"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

terça-feira, 26 de novembro de 2013

15

DEPUTADO MARCOS CALDAS FEZ DURA DISCURSO NA ALEMA SOBRE A CASSAÇÃO DO PREFEITO DE BURITI E DE MAGALHÃES DE ALMEIDA, AMBOS DO BAIXO PARNAÍBA.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



*Matéria veiculada em 19/11/2013 pela Agência Assembleia 
Deputado Marcos Caldas ( PRP)
O deputado Marcos Caldas (PRP) afirmou no último dia 19 (terça-feira), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA), que “a bruxa está literalmente solta na região do Baixo Parnaíba”, porque nos últimos dias a Justiça cassou os mandatos do prefeito de Magalhães de Almeida, Neto Carvalho (PMDB), e do prefeito de Buriti de Inácia Vaz, Rafael Mesquita (PRB).    
 O parlamentar registrou que o prefeito de Magalhães de Almeida, Neto Carvalho, foi cassado pela Justiça, porque andava dizendo que era pré-candidato a um novo mandato em 2016, e o de Buriti/MA, Rafael Mesquita, por questão de suposto “caixa dois”, porque existiriam três processos administrativos contra o gestor.
 De acordo com Caldas, no processo do Ministério Público contra o prefeito Rafael Mesquita, constariam filmagens de “pacotes de dinheiro”, que seriam usados para comprar autoridades ligadas à Justiça Eleitoral. “O delator do ‘caixa dois’, Gilberto Sousa, conhecido como Gilbert, que entregou as filmagens e saiu como testemunha, sofreu tentativa de homicídio e está sob proteção da polícia”, revelou.  
 O deputado ainda destacou a notícia de que Rafael Mesquita teria sido preso com uma mala de dinheiro no Distrito da Estiva, em São Luís.

← Anterior Proxima → Página inicial

15 COMENTÁRIOS:

  1. Realmente, o dinheiro publico não aparece porque é usado
    para compra de liminar. Estamos oprimido na sexta feira dia
    22/11/2013 o povo foi mandado embora para não assistir a
    reunião da camara de vereadores foi chamado a policia para
    intimidar e caso houvesse reação seriam tratados como bandidos.
    Isto porque o presidente sentiu que o povo queria explicação
    sobre o desaparecimento dos veradores.Chega de tanta
    humilhação. Q!ue Horror!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. marcos caldas está doido para receber o dinheiro q emprestou pro naldo.
    é importante lembrar q esse deputado quebrou a prefeitura de brejo.
    fiquem de olho meu povo, quando a esmola é grande, o cego dedconfia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você anonimo, esse deputado, que é conhecido também por Marcos Play nunca teve interesse por Buriti, nem mandou sequer uma emenda pra construção de um quiosque. O interesse dele são dois, receber a grana que tá emprestada pro grupo do 31 e mesquinhar votos nas eleições que se aproxima. Grande lutador pelo povo de Buriti. kkkkkkk .Abra os olhos.

      Excluir
  3. É INEDITO NA HISTORIA DE BURITE SÓ AKI MESMO NO BURITE TUDO PODE BANDO DE LADRAO SEM VERGONHA....

    ResponderExcluir
  4. Muito bem deputado Marcos Caldas, use de bom senso e faça uso da Tribuna para expor a tamanha corrupção do Estado, do mal uso do dinheiro público e faça meios para que seja apuradas as irregularidades das prefeituras pois você foi eleito para representar o povo junto a Assembléia legislativa do Estado. Parabéns, que a justiuça seja feita em Buriti.

    ResponderExcluir
  5. a coisa é feia,são tudo ladrão

    ResponderExcluir
  6. Quem tem boca fala o que quer . Marcos caldas é um imoral e pilantra !

    ResponderExcluir
  7. Cria vergonha na cara marcos caldas pensa que o povo nao te conhece do q tu é capaz fora urubu da nossa cidade vai perseguir mesmo o povo de brejo mal carater.posta ai redator

    ResponderExcluir
  8. Estao incomodados com Marcos calda pq a verdade doi....

    ResponderExcluir
  9. mentiroso e gilbert nunca teve proteção da policia e um simplesmente falsariode documentos ,e de identidade dele

    ResponderExcluir
  10. Quem não trabalha é chamado de vagabundo.Nesse caso eu posso chamar o Rafael de prefeito vagabundo? Eu acho que sim, será?

    ResponderExcluir
  11. marcos caldas, zé villar, gilbert, naldo..... mistura tudo e mexe bem!!!!! deixa eu te dizer.... NÃO FAZ UM HOMEM DE VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faltou nenem rafael e o resto da quadrilha.

      Excluir
    2. Juntando o Nenem o Rafael e todos os Babões do 10 Num Faz Um Cachorro Vira-Lata Sarnento.....

      Excluir
  12. ANONIMOS, NÃO CONHEÇO TÃO BEM O DEPUTADO MARCOS CALDAS .MAS CHAMA-LO DE LADRÃO,PILANTRA SIMPLISMENTE POR FAZER UMA BELÍSSIMA DEFESA DO POVO OPRIMIDO DE BURITI ,JÁ POSSO IMAGINAR QUE TIPO DE PESSOINHA VC É. AGORA VAMOS ANALISAR: QUEM FOI PEGO COM DINHEIRO NA CUÉCA? QUEM FOI CASSADO NOS ÚLTIMOS DIAS? E COMPROU LIMINAR PARA RETORNAR AO CARGO? QUEM FOI ACUSADO DE FAZER CAIXA DOIS? NÃO FOI EU NEM ESTE DEPUTADO. SABE QUANTOS DEPUTADOS TEM NO MARANHÃO? QUANTOS DELES USOU A TRIBUNA PARA FALAR A FAVOR DOS BURITIENSES ? AAAA A LIMINAR CUSTOU QUANTO? MARQUE COM UM (X) DE ONDE FOI RETIRADO AFURTUNA PARA A COMPRA -LA ?----- SAÚDE ,EDUCAÇÃO,LAZER E SEGURANÇA---- E QUEM TEM QUE ABRIR OS OLHOS SÃO VCs.ELE TEM SEGURANÇAS 24 HORAS EM SUA CASA, UM POLICIAL COMO SEU GUARDA-COSTA E VC TÁ SEGURA EM SUA CIDADE? PENSE NISSO

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online