"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

População De Brejo Vai Às Ruas Para Manifestar Contra A Péssima Administração Do Prefeito Dr. Omar

ACORDA BURITI
*Com informações do Blog do Foguinho.
Indignados com a situação de descaso em que se encontram, população da cidade de Brejo (57,4Km de Buriti) realizou manifestação durante toda a manhã desta sexta-feira (27). Os manifestantes chegaram a invadir a Câmara Municipal de vereadores.
A população de Brejo não aguenta mais sofrimento e desrespeito como vem sendo conduzido à gestão do Prefeito Dr. Omar, que estar para entrar em colapso total.
É matadouro abandonado, ruas esburacadas, falta de água, poços artesianos desativados, hospital abandonado, gasto com mais de 1 milhão de reais em aluguel de veículos e locadora suspeita, direitos salariais dos professores e muito mais.
O Prefeito Dr. Omar ainda não acordou para realidade, onde está recebendo crítica em todo o Estado do Maranhão, tudo por motivos de uma administração que não tem respeito pelo povo e uma Câmara de vereadores que se calam para não mostrar a realidade, onde postam fotos distribuindo cestas básicas do Governo Federal para dizer que fazem alguma coisa.
A população está sofrendo e funcionários já não aguentam mais sofrimento, com isso, todos se reuniram no centro da cidade com faixas, bandeiras e carros de som, onde se deslocaram até a Câmara Municipal pedir  ao prefeito e aos vereadores que façam seu papel e trabalhem.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores