"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

terça-feira, 20 de agosto de 2013

5

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E O GRUPO DE CAPOEIRA MUZENZA PROMOVERÃO APRESENTAÇÕES CULTURAIS NO DIA DO FOLCLORE BRASILEIRO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


*Matéria editada em 21/08 às 10h22
A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), sob comando de Ivonilce Mourão, juntamente com o grupo de Capoeira Muzenza de Buriti (MA), coordenado por Edvaldo e Saymon, estão preparando uma série de atividades culturais para comemoração do dia nacional do folclore brasileiro, em 22 de agosto, próxima quinta-feira.

Serão diversas apresentações, entre elas capoeira, Boi Brilho da Lua e Carimbó.  As atividades, que além da SEMAS, conta também com a colaboração de Saymon e Edvaldo, serão realizadas na AMIB(Associação dos Amigos de Buriti) a partir das 8h.
← Anterior Proxima → Página inicial

5 COMENTÁRIOS:

  1. Ação Social de verdade eles não fazem!!!

    ResponderExcluir
  2. EDVALDO(MORCEGO MUZENZA)21/8/13 10:26

    A SECRETARIA DE ASSITENCIA SOCIAL ESTÁ PEGANDO CARONA NO EVENTO CULTURAL A MESMA ESTÁ SE PROMOVENDO... ENCIMA DE UMA COISA QUE PELA QUAL NÃO ESTÁ FAZENDO NADA FOI UM EQUIVOCO POR PARTE DOS MANDATARIOS DO NOTICIARIO PARA O CORREIOS BURITIENSE.
    QUE ESTÁ FAZENDO O EVENTO É O GRUPO DE CAPOEIRA MUZENZA DE BURITI. A SECRETARIA ESTÁ APOIANDO E SÓ NEM AJUNDANDO PRA SER SINCERO ESTÁ COMO DEVIA...E NÃO VOU ACEITAR FAZEREM MIDIA EM CIMA DE COISAS QUE EU FAÇO... E PORQUE NUNCA FIZERAM ISSO ANTES... CADÊ AS INICIATIVAS DELES.DESCULPE MAS NÃO POSSO CONCORDAR. A INICATIVA É MINHA COM O SAYMOM MAS TUDO EM NOME DO GRUPO DE CAPOEIRA MUZENZA E A ESCOLINHA DA AMIB. (EDVALDO MORCEGO MUZENZA)

    ResponderExcluir
  3. TAMBÉM ACHEI ESTRANHO COM TANTO LUGAR PÚBLICO,PORQUE SERIA NA AMIB SE ERA UM EVENTO PÚBLICO. A ASSISTENCIA DEVERIA OLHAR É PARA OS JÓVENS QUE ESTÃO SE DROGANDO.CADE AS POLÍTICAS PÚBLICAS?

    ResponderExcluir
  4. Para uma secretaria que recebe recursos pra trabalhar, querer se dá bem às custas de um cidadao, isso é vergonhoso!!!

    ResponderExcluir
  5. maes ate onde eu sei a secretaria ajudou muito que eu vi o projovem o peti o cras o creas e o pesoal bom la acho que vces estao falando muito

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online