"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

9

URGENTE: JOVEM CARENTE NECESSITA DE AJUDA PARA TRATAMENTO DE TUMOR

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O Correio Buritiense (CB) apela para que seus leitores participem dessa corrente de solidariedade.
Claudilene e sua filhinha mais nova.
 A jovem buritiense Antônia Claudilene dos Santos Dutra, 26 anos, casada e mãe de três filhos, pede ajuda para custear seu tratamento contra um câncer de intestino diagnosticado em abril de 2013.
Com o quadro de diarreias frequentes, perda de peso e fortes dores na região retal, a jovem se submeteu ao exame de vídeo colonoscopia que detectou uma lesão tumoral na parte inferior do reto com possível processo neoplásico. Para confirmação do quadro tumoral, foi realizada uma biópsia (veja ao lado) que constatou se tratar mesmo de neoplasia maligna (câncer).

Claudilene internada no Hospital São Marcos, em Teresina-PI
Claudilene mora na rua do Sol, sob os cuidados de Helena do Piabão, e está internada no Hospital São Marcos, em Teresina-PI. Para ajudar a jovem, por favor, entrar em contato pelo telefone (98)82487497 (Tim) e falar com Helena (sogra).
Para depósito em dinheiro usar a conta poupança da Caixa Econômica, agência nº 3519, conta nº 6231-8, em nome de Francisca Helena da Conceição Silva. Veja abaixo cópia do cartão da conta para depósito.

← Anterior Proxima → Página inicial

9 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo8/8/13 14:02

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/8/13 14:02

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/8/13 14:06

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Bom meu caro anônimo, não estou defendendo porém lamento ler e sentir em suas palavras tanto desprezo pelo próximo, acredito que a intenção do Blog não é ridicularizar ninguém , nem tão pouco neste caso "onde não sei se você sabe ler e interpretar" é pedindo ajuda para outra pessoa em situação deplorável,deixem de falar todo tempo em política e a atitude do blogueiro redator é louvável , assim como todos que quiserem ajudar, se vc não gosta dos familiares ou TEM quAlquer outra coisa contra as pessoas que solicitam ajuda, não desvie a conversa, todos merecem uma chance, inclusive o senhor ou senhora anônima de se arrepender do que escreve e fala,seja sensível a esta jovem , e outros tanto na situaçaõ dela ou pior.A bíblia ressalta que ( eu acredito" cada um contribua segundo propôs em seu coração[..] no livro de 2 Coríntios").

    ResponderExcluir
  6. fico triste em ler os comentários desse blog e ver que de fato o dono do blog quer simplesmente aumentar o numero de acessos e difamar as pessoas, onde o mesmo permite e aprova! falar de uma pessoa como ela é ou o que faz da vida não diz respeito a ninguém, se a casa a dona helena é feia ou a filha dela é gorda ou se comprou o carro e não pagou o que tem alguém com isso? cada um cuide da sua vida, fica o meu apelo para o dono do blog para rever essa situação porque muitas pessoas são magoadas pela sua aprovação dos comentários . Fica aqui o meu Adeus a esse blog que com certeza não me fará falta como Leitor buritiense.

    ResponderExcluir
  7. Eu ate poderia ajudar mais de uma outra forma....
    ñ dessa maneira de ficar depositando dinheiro
    logo na conta de quem???? Prefiro botar na
    conta do Quezim.

    ResponderExcluir
  8. certamente,o dono desse comentário infeliz não tem nenhum tipo de dignidade pois não sabe nada das nossas vidas, para postar um comentário tão infeliz destes...situação assim que se escreve meu caro ou minha cara.A intenção de recorrer ao blog de Aliandro foi;para tentarmos conseguir o máximo de ajuda para minha cunhada,mas infelizmente no nosso país existem pessoas como você.A minha cunhada teve toda assistência da secretária Francinilce Mourão e do prefeito Rafael infelizmente ela não resistiu pois quando descobriu a doença já estava no quadro muito avançado.Quanto a nos chamarmos de babona lave sua boca e cuide da sua vida,pois vou avisando qualquer ofensa disparada aqui contra mim e minha mãe aciono a justiça e você que postou este comentario sabe que existem meios para sabermos de quem partiu...dado o recado

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online