"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

terça-feira, 28 de maio de 2013

32

AGENCIA DOS CORREIOS DE BURITI AGORA É HEXACAMPEÃ EM ASSALTOS SOFRIDOS

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


* Com informações de um Leitor, amigo e Admirador do "Correio Buritiense”. 
"Fechado por motivo de roubo”, era com esta oração simples afixada no vidro da porta, que, após o assalto da última quinta-feira (23), a agência dos Correios de Buriti informava a razão de não está aberta. Pois é. Porém, mal foi tirada a placa, tornou a "servir" novamente, isso mesmo, mal a "plaquinha" foi retirada voltou a ser recolocada, mas não é porque a mensagem fosse bonita ou algo assim. Não. É que ontem (27), quatro dias após o ultimo roubo da quinta 23, por volta das 13h45min, dois assaltantes, montados em uma moto Titan 150, cor azul, anunciaram um novo assalto, no caso o sexto sofrido pela agência, com a exigência da abertura do cofre.
Testemunhas relataram ao Correio Buritiense que os elementos ainda abasteceram no Posto Auto Nível que fica em frente aos Correios, sendo que um deles tinha característica de um dos bandidos do último assalto, além de portarem o mesmo tipo de arma (uma escopeta de dois canos).
Os criminosos estavam aguardando o horário de abertura do cofre quando desconfiaram de que a ação havia sido alertada para polícia que chegou minutos antes da fuga dos bandidos.

Agora já é a 6ª vez. Repito: SEXTA VEZ que a agência dos Correios de Buriti é assaltada e isso num intervalo de menos de uma semana. Para alguns tem lá um lado até engraçado, pois "Se o Brasil não conseguir ser ' HEXA' na copa de 2014 pelo menos nós, buritienses, já somos”, pena que seja numa modalidade que desagrada a todos, principalmente quem mais necessita dos serviços dos correios e do Banco Postal.
← Anterior Proxima → Página inicial

32 COMENTÁRIOS:

  1. isso é uma vergonha, o policial Maranhão anda de mão dada com bandido que já foi até preso e hoje anda solto, pode olhar quando tem um evento de futebol como lá estão os dois, policia é pra defender os cidadões, é por isso que está acontecendo esses roubos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade já vir mesmo o policial Maranhão desfilando com esse bandido...

      Excluir
  2. É brincadeira agora por falta de segurança não receberemos contas que são entregues pelo Correio, encomendas? só Deus sabe qdo....

    ResponderExcluir
  3. E a polícia kd? Depois que Rubinho e demais "assaltantes" foram presos acusados da onda de assaltos em Buriti há mais de dois anos, pensei que íamos ter paz, já que os responsáveis estavam presos. E agora, o que está acontecendo? Será que tem outro chefe ou o verdadeiro chefe ainda não foi preso? Vamos lá PM, queremos resposta, a onda de assaltos agora tá é pior, tem alguma coisa errada aí.

    ResponderExcluir
  4. Buriti bom lugar para se viver!!

    ResponderExcluir
  5. eu que nao duvido de algum funcionario ta envolvido, antes deste novatos nao havia assalto, isso nao e estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estranho é vc abrir a boca para falar água sem o menor fundamento, talvez a CAEMA precise de pessoas idiotas como vc para falar bobagem lá!!!!!!

      Excluir
    2. então o amigo quer dizer que algum dos funcionarios estar envolvido aos assaltos relacionados a agencia dos correios, casa lotérica, comercios locais e posto de gasolina????? animal a criminalidade e o indice de violencia tem aumentado em nossa cidade é devido a vulnerabilidade que as cidades do interior apresenta, devido o efetivo policial ser muito pequeno, e a tendencia dos bandidos é migrarem da capital para o interior, outra coisa a agencia dos correios de Buriti além de trabalhar com o serviço postal também trabalha com o banco postal ou seja trabalha valores, e a empresa não disponibiliza nenhum segurança armado para essa unidade dessa forma pondo em risco a vida dos funcionários e clientes

      Excluir
    3. meu caro amigo gostaria de responder esse seu questionamento (antes deste novatos nao havia assalto, isso nao e estranho) pois é só um boboca como vc não observou que antes os correios não trabalhava com o banco postal, a partir do momento que foi implantado o banco postal passou a ser visado pelos vagabundos, e gostaria de explicar para você que os correios é uma empresa federal e que todos os seus funcionários tem o seu sigilo telefônico e síngilo bancário a disposição da justiça.

      Excluir

  6. EU ME ENVERGONHO DE SER BURITIENSE, UNA CIDADE SEM SEGURANÇA, POIS OS GRANDE ROUBAM OS COFRE PÚBLICO E NÃO ACONTECE NADA, VAMOS LEMBRAR DO KITE DO PREF. NENEM MOURÃO, POIS RAFAEL É APENAS EMPREGADO DO NENEM E DA IVONICE, KITE DO MÃO DE GRACHA ( MANÇÃO,PATROLIA, RK ESCAVADEIRA, CARÃO, VARIAS FAZENDA, MAQUINAS EM GARIMPOS, EM FIM E MUITO MAIS, BANDIDO, BANDIDO, BANDIDO, BANDIDO, BANDI, BANDIDO, BANDIDO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. VEJO QUE O POVO DE BURITI NÃO GOSTA MUITO DA PM, NA VERDADE E RESPONSABILIDADE DA POLICIA CIVIL E TAMBEM DA FEDERAL HAJA VISTA QUE OS CORREIOS E UM ORGAO FEDERAL E É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DA PF, POIS SE ESTA QUISESSE INVESTIGAR, EM INTANTES RESOLVERIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO NÃO PRECISAMOS DOS POLICIAIS CIVIS E MILITARES EM BURITI, PRECISAMOS DE UM DEPARTAMENTO DA POLÍCIA FEDERAL. E OS ROUBOS DOS COMÉRCIOS LOCAIS, TAMBÉM É DE RESPONSABILIDADE DA POLÍCIA FEDERAL. ANÕNIMO SE NÃO TEM O QUE POSTAR, FIQUE QUIETO É MELHOR QUE POSTAR MERDA.

      Excluir
  8. Waldineis28/5/13 19:53

    Falta de vergonha! Mas de quem!? Cadê a viatura nova? Não tem gasolina ou policia? Isso aí já virou chacota...em Buriti tudo é assaltado, é banca de bombom, é o correio, é a prefeitura!tudo...tudo!!Lamentável isso.

    ResponderExcluir
  9. Tou Longe mais e a cada dia que passa me vejo mais longe...pois tá Ruim dos cidadões Viver ai vergonha de ser Buritiense....esses policias pau de Bosta só serve pra dá pressão em cidadões....Eu mesmo fui vitima de um polialcinho dai e mais ele me conhecia sabe onde eu moro de que Eu trabalhava..e mesmo assim me chamou de Vagabundo e me ameaçou de me prender...agora Eu pergunto Kd vc os policias PM, CIVIL.....Florismar....Maranhão e o mais saliente na minha Opinião Raimundinho Sampaio...kd vcs??? kkkkkkkkkk pressão vc só dá em cidadão porque vcs sabem ki nois não faremos nada com vcs....Deixo aki meu recado...vcs são uns pau de Bosta....e prestão atenção!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Esse novo is loga que postaram no corr. esse sim combina para os buritienses, se você focar bem no is loga passado não tem nada a ver com o que acontece em buriti olha buriti não tem prefeito e quando tem é para mostrar sua arma para o ex o delegado diz, aqui na delegacia não entra de bermuda tem que avisar os bandidos que tem que fazer suas ações de calca se quiserem ser preso em buritis os roubos do correio nem se fala já é brincadeira mais brincadeira mesmo é a policia-capacete que não faz nada mais também o is loga passado dizia bom mora aqui, o mais interessante que hoje os buritienses estão se reclamando porque? se pref. RAFAEL VIAJANDO já chegou em buriti foi em uma patrol patrol essa roubada e onde acharam? na fazenda do batedor de mulheres o que a policia fez nada o que a justiça fez nada, agora estão reclamando de que? vocês merecem o que estar acontecendo e mais vai acontecer, quem viver verais.Eu atéKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  11. Na realidade...Buriti não está diferente da maioria das cidade do Maranhão e do Brasil, mas cada município tem o que votou! De certo que não é competência só de uma esfera, mas bem que a esfera "menor" poderia fazer algo mais...pois é quem está mais próxima da população e/ou dos problemas. Buritienses que moram de fato no município e os outros também...reajam, denunciem, abram a boca, deixe o medo de lado e façam algo, não fiquem passivos a tudo isso!!

    ResponderExcluir
  12. Entre bodes, bois, capões, e porque não um jumento troncho. Ô senhor comandante da polícia militar de Buriti, você saberia responder por que seu Chico Gameleira foi embora de Buriti? Dos bichos acima o bode faz béééééé, o boi faz móóóóóó´, o capão cócóricó, agora o jumento troncho eu não sei como faz. E o que será que o Chico Gameleira fez para sumir do mapa?

    ResponderExcluir
  13. "O Catitu"29/5/13 12:00

    Sr.(infelizmente) Sgt e Cmd. da Policia Militar de Buriti-MA, venho-lhe fazer uma denúncia dia 27/05/2013 (segunda-feira)2 "cidadãos" entraram nas agencias do "Correios" e a assaltaram, mais não é essa minha denuncia, o pior é que esse 2 "cidadãos" estavam sem capacete, pode uma coisa dessa? Andar sem capacete? Isso é inaceitável. E se eles sofrem um acidente e "infelizmente" morrem? apesar de ser culpa e azar o deles todos nós iriamos lamentar muito, principalmente os funcionários dos "Correios" que mesmo acredito eu sem ter culpa recebem às constantes "visitas" já até podem se considerar "amigos". Já quanto a nós que como citou o sábio amigo acima "que trabalhamos e que vsª Senhoria sabe onde moramos e a muitos viu crescer" nós os "vagabundos" como o Srº mesmo nos chama, a nós eu concordo que Vsª Senhoria, nos pare e nos dê uma "pressão" porque não estamos utilizando um equipamento concordo que de muita serventia e segurança, mais que é imprescindível para que se mantenha a segurança o decoro e a ordem na nossa segura, pacata e bem policiada cidade. Termino concluindo.
    Srº tome suas providencias não permita mais que esses assaltantes, voltem a assaltar os "Correios" sem capacete, isso é uma afronta à lei e a Vsª Senhoria, eu até acho que eles assaltam sem capacete para lhe afrontar, não permita isso de forma alguma. Faça uma campanha "Capacete agora!!! Capacete já!!!" Vai trabalhar? "use capacete!!!", vai estudar? "use capacete!!!" vai assaltar os "Correios"? "use capacete!!!".
    Obrigado.

    * O texto acima é uma ironia não sei ao certo se os assaltantes usavam ou não capacete, e acredito eu que os funcionários dos "Correios" não tem culpa dos ocorridos.
    Tenho dito.

    ResponderExcluir
  14. Sr. redator ou diretor do blog, te admiro pela sua inteligencia e ao mesmo tempo me decepciona pela sua ignorancia. Voce posta a noticia de um assalta num tom de ironia, que dá nojo, Sr.
    Use seu blog que é bem visto pelos buritienses que moram no municipio e os demais que moram fora, para postar as noticias sejam elas boas ou ruins, sejam elas dos politicos locais de bem ou de mal, num tom de profissional e use os palanques dos comicios pra desabafar suas derrotas politicas... Claro nao quero defender prefeitos de buriti, pois pra mim politicos é tudo farinha do mesmo saco de norte a sul do país, sendo que há sim, algumas excessoes...

    Fica a dica: Poste notícias de uma forma profissional, pois mais do que ninguem, voce sabe que o policiamento do interior dos estados brasileiros sao escassoa e como li num comentarios anterior o correio nao tem vigilante o que facilita a onde de assaltos.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  15. Sera que que vamos ter paz porque nao sabemos. quem e os verdaderos chefe das gangues porque nao sabemos em quem comfiar. porque buritir ta sem. segurança . todos. tao em. perigo porque os bandidos vaom para um lado e apolicia vai pro outro

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho fe que essa historia vai muda. ja ta na hora de voce mostra e voce e o verdadero prefeito de buriti. mude essa estoria por o povo tao odiando voce. como marionete governado pelo ex prefeto e sua coja

    ResponderExcluir
  17. Valeu jorge voce ta mostrando que vai lutar pelo povo de burite que nao vai se calar diantes das barbaridade que vem acontescendo na nossa cidade eu pencei que nunca ia entra um veriador para luta porum povo sufrido desta terra parabens va em frente se voce nao se vende voce ainda vai ser um prefeito de buriti

    ResponderExcluir
  18. A populacao de burite pede que os veriadores. procure sobre o roubo que soufreu o posto de saude que todos se calaraom deantes de um grave acorrido que ate agora nigum sabe quem sao os cupodos desta tragedia em nossa cidade

    ResponderExcluir
  19. Anônimo1/6/13 04:02

    É bom nao irem elogiando demasiado o Jorge.
    Vai que ele recebe uma proposta de uns R$200.000,00 p se calar

    ResponderExcluir
  20. Anônimo1/6/13 14:52

    Rapaz o tanta gente acusou tanto o Rubinho de mandante de assalto, e o pobre tava preso e foi preso sem se rebelar nem nada, pois quem não deve não teme e os assaltos continuando, o que chama a atenção que ele possivelmente ele não tem relação, agora o que falar do neto do Vilmar, que hoje pela manhã foi surpreendido pela receita federal por comprar uma carrada de mercadoria roubada e se recusou abrir o comercio dele pra receita e fez uma revolução e disse que só sairia com advogado? É um mais corrupto que outro acusando o outro!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo3/6/13 15:04

    NETO BORGES VC FALA DO RUBIM VC E PIOR QUE ELE.
    VC DEVERIA FICAR ERA CALADO.
    QUEM COM O FERRO FERE COM O FERRO SERÁ FERIDO

    ResponderExcluir
  22. Anônimo4/6/13 10:20

    CONCORDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo4/6/13 10:22

    ALIANDRO PQ VC NO PUBLICOU A MERCADORIA DO NETO BORGES???????????
    TEM QUE COLOCAR.

    ResponderExcluir
  24. buriti ta pidido ajuda socorro

    ResponderExcluir
  25. Waldineis Brito5/11/13 21:22

    O povo em Buriti é muito passivo e muito pacato ainda(Será isso mesmo?)! Acontece de tudo nessa cidade(de ruim!) e acham que não tem nada com isso...o poder público municipal(a muito tempo), vem surrupiando, roubando a população. E o povo passivamente olhando, sabendo e vendo tudo, e pior ainda, atêm "cidadão" que ainda acha que o prefeito, os vereadores(pode ser que se salve algum vereador(a)! É melhor acreditar, a esperança é ultima que falece!) são as melhores pessoas do mundo, dão dentaduras, meio Kg de feijão, cimento, tijolo, uma passagem, um emprego na prefeitura(muitas vezes são exonerados logo) entres tantas coisinhas bestas que não vão beneficiar nada a cidade! Oh, povo passivo e pacato de Buriti! Não se deixem enganar por esse pilantras, picaretas, ladões de sonhos, e tantas outras coisas mais. Não se mantenha eternamente na via pública, indo apenas aonde outros já foram. Vez por outra abandone as estradas, trilhos e mergulhe nas florestas. Encontrará com certeza algo que nunca viu anteriormente. Poderá ser uma coisa pequena, mas não a despreze. Siga-se de perto, investigue-a por todos os lados; uma descoberta conduzirá a outra e, antes que você se aperceba, terá em que vale a pena pensar.” ENTÃO PENSE MUITO BEM ANTES DE BAIXAREM A CABEÇA A LADRÕES QUE COMANDAR A CIDADE, ACREDITE E APOSTE EM NOVIDADES EM NOVAS LIDERANÇAS!

    ResponderExcluir
  26. o ex-prefeito nenem, foi eleito sem dinheiro, porem seu tempo de roubo está acabando.
    zé vilar teve o seu tempo tambem q roubou q só a peste. seu tempo tambem já era, está tentando voltar colocando alguns eguas,
    más não adinta. con certeza irão surgir outros nomes q o povo decidirão os destinos de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  27. povo de buriti é pacato, porem muito forte.resistir esses ultimos ladroes só pode ser muito forte.
    aguarde a resposta do povo, vem o troco

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online