Na última sexta-feira, dia 06 de dezembro, ocorreu a finalização da semana especial, que teve início no dia 03, pela comemoração dos 75 anos de emancipação política de Buriti-MA.
Às 5h da manhã teve uma queima de fogos. Em seguida, às 7h, o prefeito Rafael Mesquita, alguns secretários e vereadores participaram de uma Missa em Ação de Graças celebrada na Igreja Matriz. Após a missa, o prefeito concedeu uma série de entrevistas para vários jornalistas presentes.
Antes da cerimônia de hasteamento das bandeiras, houve as apresentações das escolas U.I. Inácia Vaz e U.I. Governador Archer.


O ato cívico de Hasteamento, que contou com um público modesto, aconteceu em frente ao Palácio Municipal Bernardo Costa de Almeida, no Centro, ao som das bandas fanfarras das escolas que se apresentavam.
Após o corte do bolo de 20 metros, Rafael Mesquita discursou e justificou as dificuldades de seu primeiro ano de governo em razão da queda do repasse do FPM e também do bloqueio por quatro meses dos recursos do município. Ele ainda apontou conquistas para 2014, como duas vicinais e calçamentos. Destacou o que já conseguiu para Buriti, como a aquisição de retroescavadeira, motoniveladora, pá carregadeira, ambulância, SAMU, carro pipa, caçamba e uma viatura da PM. Ao final ele também reconheceu um erro na comunicação do seu governo por não está divulgando seus feitos.
ASSISTA ABAIXO O DISCURSO DO PREFEITO RAFAEL

O ex-prefeito Neném Mourão fez um breve discurso e aproveitou para criticar os adversários do governo.
O prefeito finalizou o ato solene com um almoço no balneário da cidade oferecido para as lideranças regionais e locais.
À noite, as bandas Filhinho de Papai, Forró dos Plays, e Esfregue e Dance encerraram as comemorações pelos 75 anos de Buriti. (Veja as fotos dos shows em outro post)
VEJA ABAIXO IMAGENS DA MANHÃ DO DIA 06 DE DEZEMBRO

Missa de Ação de Graças



















 Hasteamento das Bandeiras
Ex-primeira dama, Ivonilce Mourão, Neném Mourão, Rafael Mesquita e Francinilde Mourão.
De óculos escuros,Dr. Ormanne Fortes, advogado do prefeito, e sua esposa, Patrícia.






 Veja mais imagens da Missa de Ação de Graças e do Hasteamento das Bandeiras no facebook do Correio Buritiense (CB), cburitiense@gmail.com, e compartilhe com seus amigos.
← Anterior Proxima → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

  1. Cidadão Buritiense10/12/13 11:55

    Engraçado, ele diz que conseguiu essas máquinas, mas coincidentemente, todos os municípios também conseguiram . Esse é um kit, dado a todos os municípios pelo governo federal . Por tanto, não há nenhum mérito nessas " conquistas " . O que há em Buriti, são recursos eleitoreiros por parte dos governos estadual e federal . Se esses recursos não fossem destinados a todos os municípios, Buriti se estagnaria, pois não há nenhuma ação que seja exclusiva da prefeitura . Que estes vinte metros de bolo, sejam o suficiente para saciar a fome de todos, durante um bom tempo . Me decepciono toda vez que vejo esse rapaz, que nunca trabalhou na vida, porém está na frente de um cargo tão importante e complexo, que é administrar uma prefeitura . Vejo pessoas com tantos méritos, mas que nunca tiveram chances de praticá-los, pois as vagas são destinadas a parentes, amigos e correligionários sem nenhum mérito . É por isso que Buriti é considerado um dos piores municípios do Brasil . Sinto vergonha desse rapaz toda vez que ele tenta fazer um discurso, pois ele não tem nenhuma competência para tal . Tudo ensaiado e repetido .

    ResponderExcluir
  2. AI DEU BREGA ESSE ROSIN...PELO AMOR DE DEUS QUANTA BREGUICE JUNTA...

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online