"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

domingo, 11 de agosto de 2013

15

ACIDENTES FATAIS EM BURITI-MA: Dois graves acidentes, na noite de ontem (10), deixaram quatro mortos e duas pessoas em estado grave.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A noite deste sábado (10) em Buriti-MA foi marcada por duas tragédias ocorridas em trechos distintos da MA-034 que liga os municípios de Buriti e Duque Bacelar: foram dois graves acidentes envolvendo motocicletas que deixaram, ao menos, quatro mortes fatais.
Segundo relato de testemunhas do local, por volta das 18h30, no trecho da MA-34, no povoado Saquinho (Buriti-MA), um motoqueiro, identificado apenas como Alberto, aparentando 40 anos, sem capacete, invadiu a faixa preferencial de um fiat uno vermelho, colidindo fortemente com o automóvel. Com o impacto, o piloto da moto teve a perna, praticamente, decepada e morreu na hora.
Com medo da reação de familiares da vítima, o pessoal do fiat, que não são moradores da cidade, abandonou o local do acidente e se dirigiu à delegacia de Buriti para registrar o ocorrido. A polícia foi ao local para averiguação da ocorrência.
O segundo acidente ocorreu por volta da meia noite e envolveu duas motocicletas. De acordo com testemunhas, uma moto Honda Bros com três pessoas, que iria de Buriti para Duque Bacelar, chocou-se violentamente, na altura do povoado Alegre (Buriti-MA), contra outra motocicleta com duas pessoas montadas, modelo Pop, que vinha em sentido contrário. Na colisão, os dois da Pop e o condutor da Bros não tiveram chances de sobreviver e morreram na hora. Os dois caronas da Bros, pai e filho, estão em estado grave em hospital de Teresina-PI.
Testemunhas não confirmam a motivação dos acidentes, mas suspeita-se que tenham sido ocasionados por uso de bebidas alcóolicas, já que os veículos estavam indo e vindo dos festejos da cidade de Duque Bacelar que teve início na noite de ontem.

De comum, todos que estavam nas motocicletas envolvidas nas colisões não usavam capacetes.
← Anterior Proxima → Página inicial

15 COMENTÁRIOS:

  1. coloque por favor as fotos e nomes das vitimas por favor

    ResponderExcluir
  2. It's a shame you don't have a donate button! I'd definitely donate to this outstanding blog! I guess for now i'll settle for
    bookmarking and adding your RSS feed to my Google
    account. I look forward to fresh updates and will talk about this website with my Facebook
    group. Chat soon!

    my blog - Kizi.com

    ResponderExcluir
  3. muito triste saber desta realidade..........

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito triste isso, justamente véspera do grande feiádo.

    ResponderExcluir
  5. O Acidente no Saquinho não teve testemunhas, portanto nao se sabe quem invadiu a pista de quem. Além do mais o motociclista estava sim de capacete. Verifique adequadamente suas fontes antes de publicar esse tipo de nota...

    ResponderExcluir
  6. O Acidente no Saquinho não teve testemunhas, portanto nao se sabe quem invadiu a pista de quem. Além do mais o motociclista estava sim de capacete. Verifique adequadamente suas fontes antes de publicar esse tipo de nota...

    ResponderExcluir
  7. "Com o impacto, o piloto da moto teve a perna, praticamente, decepada e morreu na hora", isso não é verdade. A morte aconteceu em CAXIAS, ainda foi feito a cirurgia mas ele infelizmente não resistiu.

    ResponderExcluir
  8. enquanto as pessoas não se conscientizar de que alcool e moto não dá certo.

    ResponderExcluir
  9. ele não vinha de capacete, ele vinha na estrada fazendo zigue zague na estrada por isso aconteceu o acidente

    ResponderExcluir
  10. Ele estava usando capacete, moro no saquinho e vi os pedaços do capacete, ele era um bebado mais sempre andava de capacete.

    ResponderExcluir
  11. Falta de aviso não é ou seja todos os dias aparece na televisão esse tipo de acidente!!! Mais a falta de educação é tamanha que acontece isso ai!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Em países desemvolvido as empresas só vendem automóveis para clientes com carteira de habilitação ,sendo sua primeira carteira e na idade mínima de 18 anos, só poderão comprar automóveis de pequena cilindrada é fato e regra.No Brasil,basta querer e sem nenhum problema terão uma máquina destruidora em mãos.Precisamos de regras e mais ainda... CONCIENÇIA O resultado é esse.

    ResponderExcluir
  13. EM RELAÇÃO AOS ACIDENTES ENTRE BURITI E DUQUE BACELAR, NA MOTO QUE TINHA TRES PESSOAS SÓ MORREU O CONDUTOR E OS OUTROS DOIS PAI E FILHO QUE SE FERIRAM LEVEMENTE É JUSTAMENTE O RAPAZ QUE MATOU O FILHO DA DONA JOANA. E ESSES DOIS PAI E FILHO A POLICIA DEVERIA INVESTIGAR.

    ResponderExcluir
  14. A bebida é à pior desgraça que existe...garanto que o Antônio José não estava bêbedo como muitos falam por aí. .

    ResponderExcluir
  15. garanto que o Antônio José não estava bêbado pois estive com ele até o último momento..enquanto pai e filho não sofreram lesão alguma..Deus q me perdoe mas quem deveriam ter morrido era eles dois...

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online