"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

Prefeitura Municipal de Buriti

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

MORRE, AOS 91 ANOS, O EX-OFICIAL DE JUSTIÇA DE BURITI VALDEMAR CUNHA





Aos 91 anos, morreu ontem (06), em São Luís, às 15h, o senhor Valdemar Pereira da Cunha, ex- oficial de Justiça por 40 anos em Buriti. Valdemar Cunha teve morte por causa natural quando visitava familiares na capital. O corpo ainda está sendo aguardado em Buriti. A previsão de enterro é para 16h.

5 comentários: Leave Your Comments

  1. VA COM DEUS SEU VALDEMAR PORQ LA AO LADO DE DEUS UMA PESSOA MUITO ESPECIAL O ESPERA( DONA NAZARÉ) E MUITO OBRIGADO PELO Q OSENHOR FEZ PELA MINHA FAMILIA.VA EM PAZ

    ResponderExcluir
  2. É com profundo pesar que nesse momento de dor me solidarizo com minha tia Delma,seus irmãos, tio Chico, meus primos e todos os familiares, pela perda do seu Valdemar, nobre buritiense que faz parte da história da nossa terra pelos anos de serviço prestados.

    ResponderExcluir
  3. É sempre irreparável a perda de uma pessoa que fez e faz a diferença na vida das pessoas. Na vida da cidade. Solidarizo-me com sua família nesse momento de dor mas também de fé e o consolo é saber que foi um homem, um marido, um pai, um tio, um avô exemplar. Que descanse em paz!

    ResponderExcluir
  4. A família Pereira da Cunha agradece todas as mensagens de apoio e conforto recebidas de amigos e anônimos.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.