"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

55

COMEÇA AGORA AUDIÊNCIA DE CASSAÇÃO DO PREFEITO DE BURITI-MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A audiência de cassação do prefeito de Buriti, Rafael Mesquita, iniciou agora há pouco. O prefeito chegou cercado de assessores e de quatro advogados que farão sua defesa. Já estão todos na sala de audiência do Fórum Des.ª Maria Madalena Alves Serejo:  o prefeito Rafael, o seu vice, Raimundo Camilo, os quatro advogados de defesa, o advogado da acusação, o juiz Dr. Mário Henrique e o promotor de Justiça de Buriti, Dr Clodoaldo Araújo. 

ACOMPANHE AQUI PELO CORREIO BURITIENSE TODOS OS DETALHES DA AUDIÊNCIA. 
← Anterior Proxima → Página inicial

55 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo5/9/13 15:13

    aguenta que agora a cobra vai fumar.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/9/13 15:17

    SEJA O QUE DEUS QUIZER ELE SABE O QUE FAZER, E PESSO SENHOR AFASTE O RAFAEL MESQUITA DA PREFEITURA

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/9/13 15:17

    eita q eu kero ver esse Rafael patrol laranja fora da prefeitura,e esse Romildo Junior e seus puxa saco da semed no interior,para pagar as humilhaçoes q fizeram com o povo q colocou o nenem mourao na prefeitura e q hj ele virou as costas pro povo,fora forasteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/9/13 16:53

      Eita mais tem gente que sofre.....vai morrer te tanto esperar, e de tanta inveja, coitado eu só lamento por você...se consumindo... desejando mal para quem você nem conhece.... eu quero te deixar um recadinho a Bíblia diz que tudo que sai da boca do homem só condena ele mesmo.... por isso cuidado p/ não receber de volta os desejos ruim q vc tem pelas pessoas....ai fica o recado....

      Excluir
  4. Anônimo5/9/13 15:20

    Quero ver a cara dessas pipira da semed da desgraça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/9/13 16:54

      Já estar vendo felizes como sempre kkkkkk.....

      Excluir
  5. Anônimo5/9/13 15:20

    Fora laranjão

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/9/13 15:21

    lugar de mineiro e em minas gerais kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/9/13 15:21

    Fora laranjão

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5/9/13 15:22

    Deve tá apertado o redondo do cara, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5/9/13 15:57

    eita que eles estao aperriado, Buriti ta na miseria e mentira pra todo lado.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5/9/13 15:59

    quero ver as pipiras voar e o pipirao Romildo junior,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/9/13 16:56

      Não voaram e ainda fizeram a festa kkkkkkkk quer participar idiota....kkkkkk

      Excluir
  11. Anônimo5/9/13 16:22

    SERÀ???????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/9/13 22:25

      Será não... já é!!! Perdeu play boy...

      Excluir
  12. Anônimo5/9/13 16:23

    MEU DEUS AJUDE AJUDE SENHOR

    ResponderExcluir
  13. Anônimo5/9/13 16:31

    SARNENTO VAGNER. variador atuante, qdo ele acordar e ver as merdas q fez, ai ele vai dizer é rapaz,pensei q estava fazendo a coisa certa.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo5/9/13 16:33

    VERIADOR VAGNER tem se destacado bastante, inclusive pedindo para fechar a casa e apoio em teresina, mandando demitir os contratados. está indo muito bem variador.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo5/9/13 16:35

    sarmento vagner não de ouvido para esses invejosos, vc está indo muito bem. vamos inclusive dobrar sua votação nas proximas eleiçoes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/9/13 22:35

      EU TAMBEM VOU DOBRAR MEU VOTO PARA O SARGENTO VAGNER. SABE AQUELE PAPEL USADO E QUE É DESCARTADO NO LIXEIRO DO BANHEIRO? EU DOBRO DIREITINHO.

      Excluir
  16. Anônimo5/9/13 17:19

    Esse Pilantra até agora nunca depositou nem nosso Salário de concursado, até isso ele esculhambou em Buriti, não paga mais abono, não paga no Mês trabalhado, a Justiça tem colocar esse cara pra fora da Prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidadão Buritiense6/9/13 09:00

      Anônimo,
      Se ele pagar o que deve, como ele pagará os QUATRO advogados ? Que está bancando as custas e honorários dos defensores, são os contribuintes . O prefeito Neném Mourão, só porá as despesas da prefeitura em dias, se ele ganhar o processo . caso contrário ele esvaziará o cofre da prefeitura e deixará o abacaxi para o Naldo .

      Excluir
  17. Anônimo5/9/13 17:23

    As pessoas deviam parar para pensar em melhoras para um Buriti de Inacia Vaz melhor, não ficar com calunias, injustiças! As pessoas reclamam tanto, mais não se conscientizam, que o erro começa de vocês mesmo! Querer se fazer vendo a desgraça dos outros, querendo derrubar as pessoas, sera se esse é mesmo o melhor caminho! Por isso Buriti não vai pra frente, a INVEJA rodeeeeeeeia e cada dia que se passa parece que é pior! Independente de posição politica, que seja feita a vontade de Deus, pois ele sim sabe o que é melhor e que ele ilumine a cabeça dos dirigente dessa cidade, para que pensem em melhorias, porque recursos tem! Deus é mais, e parem de dizer calunias, desejar a desgraça alheia, querer se fazer vendo as desgraças alheias! Só Jesus na causa, o POVO PRA TER INVEJA, vão trabalhar meu povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/9/13 22:24

      Tu é mais um babão com muito medo... chupa!

      Excluir
    2. Anônimo8/9/13 11:30

      se foi o povo que o colocou nessa posição! também tem poder para tira-lo você não acha?

      Excluir
  18. Anônimo5/9/13 17:31

    Ele deixou o buriti só o buraco!!!! Fora corrupto junto com seus laranja kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo5/9/13 17:36

    Vocês se acham pessoas tão inteligentes, tão cultos e não se dão conta que estão perdendo tempo, deviam procurar ESTUDAR e TRABALHAR isso sim da futuro para alguem... Seja lá qual for o político, quem faz seu sucesso é VOCE, não depender dos outros ou desejar qualquer mal a alguem! Isso é desumanização, por isso esse Brasil não vai pra frente!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo5/9/13 17:42

    E voce Aleandro, não aceita minhas postagens, estas sim tem algum fundamento! Que blog é esse, que só se ver acusações, calunias, injurias, devia gastar mais seu tempo, colocando coisas produtivas, atualidades, tempo, educação, segurança,esportes, tendências seja mais criativo, porque essas postagem em torno somente de política, é uma audiência momentânea e depois que tudo passar, o que vai ficar! Somente a "CARA" NO CHÃO, POR DEFENDER PESSOAS QUE TAMBÉM NÃO FIZERAM MUITA COISA e que talvez nem fizesse tanta diferença, ou viesse a ser pior! O que acontece na verdade é que as pessoas não se conscientizam, não tem olhar amplo, não procuram CRESCER, TEM MENTE PEQUENA E OBJETIVOS TAMBEM ;)

    ResponderExcluir
  21. Anônimo5/9/13 18:05

    Ele pensa que todos os juizes e promotores são todos iguais e corruptos esse agora botei fé !!!! vai embora florasteiro vai pra minas despendoar milho vai comer tua bóia fria aqui tu se lascou

    ResponderExcluir
  22. Anônimo5/9/13 18:33

    Pessoas que falam nome de DEUS em vão só pode ser um pobre miseravel q prega o evangelho mas persegue pobres pais e maes de familia,calunia nao,pura verdade de quem esta sentindo na pele perseguiçao politica.Ninguem deseja a desgraça alheia,simplismente quer justiça com quem faz mal pros outros.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo5/9/13 18:37

    tem muita gente malvada nesse lugar hoje estão vendo o bicho pegar

    ResponderExcluir
  24. Anônimo5/9/13 19:07

    SE FOR PARA O JUIZ DAR UM PARECER FAVORÁVEL AO PREFEITO LARANJA. ERA MELHOR NEM TER ACEITO AS DENUNCIAS.
    O BRASIL ESTAR UMA PORCARIA MESMO. ENTÃO QUE TODOS SE LASQUEM.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo5/9/13 19:10

    PARA QUEM NÃO ACREDITAVA NA COMPRA DE VOTO. ACESSE AO BLOG DO FOGUINHO, LÁ VCS VÃO ENCONTRAR O VIDEO COM UMA CAIXA DE DINHEIRO DO FPM. ENTÃO EU PERGUNTO O QUE AINDA É PRECISO PARA TIRAR EESA RAÇA RUIM DA PREFEITURA?

    ResponderExcluir
  26. Anônimo5/9/13 19:41

    A primeira não deu em nada chupaaaaaa bando de carniça

    ResponderExcluir
  27. Farça desmascarada5/9/13 20:10

    eita gilbert ou gilberto amanha a tua mascara vai cair kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/9/13 23:11

      Será???????????? Pelo o que nós buritiense viu. A máscara do nenem ladrão que caiu, junto com a sua marionete Mineira.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
  28. Anônimo5/9/13 20:48

    NÃO VAI SER FACÍL VCS BURITIENSE SE LIVRAR DO RAFAEL MESQUITA,NÃO É A TOA QUE ELE VEIO COM ESSA QUANTIDADE DE ADVOGADO,FIQUEM ATENTOS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Anônimo6/9/13 09:51

    ESTE VIDEO QUE ESTAR NO BLOG DO FOGUINHO E OBSERVATORIO POLITICO DO THALLES CASTRODE VARGEM GRANDE DAR PARA PERCEBER CLARAMENTE QUE È SIMULAÇAO DO BURRO DO GILBERTS Q QQ PESSOA MESMO NAO ESPERIENTE DAR P PERCEBER IMAGINO A JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/9/13 23:08

      Você já ouviu as ligações entre ivonilce, Evandro, Rafael, Laércio e o Nenem? Pois, procure se informar... esse rapaz pelo o que o ministério público sabe, não é burro não... burro é você! que não sabe de nada e é um babão muito desinformado. Chupaaaaaaaaaaaaa otário! É isso mesmo seu Gilbert. Se fosse eu Faria de novo. Tira a máscara desse s ladrões. A prefeitura não é dos mourão. É do povo!

      Excluir
    2. Anônimo7/9/13 22:27

      CONCORDO COM VOCÊ OTÁRIA. É TUDO MONTAGEM. O ROUBO NO POSTO DE SAÚDE FOI UMA MONTAGEM. O SEGUNDO ROUBO NO POSTO DE SAÚDE COM TENTATIVA DE HOMICIDIO TAMBEM FOI MNTAGEM. AS ARMAS ENCONTRADAS NA CASA DO NENEM MOURÃO FOI UMA MONTAGEM. A PRESÃO DA IVONICE MOURÃO POR CAUSA DAS ARMAS ENCONTRADAS NA CASA DO NENEM MOURÃO TAMBEM FOI MONTAGEM. A ARMA COLOCADA DENTRO DO APARELHO DE SOM E ESCONDINDA NA LANHOUSE COM UM BILHETE PARA JOGAR NO RIO PARNAIBA ISSO FOI UMA MONTAGEM. NASCEU MAIS UM FILHO BASTARDO DO NENEM MOURÃO, MAIS É SÓ UMA MONTAGEM. O PREFEITO CONTRATOU UM NUMERO MUITO GRANDE DE PESSOAS E A MAIS DE TRES MESES COM O SALÁRIO ATRASADO, MAIS ISSO É UMA MONTAGEM.

      A CIDADE DE BURITI EXISTE?
      NÃO EXISTE É SÓ UMA MONTAGEM.

      Excluir
    3. Cidadão Buritiense9/9/13 11:06

      Anônimo (a),
      Uma coisa é fato, o Neném Mourão, tem uma história que o torna um dos piores políticos que já conhecemos . Mas a arma encontrada na lan house do pastor, que foi usada para tentar assassinar o seu ex comparsa, e agora esse vídeo que foi publicado, não convence mesmo ! Não há duvidas, sobre vários crimes praticado pelo Neném, incluindo a compra de votos e a divulgação de uma pesquisa falsa, para manipular a opinião do eleitor .
      O que me deixa impressionado, não são os crimes praticados pelo grupo, com o objetivo de permanecer no poder . Mas, o que o grupo oponente está usando para tomar esse poder .
      O que está acontecendo em Buriti, é uma disputa de bandidos contra bandidos . Onde o objetivo é a conquista da prefeitura e tudo que ela pode proporcionar, como dinheiro, muito dinheiro, e poder . Não há nenhuma garantia de que o Naldo e cia, serão melhores do que o Neném e sua quadrilha . Para constatarmos isso, basta olharmos para os seus aliados, eles não nos expressão nenhuma confiança, todos já são conhecidos dos Buritienses .

      Excluir
  30. Anônimo6/9/13 12:54

    VOCÊ BABÃO DEVERIA, FICA ERA ATENTO POIS O RAFAEL É GENTE RUIM BANDO DE BESTA! SÓ O BURITI MESMO PRA APOIAR UM CARA DE OUTRO LUGAR...

    ResponderExcluir
  31. Anônimo6/9/13 12:57

    OH MINAS GERAIS Ô MINAS GERAIS, SAUDADES MUITAS SAUDADES ... SAUDADES DE GUERRA E DE PAIS A BANDEIRA DA LIBERDADE.... ESTA É A MUSICA DO RAFAEL XÔ BANDIDÃO !!!

    ResponderExcluir
  32. Anônimo6/9/13 12:58

    NÃO VAI SAIR O RESULTADO DESSA AUDIÊNCIA NÃO.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo6/9/13 14:30

    O buriti esta sem geito

    ResponderExcluir
  34. Anônimo6/9/13 14:36

    Eu filho de buriti mas no momento moro fora de buriti mas estou envergonhado com o que está acontecendo ai não tem jeito o buriti está só o buraco totalmente abandonado que pena

    ResponderExcluir
  35. Anônimo6/9/13 20:19

    ESTE VÍDEO QUE ESTA NO BLOG DO FOGUINHO É MUITO MAL FEITO ,SÓ SE FOR O JUIZ QUE NÃO VER QUE FOI MONTADO, E MAL MONTADO

    ResponderExcluir
  36. Anônimo6/9/13 20:25

    AGUENTA BURITI

    ResponderExcluir
  37. Anônimo7/9/13 08:54

    MEU POVO O BURITI NAO TEM JEITO É TIRANDO UM RUIM E COLOCANDO UM PIOR O TAL DE ZÉ VILAR Q NADA FEZ QUERENDO VOLTAR A MAMAR TAMBEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  38. Anônimo7/9/13 15:07

    Você tem que ouvir as gravações entre: ivonilce, Evandro, Rafael, Laércio e o Nene Com o Gilbert. Este último gravou uma ligação do Nenem com 20 minutos de duração... lembrando que foi o Nenem que ligou pra ele... é um dos trunfos que o Gilbert tem na manga... quem fala que é tudo armação , vai quebrar a cara... chupa nenem da peste!

    ResponderExcluir
  39. pode é xiarr7/9/13 18:30

    pode é xiar o maior bandido é o gilbert kkkkkkkkkk,a fixa começou a cair, minha vozinha sempre dizia meu fii mentira tem a perna curta, e a mocinha por nome cassia, eu vi depor por que a vera ia me dar um emprego, porque eu quero um mundo melhor, um buriti melhor com naldo batista,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a palhacada, e a muie do saquinho, disse quem pegou o depoimento dela foi a vera no comite do naldo, lá na pousada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita pessoal sem nocao.

    ResponderExcluir
  40. Anônimo7/9/13 22:07

    quem é este tal de LAERCIO? é quele que trabalha sendo porteiro da secretária de saúde e tambem trabalha na ambulancia? Eita que tem cada um.

    ResponderExcluir
  41. Anônimo8/9/13 11:22

    SOSSEGA RAFAEL, OS ABUTRES ESTÃO SE CONFORMANDO... DEPOIS É SÓ ALEGRIA......

    ResponderExcluir
  42. Anônimo8/9/13 11:29

    SARGENTO VAGNER E JORGE DO SINDICATO PROCURAM FAZER ALGO ÚTIL... QUEBRARAM A CARA. TAMBÉM QUEM MANDA SER MAL INFORMADO.... E PAREM DE PEDIR PARA TIRAR OS PROFESSORES CONTRATADOS....

    ResponderExcluir
  43. Anônimo8/9/13 22:13

    Sargento Vagner e Jorge de sindicato deixa os contratados em paz o qui vão ganhar com isso afinal só prejudicar os outros

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online