"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

7

BURITIENSE MORRE ESMAGADO POR CARRETA, NA MA-230, ENTRE CHAPADINHA E ANAPURUS

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O acidente aconteceu por volta das 18h30, desta segunda-feira (12)
*Com informações do Blog do Alexandre Cunha
O lavrador Teones da Conceição Pereira, de 36 anos, natural de Buriti e residente à Rua da Águia, nº 2, no Bairro Recanto dos Pássaros, em Chapadinha, teve morte trágica no final da tarde desta segunda-feira (12), na MA-230, próximo à localidade Mata do Brigadeiro.
Segundo informações colhidas pela PM, Teones trafegava de moto e tentou fazer uma ultrapassagem em uma carreta, quando foi atingido por uma picape saveiro, que trafegava em sentido contrário. O impacto foi tão forte, que a vítima teve esmagamento craniano e fraturas por todo o corpo.
A Saveiro ficou no local, mas o motorista fugiu. A carreta não parou.
O corpo foi levado para o HAPA em Chapadinha. No momento do acidente ouve um grande congestionamento, as polícias de Chapadinha e Mata Roma chegaram no local para controlar o trânsito.
VEJA AS IMAGENS




← Anterior Proxima → Página inicial

7 COMENTÁRIOS:

  1. Redator, o acidente de teones foi as 18 horas de segunda dia 12 ou foide domingo para segunda, pois a noticias destes blogs das cidades próximo ao local do acidente dizem inclusive o CB o acidente foi as 18 hora desta segunda feira dia 12 e no final diz teones foi atendido na manhã desta segunda feira no hospital em chapadinha explica melhor para que entendemos.

    ResponderExcluir
  2. Redator, o acidente de teones foi as 18 horas de segunda dia 12 ou foide domingo para segunda, pois a noticias destes blogs das cidades próximo ao local do acidente dizem inclusive o CB o acidente foi as 18 hora desta segunda feira dia 12 e no final diz teones foi atendido na manhã desta segunda feira no hospital em chapadinha explica melhor para que entendemos.

    ResponderExcluir
  3. Redator, o acidente de teones foi as 18 horas de segunda dia 12 ou foide domingo para segunda, pois a noticias destes blogs das cidades próximo ao local do acidente dizem inclusive o CB o acidente foi as 18 hora desta segunda feira dia 12 e no final diz teones foi atendido na manhã desta segunda feira no hospital em chapadinha explica melhor para que entendemos.

    ResponderExcluir
  4. Foi segunda feira, dia 12, por volta das 18:30h

    ResponderExcluir
  5. Amigos do Correios Buritiense, é lógico e revoltoso, quando passo pelo parque de vaquejada do sr.nenem mourão,e vejo um montão de luzes acessa, gostaria de saber que energia e esta parece ser pública, peço que vcs. verifique, porque isto estar irritando muita gente

    ResponderExcluir
  6. Senhor anonimo. e senhor redator feiz um favor ainda de colocar essa materia n blog. vcs qerem o q ms.

    ResponderExcluir
  7. PAPAI NENEM13/8/13 20:38

    É claro que a energia do parque quatro irmãos, ou melhor dizendo seis irmão, é pq tem a filha do mocinha de anapurus e também a outra mulher do marruazinho que estar buchuda e ainda tem aquele rapaz que trabalha na prefeitura (babando) que chama de papai nenem mourao, neste caso é o parque dos sete irmãos. Bem, como estava falando a energia estar sendo paga do nosso bolso. Mas fazer o que? Eles podem tudo. Então toooooome forró.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online