"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

quinta-feira, 16 de maio de 2013

5

VAREJÃO DO POVO SOFRE SEGUNDO ASSALTO EM MENOS DE UM MÊS

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Ø O primeiro roubo ocorreu há 20 dias
O Varejão do Povo, em menos de um mês, foi mais uma vez roubado. Os bandidos entraram, na madrugada de ontem para hoje (16), no estabelecimento e dessa vez durante uma noite comum sem festa de reggae. Segundo a gerente o prejuízo  total, entre roupas e perfumes, chegou a R$ 2 mil reais.A gerente foi cedo à delegacia de Policia (Depol), mas não tinha ninguém no local, nem um policial e nem escrivão.
O PRIMEIRO ROUBO DO VAREJÃO
Este roubo ocorreu de forma semelhante ao anterior, ocorrido na madrugada do dia 27 de abril, quando, aproveitando o som auto de uma festa que estava havendo no Buriticabana, um individuo não identificado entrou no estabelecimento pelo teto, quebrando telha e uma riba da estrutura do telhado. Durante a ação um dos vigias da Pousada Buriti ouviu o alarme e foi verificar o que estava acontecendo, percebendo a aproximação do vigia o invasor fugiu correndo pelos tetos das lojas vizinhas que fazem parte do mesmo bloco do Varejão. De acordo com o vigia, o ladrão entrou na loja de confecção por meio de uma estrutura de uma caixa d’água que fica por atrás da casa de carne do Gaúcho, na área do antigo clube de festa Paradise Eventos, mesmo local que o invasor fugiu, tomando rumo desconhecido. Segundo a gerente do Varejão, na ocasião o forro da loja ficou danificado e foi levado apenas a quantia de R$ 40,00 que havia ficado no caixa para troco no dia seguinte. Esse roubo, segundo a gerente, não fora comunicado à polícia pelo fato de denúncias de crimes semelhantes não terem atingido fins satisfatórios. 
← Anterior Proxima → Página inicial

5 COMENTÁRIOS:

  1. E P Q A POLICIA NAO PEGOU O LADRÃO!!!!
    PEGA O LADRÃO POLICIAZINHOOOOOOO!!!
    É MAIS FACIL OS LADROES PEGAR OS POLICIAIS

    ResponderExcluir
  2. Policiais de Buriti só servem pra Parar motoqueiros!! tem q mandarem pra bem longe esta policia daqui !!

    ResponderExcluir
  3. A POLICIA SO SABE AGORA FAZER ZUADA COM O NOVO CARRO AÍ, ELES NÃO SABE DA LEI DO SILENCIO ? ANDAM A CIDADE TODA FAZENDO ZUADA COM OS SOLDADINHOS DE CHUMBO, ABESTADOS .

    ResponderExcluir
  4. cara Eu odeio essas policinhas de Buriti tds são salientes....principalmente o Raimundinho Sampaio se acha esse abestado....te liga Viu!!!!

    ResponderExcluir
  5. As regras pra uns tem que ser para todos... Multarem alguns que estão sem capacete e deixarem outros passarem sem multa demonstra a imparcialidade da polícia e a falta de ética. O aumento da criminalidade numa cidade pequena demonstra a ineficiência em resolver os assuntos da alçada da polícia. Lamentável...

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online