"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

8

COMERCIAL FLORIANO SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO NO FINAL DA MANHÃ DE HOJE (07)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Após o assalto ao Posto de gasolina, ocorrido mais cedo, o comércio Casa Floriano também sofreu, no final da manhã de hoje, (07), por volta das 11h30min, uma tentativa de assalto. Dois elementos chegaram de moto e um deles, de capacete, se dirigiu ao balcão do estabelecimento e apontou um revolver 38 para o proprietário, o senhor Floriano Januário, e anunciou o assalto.
Sem entender direito, seu Floriano indagou, atônico, se de fato aquilo seria um assalto.Irritado, os assaltantes exigiram dinheiro. Entretanto, o proprietário disse que não havia capital no caixa e, então, eles foram embora sem nada levar.
ANÁLISE DO FATO
Para quem ainda questionava a legitimidade do movimento Acorda Buriti em reivindicar um plano de segurança para cidade ficou evidente agora que o debate do tema é urgente. Está claro que Buriti é hoje uma cidade insegura e que não se ver por parte das autoridades nenhuma reação que possa suscitar o aplauso da sociedade.


← Anterior Proxima → Página inicial

8 COMENTÁRIOS:

  1. Que falta sde isegurança!,buriti falta mais segurana , isdo naô. tem

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Senhores(as) a democracia é um direito adquirido, vamos lutar por ela. Todos tem direito de defender o politico em quem votou, mas isto deve ser feito com tranquilidade e sem baixarias.Imaginem vocês o que as pessoas que visitam o site do Correio Buritiense podem concluir com a linguagem agressiva que muitos postam ?! O povo de Buriti que conheço, são inteligentes e educados, por isto vamos lutar por nossos direitos de maneira ASSERTIVA. Continuem a luta independente de quem estar participando, pois a violência não escolhe quem votou em A ou B. Continuo mesmo de longe torcendo que tudo dê certo. Só uma observação, quem postou sobre passar carreta por cima dos manifestantes ,a título de sugestão é melhor se retratar logo, pois qualquer incidente pode prejudicar justamente quem você estar defendendo, ou seja, o prefeito da cidade,que com certeza sabe que tal absurdo escrito pode remeter a ele, considerando que você escritor, deixou nítido nas suas palavras que é eleitor do prefeito, procure ajudar ao invés de atrapalhar. Até breve.

    ResponderExcluir
  4. Senhor LADRÃO peço humildemente que não mexa com meus amigos, pois se mexer garanto-te que não terei piedade de você, irei cobrar cada centavo multiplicado por 1000. Tudo dentro da Lei é Claro!

    ResponderExcluir
  5. Filipe Farias8/11/13 18:19

    Acho engraçado que esses vereadores de buriti só sabem é andar viajando pre Teresina e pra São Luis e ficarem discutindo assuntos de menor importancia para nossa querida cidade e mais uma questão de suma omportáncia eles se fazem de cegos "PRA NÃO DIZER QUE ESTÃO SE FAZENDO DE LOUCOS " alguém me corrija se eu estiver errado ... não são os vereadores que são responsáveis por trassarem uma saida pra essa falta de segurança e ipunidade que reina em Buriti? Por que se alguem não fizer algo urgente pra acabar com essa onda de violência buriti vai superar uma capital em números de assltos . Triste muito triste a situação de nossa querida cidade quem diria que algum dia buriti iria ficar assim

    ResponderExcluir
  6. Senhor anônimo não acho a linguagem das pessoas que postam suas ideias no Blog.Correio Buritiense sejam agressivas.O Estado(Lei) manda o cidadão se defender em quatro situação: 1) Legitima defesa,2),Estado de necessidade,3),Exercicio regular do direito.4),Estrito cumprimento do dever legal.A situamos do Buritienses é igual a estoria as quatros caçadores que estavam dentro de uma caverna e faltou alimentos.Três dos caçadores resolveram assassinar um para se alimentarem e foram processados e submetidos a julgamento pelo o Tribunal do Jurí Popular, a defesa levantou a tese que assassinaram o companheiro para comer e não morrerem , por estado de necessidade e foram absolvidos.Então os Buritienses Estão em uma situação dificil não tem brabalho,saúde,educação,segurança e nem segurança Juridica,pois as autoridades são omissas.Voce chega no forúm não tem Juíz,na Delegacia não tem delegado,não destacamento da Polícia Militar policiais desornestos.Em face disso se aproveita desse abodono o Promotor de Justiça CLODOALDO NASCIMENTO ARAUJO quer ser tudo,inclusive fazendo audiencia no Forúm sem presença do Juíz e elaborando "SENTENÇA", para o Magistrado assinar,isto é imoral e ilegal.Os buritienses não são agressivos,estão apenas se exprensando Democraticamente sem usar os direitos que citei acima,pois se usacem era legitmo,com respaldo na Lei. Nós buritienses somos fortes e educados para aguentar tanta desgraça e ainda estamos reagindo Democraticamento,acreditando na Justiça Brasileira,pois nela estar plantada a semente da igualdade.

    ResponderExcluir
  7. BOM, QUANDO AS AUTORIDADES LOCAL Ñ FAZEM,O POVO DEVE FAZER A SUA PARTE,OUVIRAM FALAR DO MANIFESTO DE SEGUNDA FEIRA?TAMBÉM É PARA REIVENDICAR SEGURANÇA,ENTRE OUTROS PROBLEMAS,COMO CORRUPÇÃO Q REINA EM NOSSA PEQUENA CIDADE,UMA FORMA DE CHAMAR A ATENÇÃO E MOSTRAR Q O POVO Ñ ESTAR MAIS DORMINDO,ESTA É LEGAL E JÁ CHAMA A ATENÇÃO ANTES MESMO DE COMEÇAR . E EU VOU. VINDE A BURITI ANTES Q SUPERE A SÃO PAULO!!!!!

    ResponderExcluir
  8. pilantra é senhora sua mãe imbecil invejoso ver se te manca,respeita as autoridades por acaso este que tu diz pilantra já te pediu algo tu morre é de inveja dele acho que tu deve ser um zé ninguem e fica ai de olho gordo na vida alheia, fala no promotor como se ele algum dia te deu pelo menos um bom dia sabe o que ele pode te da a qualquer momento pilantra é uma cadeia te manca e fica esperto é um aviso ok.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online