Trending

AMIB Promoverá Reencontro de Amigos e Conterrâneos em São Luís-MA

O Núcleo ludovicense da AMIB fará encontro no próximo dia 26 de outubro no Colégio São Judas Tadeu, bairro Turu, em São Luís. O objetivo do chá promovido é o reencontro entre os amigos e conterrâneos de Buriti para o levantamento de recursos para a Biblioteca Bernadete Cunha, do Centro Cultural da AMIB, que fica em Buriti, na Avenida Condoca Machado.

O reencontro acontecerá a partir da 17h e o convite está sendo vendido a R$10,00. A participação dos buritienses que residem na capital é importantíssima para o momento de confraternização e para ajudar a ampliar as ações educativas desenvolvidas pela AMIB.

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads