"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quinta-feira, 9 de maio de 2013

2

MUNICÍPIOS TÊM ATÉ O DIA 31 PARA ADERIREM AO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



*Extraído de www.oimaprcial.com.br
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que as escolas têm até 31 deste mês para adesão ao Programa Mais Educação. O prazo foi determinado pelos Ministérios do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e de Educação (MEC). A adesão é feita por meio do Sistema Integrado de Monitoramento e Controle (Simec) do MEC, no endereço simec.mec.gov.br.
Atualmente, cerca 32 mil escolas já participam do Mais Educação. Essas unidades de ensino precisam fazer a readesão ao programa também até o dia 31 deste mês, para que possam ampliar ou alterar os tipos de atividades escolhidas anteriormente, a fim de que haja ajuste no repasse de recursos.
A adesão ao programa é fundamental para escolas, cuja maioria de alunos esteja incluída no programa Bolsa Família. As escolas das redes públicas estaduais, municipais e do Distrito Federal que participam do "Mais Educação" recebem recursos adicionais para oferecer ensino em tempo integral, com no mínimo sete horas diárias.
Elas podem desenvolver as seguintes atividades: acompanhamento pedagógico, educação ambiental, esporte e lazer, direitos humanos em educação, cultura e artes, cultura digital, promoção da saúde, comunicação e uso de mídias, investigação no campo das ciências da natureza e educação econômica.
← Anterior Proxima → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

  1. espero que os proximos professores contratados tenhao competencia pois os ultimos contratados ...fala serio... nao tem competencia alguma....tipo: nao tem habilidade nao tem desenvolvimento como professor, nao tem conteudo e mt menos objetivo para trabalhar...os erros mt grosseiro d ortografia

    ResponderExcluir
  2. senhor fiscal da merenda escolar Ricardo
    peço que faça seu papel d fiscal direito
    fiscalize se possivel for de onde é que foi extraido a merenda p a festa das maes do EJA
    pois a mesma foi servida uuns 4 pedacinhos d carne com farinha e no entanto na escola tinha mais ou menos uns 90 kg d carne p a tal festinha e de acordo com o numero dmaes presentes seria servido um banquete...

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online