"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

sábado, 7 de setembro de 2013

0

WBS TIGRE REALIZA PRÉ-PENEIRA DO VASCO DA GAMA COM MAIS DE 100 GAROTOS EM BURITI-MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A seletiva foi realizada nos dias 06 (ontem) e 07 (hoje), no estádio Municipal.
Os pré-selecionados participarão de peneira geral em outubro, no município de Brejo, com presença de Mauro Galvão, do Vasco.
Neste sábado (07) e ontem (06), o estádio Municipal recebeu mais de 10 garotos com idades entre 10 e 18 anos, para participarem da pré-peneira do Vasco da Gama-RJ, que selecionou vários deles para a peneira geral que será realizada em Brejo - MA.
Participaram dessa pré-seleção, além de Buriti (a maioria), garotos de Brejo, Coelho Neto e Nina Rodrigues e de outras cidades. Toda seleção foi acompanhada pelo representante do Vasco na região Norte e Nordeste, Wellington Barros, da WBS Tigre e o observador da WBS, Cristiano.
A pré-peneira contou com a colaboração de Adílio Gomes, presidente da Associação Esperança Jovem e com a secretaria municipal de esporte, que cedeu o estádio.
Também estiveram presentes no estádio, o secretário de esporte de Buriti, Helitan, e o recém-eleito presidente do sindicato dos trabalhadores, Antonio Flora que colaborou para participação de 12 jovens na peneira. Flora afirmou que a vinda da WBS tornou-se “um incentivo ao esporte de Buriti, pois despertou o interesse dos jovens em participar da seleção para o Vasco da Gama, do Rio de Janeiro.”.
Em conversa com o CB, Wellington destacou a importância do esporte para a garotada e a necessidade uma parceria, por meio de um do Vasco na cidade que resultaria em melhorias no estádio, trazendo maior estímulo ao esporte local.
Os garotos selecionados nessa fase participarão da peneira em Brejo, em outubro, que reunirá os demais participantes também aprovados em pré-peneiras de outras cidades da Região. Essa etapa contará com a presença do coordenador das categorias de base do Vasco da Gama, Mauro Galvão e de outros representantes do clube Vasco da Gama-RJ. 
VEJA O RESULTADO DA SELEÇÃO FEITA EM BURITI NAS PRÓXIMAS HORAS.
CONFIRA IMAGENS DO SEGUNDO DIA DE PRÉ-SELEÇÃO





























← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online