"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

terça-feira, 24 de setembro de 2013

65

BURITI INFELIZ: EM MENOS DE DUAS SEMANAS APÓS UM ROUBO, CORREIOS SOFREU SEU NONO ASSALTO HOJE (24).

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Agência agora é nonacampeã em assaltos e funcionários já estão apavorados
 A agência dos correios de Buriti foi novamente assaltada na tarde desta terça-feira. O roubo aconteceu em menos de duas semanas do último assalto sofrido pela agência no dia 11 de setembro. (clique aqui e relembre). Este já é o nono assalto ao todo.
Por volta das 14h45min, dois criminosos, um deles portando um revolver calibre 38 niquelado, anunciaram o assalto e obrigaram os funcionários a fazerem a abertura do cofre que continha o dinheiro dos Correios, que tem funciona como agência do Banco Postal. Para sair com todo o dinheiro retirado, os bandidos levaram uma motocicleta de um dos clientes que estavam na agência e que também ficou confinado junto com os funcionários enquanto eles fugiam. Toda a ação ocorreu sem que a Polícia soubesse de nada.
Impaciente com o confinamento em que estava submetido, o cliente dono da moto usada na fuga, então, resolve sair e percebe que os ladrões levaram sua moto e liga para polícia militar que inicia a caçada.
Em conversa com o Correio Buritiense (CB), o comandante da PM de Buriti, Sargento Florismar, afirmou que a moto foi localizada na ladeira do Tubi, e a partir de lá os criminosos teriam fugido numa Hilux prata, placa JIC 8264, de Brasília-DF.
Testemunhas ainda afirmaram que os dois assaltantes estiveram em palestina cerca de 11h30min desta manhã e almoçaram em Buriti-MA no restaurante Tia Novinha.
A polícia solicitou reforço da Força Tática (FT), mas ainda assim os criminosos conseguiram escapar.
Todos os DPM das cidades vizinhas já estão de alerta para abordagem e captura do veículo suspeito.
A onda de assalto ao Correio de Buriti-MA tem gerado muito medo nos funcionários que já temem por suas vidas. Em conversas reservadas, eles já falam em não querer mais trabalhar nessa instituição porque eles têm família e temem o pior.
← Anterior Proxima → Página inicial

65 COMENTÁRIOS:

  1. Fantástico!!! A "Puliça" de Buriti, (sim "Puliça" mesmo já que "polícia" é a atividade de assegurar a segurança das pessoas e BENS algo que em Buriti não acontece) enfim após o nono assalto a "Puliça" de Buriti conseguiu identificar o veiculo, a direção e até mesmo a cor e placa do veiculo, isso não é realmente fantástico? Os "caras" deveriam trabalhar no "C.S.I" continuem assim quem sabe até o 20 assalto vocês consigam identificar algum suspeito (que não seja o "Rubinho" claro será que ele é tão poderoso assim que manda até mesmo preso? aaaa.. deixa pra lá) quem sabe assim algum dia a "Puliça" de Buriti possa chegar a tempo de evitar o roubo ou até mesmo a tempo de perseguir os assaltantes ou quem sabe ainda trocar tiros (acho que nenhum desses policias sequer atirou alguma vez na vida, exceto o Florismar que de tão bom de mira que é acabou atirando no própio p**nis) Já pensou que exitante? (por outro lado se o "Maranhão" já virou a viatura por nada imagina só numa perseguição?) ainda bem que os assaltantes só assaltam durante o dia assim os "Puliças" podem dormir normalmente depois das 10 e meia.

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa expressão "poliça"rsrs. tanto q vou usa_la.
    Cadê as poliças competentes?
    Que ao invés de prenderem bandidos prendem inocentes.
    Cadê o profissionalismo?
    Aliás quem vocês protegem?
    Um justo e pobre,ou um bandido rico?
    Pra vocês quem manda mais?
    A justiça ou o dinheiro?
    Se tiverem competência me respondam,mais por favor que não seja com a mesma que vocês nos protegem.kkk

    ResponderExcluir
  3. Povo buritiense sintam_se privilegiados pois vocês tem a favor de vocês a melhor proteção policial do país,do país é pouco do mundo.rsrs
    São muitos os policiais relaxados,rebaixados,incompetentes etc..
    Mais os de Buriti estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Já imagino a próxima matéria.
    "Correio de Buriti foi assaltado pela décima vez"
    Mais ânimo gente!afinal isso só ocorre quase toda semana já pensou se fosse todos os dias.kkk

    ResponderExcluir
  5. Me perguntaram"você critica os policiais mais é melhor ficar com eles do que sem.
    Então eu te respondo:melhor ficar sem,afinal eles fazem diferença?
    Pra mim não.
    Já ouviu aquele ditado "antes só do que...
    Acho q não neh?

    ResponderExcluir
  6. esses policiais de buriti só presta pra tomar as motos alheias.
    coragem não mais saliência demais em cima deles, principalmente em cima do floresmar.

    ResponderExcluir
  7. Sempre pensei q a cadeia fosse um lugar perigoso para se andar,mais vejo q me enganei é pelo contrario, a cadeia de Buriti é o local mais seguro,(sim)
    Pois ao invés de bandidos encontram_se motos,é uma verdadeira concessionária.
    Será q andar sem capacete é um crime tao perigoso e eu não estou sabendo?
    Ah! nem tente me fazer mudar de ideia você não vai conseguir,não sou do tipo de pessoa q se deixa manipular
    Estou dando a minha opinião em um blog cujo o lema é "a serviço da verdade"e não a favor da mentira,se não quer ser criticado então cumpra direito com o seu dever,afinal é sua obrigação.

    ResponderExcluir
  8. vc que acusa tanto a policia porque nao vai vigiar o correio? seu pau no cu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me paga um salário de PM me dá uma farda de PM me dá as responsabilidades e deveres de um PM e uma arma também claro ai eu vou lá vijiar dia e noite falow?

      Excluir
    2. P.S.: "policia" tem um acento agudo no "i" e se escreve assim "polícia"... mais você deve ser um PM que não sabe nem escrever a profissão direito ou talvez algum parente de PM...

      Excluir
  9. aqui em Buriti tem gente que nem trabalha mas tem carro chik motos uauuu

    ResponderExcluir
  10. não sou policia nem parente deles ,mas tu está tão preocupado,pede emprestado a farda deles.agora o salário o Rafael te paga a arma chiquim bombom te arruma kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ingenuidade de um leigo ou a ignorância de um analfabeto.
      Cito-lhe o seguinte: “Em face do art. 144, caput, V e § 5º, da Constituição, sendo a segurança pública, DEVER do Estado e DIREITO de todos, exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, através, entre outras, da POLICIA MILITAR, essa atividade do Estado só pode ser SUSTENTADA pelos IMPOSTOS, e NÃO POR TAXAS, se for solicitada por particular para a sua segurança ou para a de terceiros, a título preventivo, ainda quando essa necessidade decorra de evento aberto ao público. Ademais, o fato gerador da taxa em questão não caracteriza sequer taxa em razão do exercício do poder de polícia, mas taxa pela utilização, efetiva ou potencial, de serviços públicos específicos e divisíveis, o que, em exame compatível com pedido de liminar, não é admissível em se tratando de segurança pública.”
      Resumindo pra que você entenda o padre cuida na missa e dos afazeres religiosos os médicos da saúde e seus afazeres e a PM da segurança pública isso é fato está na CONSTITUIÇÃO ( pesquise o que é constituição se você não souber aqui vai o link http://pt.wikipedia.org/wiki/Constitui%C3%A7%C3%A3o ).

      Excluir
    2. O pior cego é aquele que nao quer enxergar... Você parece é tao conhecedor(a) das leis, metido a culto(a), mas ao mesmo tempo é tao ignorante e baixo ao extremo a ponto de expor esse tipo de comentario em blog. E mais, sua ignorancia é tamanha que sem argumentos pra um anonimo, vc foi criticar os erros de gramatica do mesmo...
      Você sim é um analfabeto e ignorante de personlidade!

      Excluir
    3. "O pior cego é aquele que não quer enxergar..."
      SIGNIFICATIVO:
      Diz-se da pessoa que não quer ver o que está bem na sua frente. Nega-se a ver a verdade.
      HISTÓRICO:
      Em 1647, em Nimes, na França, na universidade local, o doutor Vincent de Paul D'Argent fez o primeiro transplante de córnea em um aldeão de nome Angel. Foi um sucesso da medicina da época, menos para Angel, que assim que passou a enxergar ficou horrorizado com o mundo que via. Disse que o mundo que ele imaginava era muito melhor. Pediu ao cirurgião que arrancasse seus olhos. O caso foi acabar no tribunal de Paris. Depois chegou ao Vaticano. Angel ganhou a causa! Teve os olhos arrancados e entrou para a história como o "cego que não queria ver".
      Isso ai amigo o pior cego é realmente aquele que não quer enxergar, se eu cito a lei é pq a estudei coisa que todo brasileiro deveria fazer assim saberia o que exigir e a quem exigir, sabe o que mais me deixe incomodado não é apenas um analfabeto como vc mais um analfabeto e babão. (adjetivo: "o que se baba" "idiota" "bajulo").
      "Personalidade": É o conjunto de características psicológicas que determinam os padrões de pensar, sentir e agir, ou seja, a individualidade pessoal e social de alguém.
      Mil perdões por "pensar, sentir e agir" como um cidadão que PAGA O SALÁRIO da Polícia e não recebo segurança, vivemos numa cidade em que a P.M. simplesmente dorme as 23:00 hrs e deixam a cidade a "deus dará" uma Polícia que só tem força contra quem é pobre e que bajula os que tem poder uma polícia que faz ronda e nem ao menos põe um colete é porque não tem o menor interesse em perseguir criminosos e mesmo que quisessem a maioria está acima do peso.

      Excluir
    4. "O pior cego é aquele que não quer enxergar..."
      SIGNIFICATIVO:
      Diz-se da pessoa que não quer ver o que está bem na sua frente. Nega-se a ver a verdade.
      HISTÓRICO:
      Em 1647, em Nimes, na França, na universidade local, o doutor Vincent de Paul D'Argent fez o primeiro transplante de córnea em um aldeão de nome Angel. Foi um sucesso da medicina da época, menos para Angel, que assim que passou a enxergar ficou horrorizado com o mundo que via. Disse que o mundo que ele imaginava era muito melhor. Pediu ao cirurgião que arrancasse seus olhos. O caso foi acabar no tribunal de Paris. Depois chegou ao Vaticano. Angel ganhou a causa! Teve os olhos arrancados e entrou para a história como o "cego que não queria ver".
      Isso ai amigo o pior cego é realmente aquele que não quer enxergar, se eu cito a lei é pq a estudei coisa que todo brasileiro deveria fazer assim saberia o que exigir e a quem exigir, sabe o que mais me deixe incomodado não é apenas um analfabeto como vc mais um analfabeto e babão. (adjetivo: "o que se baba" "idiota" "bajulo").
      "Personalidade": É o conjunto de características psicológicas que determinam os padrões de pensar, sentir e agir, ou seja, a individualidade pessoal e social de alguém.
      Mil perdões por "pensar, sentir e agir" como um cidadão que PAGA O SALÁRIO da Polícia e não recebo segurança, vivemos numa cidade em que a P.M. simplesmente dorme as 23:00 hrs e deixam a cidade a "deus dará" uma Polícia que só tem força contra quem é pobre e que bajula os que tem poder uma polícia que faz ronda e nem ao menos põe um colete é porque não tem o menor interesse em perseguir criminosos e mesmo que quisessem a maioria está acima do peso.
      TRÁGICO..

      Excluir
  11. Cadê a "puliça" que é tao corajosa a ponto de tomar as motos dos pobres? Sim pq os ricos passa na frente do D.P.M. E o Florismar vira até a cara pra fingir q nao viu enquanto q aos demais ele tenta intimidar com sua voz sedutora e bem entoada e seu apito ultra sônico. Pq q tu nao usas o teu apito q ganhastes naqueles pacotes de "salgadim" e nao o usa para compater os assaltantes? Se nao da conta do serviço "pede pra sair..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem os erros de ortografia me empolguei... rsrsrsrs

      Excluir
  12. a verdade e que a policia de buriti e uma piada e nos e que paga o salario deles podemos reclamar sim

    ResponderExcluir
  13. Caro Blogueiro,
    Estamos acompanhando aqui em São Luis, a batalha na justiça no município de Buriti, sobre a cassação do prefeito Rafael, acusado de compra de votos e outras irregularidades. Queiram ou não, o país está adquirindo novos ares! A população está saindo de casa em busca de seus direitos. Estamos vendo Deputados condenados e até algemados! O projeto Ficha Limpa sendo respeitado...Entendemos que os filhos de Buriti devem participar desse importante momento e ir também para as ruas pedir por justiça. O Judiciário precisa respeitar as vozes das ruas. Não admitimos mais aquela velha prática de um tribunal cassar prefeitos eleitos e condenados a perda do mandatos e nas "madrugas" outros juízes concederem as famosas liminares para os réus continuarem no poder. Isso é corrupção pura!!! O povo não merece mais isso. É um procedimento estranho, odioso e que custa muito caro aos cofres de qualquer prefeitura. É dinheiro do povo sendo usado para manter irregularidades contra o próprio povo. Avante Buriti...vá em frente! Não aceitem mais isso!!! Mudem!!! Se não der certo, mudem outra vez nas próximas eleições.
    Estaremos aqui: acompanhando e torcendo pela felicidade geral do povo bom, ordeiro e bonito deste próspero município.

    ResponderExcluir
  14. Caro Blogueiro,
    Estamos acompanhando aqui em São Luis, a batalha na justiça no município de Buriti, sobre a cassação do prefeito Rafael, acusado de compra de votos e outras irregularidades. Queiram ou não, o país está adquirindo novos ares! A população está saindo de casa em busca de seus direitos. Estamos vendo Deputados condenados e até algemados! O projeto Ficha Limpa sendo respeitado...Entendemos que os filhos de Buriti devem participar desse importante momento e ir também para as ruas pedir por justiça. O Judiciário precisa respeitar as vozes das ruas. Não admitimos mais aquela velha prática de um tribunal cassar prefeitos eleitos e condenados a perda do mandatos e nas "madrugas" outros juízes concederem as famosas liminares para os réus continuarem no poder. Isso é corrupção pura!!! O povo não merece mais isso. É um procedimento estranho, odioso e que custa muito caro aos cofres de qualquer prefeitura. É dinheiro do povo sendo usado para manter irregularidades contra o próprio povo. Avante Buriti...vá em frente! Não aceitem mais isso!!! Mudem!!! Se não der certo, mudem outra vez nas próximas eleições.
    Estaremos aqui: acompanhando e torcendo pela felicidade geral do povo bom, ordeiro e bonito deste próspero município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Sarney conseguiu derrubar a cassação do mandato da filha em tres dias depois de voltar a pisar no senado, porque ele nao consegue aliviar a cassação do Rafael? ah, nao seja tao ingenuo, meu caro!

      Excluir
    2. Simples porque o Rafael não é filho dele.

      Excluir
    3. Pra começar o Rafael não é filho dele e mesmo que ele consiga "aliviar" a barra do Rafael isso seria injusto, imoral antiético, corrupto, indecente... conhece-se uma pessoa e seu caráter pela forma de pensar de agir e de aceitar. E quem aceita algo podre é podre e quem aceita ago errado é mais errado ainda do quem o fez.

      Excluir
    4. Rafael não é filho dele mas apoia a oligarquia maranhense... e injusto, imoral, antiético, corrupto e indecente são características dela...

      Excluir
    5. Se ele aceitar uma "mãozinha" ele vai ser o que então?

      Excluir
  15. essa polícia estar deixando a desejar mesmo, a população tem que pedir a transferença dos mesmo pois esses ai já estão muito mansos na cidade, são até compadre dos presos kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. essa polícia de Buriti está deixando a desejar mesmo, está na hora de ser transferida. pois mesma estar muito mansa,tão mansa que tem até preso como compadre.kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Algumas vezes eu prefiro me ausentar,é tanto puxa saco falando besteira,tantos comentários pobres,sem sentido,e confesso q fico revoltada:não quer a segurança da sua cidade?
    Outros querem.
    Quer continuar sendo um babão?
    Continue.eu vou continuar criticando porque ao contrario de você eu tenho opinião própria.
    Ah!se for me responder que seja com um comentário a altura do meu,não gosto de perder tempo com palavras baixas de pessoas medíocres.
    Se você não tem competência,se não tem argumentos então não se manifeste.

    ResponderExcluir
  18. Não sei quem é pior:
    A policia de Buriti ou,as pessoas medíocres q as defendem.
    #Revoltada#

    ResponderExcluir
  19. A policia de Buriti não protege a cidade por medo.
    Concorda?
    Eu não.é por incompetência mesmo.

    ResponderExcluir
  20. Ei..
    Quer ganhar dinheiro fácil?
    Então faça parte da policia de Buriti.
    Sabe porque alguns deles não são respeitados?
    Porque não dão respeito primeiro.
    Sabe porque eles são uma vergonha?
    Porque não cumprem com o seu dever.
    Sabe porque são odiados?
    Porque abusam do "poder"humilhando inocentes,enquanto procuram de todas as formas esconder os erros dos verdadeiros culpados.
    # absurdo#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completo o texto dizendo: "Quer ganhar dinheiro fácil e totalmente seguro sem risco nenhum? venha assaltar o 'Correio' de Buriti."

      Excluir
  21. Cada comentario sem fundamentos em seu blog q tanto admiro, Aliandro... até palavroes, fera!!! pow, ver se publica o que realmente tem sentido, né???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomando as dores:
      Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes:
      IV - é LIVRE a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
      VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
      IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença
      Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
      § 2º - É VEDADA TODA e QUALQUER CENSURA de natureza política, IDEOLÓGICA e artística.


      DEPOIS:
      CU, Cu ou cu podem se referir a:
      Em química
      Cu, símbolo do elemento químico cobre
      Em anatomia
      Cu, termo chulo e vulgar para ânus (bem como para nádegas, em Portugal)
      Em botânica
      Cu-de-cachorro ou Cu-de-mulata, nome vulgar de uma planta
      Em malacologia
      Cu-de-galinha (Tegula viridula), nome vulgar de um molusco
      Em informática
      .cu, código ISO 3166-1 alpha-2 de Cuba, e portanto também o seu domínio de topo
      cu, código ISO 639-1 para o eslavo eclesiástico
      Em outras línguas
      CU, abreviação em inglês para "até logo" (see you), utilizada principalmente em chats na Internet
      Cu, nome da letra Q em espanhol
      Diversos
      Cu, o fundo da agulha, o orifício por onde passa a linha
      Cu, parte inferior dum poleame oposta à cabeça, por onde passa o cabo
      Os Cus de Judas, livro de José Lobo Antunes sobre a guerra colonial

      E:
      "PAU"
      PAU, Pau ou Paus podem referir-se a:
      Pau (náutica) - peças de madeira utilizadas na manobra
      Madeira
      Pênis
      Paus - naipe do baralho

      Se aquele energúmeno tiver tido a intenção de citar um palavrão o máximo que ele fez foi citar as partes do corpo humano... vá estudar pra depois falar.
      Um exemplo clássico é "rapariga" que pra quem não sabe pode também ser simplesmente "moça" são expressões que pelo uso de pessoas analfabetas acabaram por se tornar (ou parecer) palavrões.
      Resumindo pra que vc entenda o redador do Blog não viu assim como eu motivos para impedir a publicação do post.

      Excluir
    2. Tomando as dores:
      Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes:
      IV - é LIVRE a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
      VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
      IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença
      Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
      § 2º - É VEDADA TODA e QUALQUER CENSURA de natureza política, IDEOLÓGICA e artística.


      DEPOIS:
      CU, Cu ou cu podem se referir a:
      Em química
      Cu, símbolo do elemento químico cobre
      Em anatomia
      Cu, termo chulo e vulgar para ânus (bem como para nádegas, em Portugal)
      Em botânica
      Cu-de-cachorro ou Cu-de-mulata, nome vulgar de uma planta
      Em malacologia
      Cu-de-galinha (Tegula viridula), nome vulgar de um molusco
      Em informática
      .cu, código ISO 3166-1 alpha-2 de Cuba, e portanto também o seu domínio de topo
      cu, código ISO 639-1 para o eslavo eclesiástico
      Em outras línguas
      CU, abreviação em inglês para "até logo" (see you), utilizada principalmente em chats na Internet
      Cu, nome da letra Q em espanhol
      Diversos
      Cu, o fundo da agulha, o orifício por onde passa a linha
      Cu, parte inferior dum poleame oposta à cabeça, por onde passa o cabo
      Os Cus de Judas, livro de José Lobo Antunes sobre a guerra colonial

      E:
      "PAU"
      PAU, Pau ou Paus podem referir-se a:
      Pau (náutica) - peças de madeira utilizadas na manobra
      Madeira
      Pênis
      Paus - naipe do baralho

      Se aquele energúmeno tiver tido a intenção de citar um palavrão o máximo que ele fez foi citar as partes do corpo humano... vá estudar pra depois falar.
      Um exemplo clássico é "rapariga" que pra quem não sabe pode também ser simplesmente "moça" são expressões que pelo uso de pessoas analfabetas acabaram por se tornar (ou parecer) palavrões.
      Resumindo pra que vc entenda o redador do Blog não viu assim como eu motivos para impedir a publicação do post.

      Excluir
    3. sem palavras pra tanta enfermidade...

      Excluir
    4. Faz o seguinte amigo vai estudar a constituição, código penal, código processual civil, o regimento interno da P.M. entre outros ai você terá palavras pra debater comigo se quiser me manda teu endereço que eu te mando por sedex todas elas só que vc terá que esperar o correio abrir. E rezar pra não assaltarem de novo.

      Excluir
    5. TENHO COISAS MAIS INTERESSANTES PRA FAZER DO QUE RELER CONSITUIÇÃO E CODIGOS QUE SO EXISTEM NO PAPEL E NA PRATICA NAO FUNCIONA NO BRASIL... E OUTRA, NAO VOU FICAR AQUI REBATENDO SEUS COMENTARIOS INUTÉIS PORQUE JA TENHO MEU CONCEITO FORMADO A SEU RESPEITO... BOA SORTE... VOCE PRECISA... UM ABRAÇO!

      Excluir
  22. O BURITI QUE PLANTAMOS27/9/13 19:57

    SE PLANTAMOS FEIJÃO IREMOS COLHER FEIJÃO;
    SE PLANTARMOS ARROZ COLHEREMOS ARROZ;
    EM 2004 PLANTAMOS NENEM MOURÃO NA PREFEITURA DE BURITI E ESTAMOS COLHENDO OS PIORES FRUTOS DA ESTAÇÃO.
    EDUCAÇÃO SEM QUALIDADE;
    SAÚDE, XIIIIIIIII, ESTAR DE MAL A PIOR;
    SEGURANÇA. O QUE É ISSO MESMO?
    PERSEGUIÇÃO AOS BURITIENSE, ISSO SIM, NOTA 10.
    MAS TEM UMA COISA QUE ELE ESTAR PLANTANDO MUITO BEM. É SEMENTE DE MENINO.

    NEPOTISMO É CRIME? ENTÃO AVALIAM QUEM TRABALHA NO POSTO DE SAÚDE DE BURITI.


    ResponderExcluir
  23. Não cite nomes no qual vc não tem provas...não jugue pois amanhã vc poderá ser julgado. informar que pessoas não faz nada ou que alguem tem armar é fácil, dificil é vc tirar a bunda da cama e lutar por uma cidade melhor!

    ResponderExcluir
  24. Mais vergonhoso q a policia de Buriti,são essas pessoas q não tem coragem de postar o q pensam no blog e ficam mandando pro meu celular.u.u.u

    ResponderExcluir
  25. Estou pensando em tirar a carteira.
    Alguém sabe me dizer aonde o Maranhão fez auto escola?
    Quero passar bem longe dela.
    Gente!
    Tenho q lhes contar um segredo,
    Sabe aquele filme:o exterminador do futuro?
    Pois é...
    Aquele homem é o Florismar disfarçado,nunca errou um tiro.kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidade pequena e alguns idiotas tbm de mente pequena! Esse blog ta virando aquelas squinas (ponto de encontro de fofoqueiros)... oh Buriti q não progride... tbm olha só a mente de quem mora na cidade kkk

      Excluir
    2. se a cidade nao progride é porque nela tem pessoas que nao cumprem com suas obrigaçoes.
      E se esse blog ta virando "ponto" de esquina é porque nele tem comentarios seus.
      Escreva algo que preste antes de publicar.

      Excluir
  26. a cidade é pequena e os policiais nao cumprem com o seu dever.imagina se fosse grande.
    Estou totalmente de acordo com os comentarios do(a)f.c.l
    Gosto de pessoas que tem coragem e atitude que defendam seus direitos que dê sua opiniao que nao se cala diante desses absurdos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade os policias Não cumprem seu deveres não ver aquele feio do policial chagas toma conta de um buteco

      Excluir
  27. vereador carambolo [rosim] detona prefeito rafael.
    ai tem coisa. vms aguardar pq muita coisa vai rolar.

    ResponderExcluir
  28. seu comportamento está correto. más vindo de um membro da base do governo?
    tem sentido.

    ResponderExcluir
  29. acretito que possa existir algum interresse por tras, quem sabe pele frente mesmo.

    ResponderExcluir
  30. Comunicado Anonymous para Buriti

    https://www.youtube.com/edit?ns=1&video_id=QWtgcvskxt4

    ResponderExcluir
  31. https://www.youtube.com/watch?v=YhfeY2Vl7V0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom o video, gostei.

      Excluir
    2. gostou do que? da máscara, totalmente SINISTRO....

      Excluir
  32. https://www.youtube.com/watch?v=YhfeY2Vl7V0

    ResponderExcluir
  33. E o ladroes dos correios, a policia enconttrou, Aliandro???? publica as noticas que nao se referem à politica...

    ResponderExcluir
  34. O engraçado é que os assaltos dos correios aumentaram depois da chegada desse tal delegado que niguem conhece, é muito suspeito não?
    http://www.gp1.com.br/noticias/exclusivo-justica-federal-condena-delegado-da-policia-civil-a-tres-anos-de-prisao-no-piaui-188473.html

    http://ailsonsilvadobrasil.blogspot.com.br/2011/04/sergio-rego-ex-delegado-de-coroata-e.html

    http://www.cidadeverde.com/juiz-decreta-prisao-em-regime-aberto-para-delegado-ele-recorre-75777

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabemos, mais em quem acreditar pois um delegado envolvido em crimes, isto é muito fei e perde a credibilidade da sociedade!

      Excluir
    2. Pelo q sei o senhor delegado respondeu um processo quando era vice-prefeito da cidade dele, nada em relação a profissão de delegado. Me disseram também que ele recorreu e foi absolvido no processo que tratava de gestão publica. É melhor dizer as coisas sabendo.

      Excluir
    3. Pelo que sei o senhor delegado teve um processo antes de passar no concurso, quando era vice-prefeito de sua cidade. Também soube que ele foi absolvido e que se tratava de gestão pública. Não tem nada haver com a profissão de delegado, só se pode falar aquilo que a gente sabe.

      Excluir
    4. A pessoa que mandou os links sobre o delegado poderia ter mandado o link que consta que ele recorreu para Brasilia e a sentença foi anulada. É bom dizer também que o processo não tem nada haver com o cargo de delegado, mas sim ao cargo de vice-prefeito de sua cidade que ele exercia antes de passar no concurso para delegado. Acho q tem gente com raiva porque o homem tá trabalhando.

      Excluir
  35. E o Promotor de Justiça de Buriti Clodoaldo Nascimento Araújo, quer ser delegado porque anda acompanhado de dois segurança e abajulado pelo SARGENTO FLORISMAR,quer ser Juiz de Direito já está dando SENTENÇA, esquercendo ou não sabe que tal competencia é dos juízes (PORDER JUDICIÁRIO) e se acha o máximo para as pessoas desenformadas desta cidade.

    ResponderExcluir
  36. A VERDADE, sobre a não Prisão dos ladrões que roubaram o Posto de Saude de Buriti_MA: O blog Correio Buritiense não mediu esforços para esclarecer os fatos sobre a conduta criminosa dos culpados, mais sem êxito. Eu poderia discorrer mais sobre o Crime, mas irei ser breve mostrando a sociedade buritiense quem é o Verdadeiro culpado sobre a não apuração dos crimes ocorridos no referido posto, pois trata-se do Promotor de Justiça dessa Comarca CLODOALDO NASCIMENTO ARAÚJO, pois entre muitas atribuições que tem, cito três: é fiscal da lei, investigar e responsável pela denuncia ou arquivamento de processo, então neste caso o promotor está sendo OMISSO, em se tratando de omissão, temos omissão impropria que é crime atribuido a pessoas que não tem o dever de evitá-lo, e o crime de OMISSÃO PRÓPRIA, é aquela pessoa que tem o dever de evitar e apurar o crime, neste caso a conduta do promotor CLODOALDO NASCIMENTO ARAÚJO, é OMISSÃO PRÓPRIA, aquele que tem o dever de evitar, e quando não pode, tem o dever de apurar, e quando não faz responde pelo mesmo crime praticados pelos ladões, que é o caso dos ladrões que subtraíram os bens do Posto de Saúde dessa cidade , o ladrão EDVADO PIMENTEL e outros, que fugiram do distrito da culpa, e até hoje o promotor não tomou nenhuma providencia, envergonhando a sociedade buritiense e a família do senhor MANUELSINHO, inclusive o vigilante JOSÉ RENATO CHAVES DA CRUZ, filho do referido senhor, que foi barbaramente espancado pelos ladrões, e até hoje clama por Justiça.

    ResponderExcluir
  37. kde os médicos de buriti bravo tao fazendo que nem os banditos se não tem medico para a população mais que vergonha !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online