"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quarta-feira, 19 de junho de 2013

5

DIVERSAS CIDADES MARANHENSES REALIZARÃO MANIFESTAÇÕES.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Além da capital maranhense e de Imperatriz, diversas outras cidades do Estado também realizarão manifestantes semelhantes às que estão ocorrendo em várias capitais do Brasil. Com o título “#VemPraRua”  estudantes, funcionários públicos, professores e diversas categorias trabalhistas devem participar para reivindicar pela melhoria no transporte público e pelos abusos cometidos pelo governo.
As manifestações são agendadas pelas redes sociais e ganham força entre os jovens. Na página do movimento feita pela organização da cidade de Codó estão participando mais de 1.100 membros que na próxima sexta-feira (21) vão as ruas da cidade, reclamar por melhorias.
No mesmo dia acontece protesto também na cidade de Timon, onde os manifestantes devem se reunir a partir das 16h na praça São José  e seguir em caminhada pelas principais ruas da cidade.
Com cartazes, faixas, carros de som, apitos e palavras de ordem, em Bacabal os manifestantes vão se encontrar na quinta-feira (20), às 16h30, na Praça Silva Neto e seguir até o prédio da Prefeitura Municipal. Ainda na mesma data os jovens do município de Pedreiras vão aderir ao movimento nacional para reclamar contra a corrupção, o movimento vai sair da Praça da Sucam rumo a Praça do Correia.
As manifestações devem seguir até o Sul do Maranhão. Em Balsas o protesto esta sendo divulgado amplamente pela internet.

(extraído de www.oimparcial.com.br )
← Anterior Proxima → Página inicial

5 COMENTÁRIOS:

  1. AnônimousBR/Buriti19/6/13 09:18

    Caro Neném Mourão,
    O que está acontecendo nas grandes cidades neste momento, não se restringirá somente à elas, logo logo estaremos aí . Ou você esconde tudo que roubou de nós Burutienses e vai para bem longe da cidade, junto com à sua quadrilha, ou sofrerá grandes consequências . Você terá que devolver tudo que roubou de nós ! O primeiro protesto será pacífico, mas os que se sucederão não garantiremos nenhuma segurança, a não ser que nossas reivindicações sejam postas em prática imediatamente .
    Você pode contratar bons advogados, pode comprar o Zuca Marques, o Renato Barros, juízes e até desembargadores . Mas, jamais conseguirá enganar por muito tempo os cidadãos .
    Já estamos articulando o primeiro protesto . Ou você muda, ou retiraremos você e seu genro da prefeitura à força !
    Caro Rafael, você vai ficar com o Neném até lá, ou irá para o nosso lado ? decida-se o quanto antes, pois caso contrário, você irá sair da cidade assim como chegou : com uma mão na frente e outra atrás .
    Atenção :
    Quem tiver interessado em engajar-se neste manifesto provisoriamente pacífico, que se manifeste neste blog .
    Você cidadão que está cansado de tanta roubalheira, que teve um parente morto ao buscar socorro nos hospitais falidos da região, que conquistou um trabalho através do mérito, que está sendo perseguido pela gestão (professores e outras categorias), que se sente constrangido com às agressões físicas e verbais do Neném Mourão (em especial às mulheres), que tem filhos ou estuda nas escolas falidas do município, ou você empresário que se sente prejudicado com os privilégios que apenas uma meia dúzia de comerciantes possui com o Prefeito . Venham !s Esa é à hora ! Ou vocês ficarão reclamando à vida toda e sendo cúmplice, direta ou indiretamente dessa corja de ladrões ?
    Lembrem-se : se não temos o governo que escolhemos, temos o governo que aceitamos .
    Obs : não aceitaremos bandeiras de partidos, seremos apenas cidadãs e suas reivindicações . Vamos mostras que, quem amnda, somos nós !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ñ quer Bandeira de partidos mas vc deve ser um bacurau q ta doido pra estar no lugar do NENEN MOURÂO babão safao

      Excluir
  2. Só nos digue o dia e a hora da manifestação que com certeza estarei lá com minha família.

    ResponderExcluir
  3. Estaremos juntos nessa manisfesacáo, se depender da minha vontade faremos eles tremerem de medo. Pois quem deve ao nosso municipio vai ter que pagar...O BRASIL ACORDOU... AGORA BURITI TEM QUE ABRIR OS OLHOS E A BOCA PARA PEDIR O FIM DA CORRUPCAO.....VAMOS PRAS RUAS.....

    ResponderExcluir
  4. Vai trabalhar anonimo safado pq vc estais louco eh para mamar tambem safado so que antes tu vai ficar eh doido e nao consegue ser nem as cuecas do NENEM MOURAO

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online