"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

DEPUTADO WALDIR MARANHÃO RECEBERÁ A "COMENDA JK" PELO TRABALHO EM PROL DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA


*Por Henrique Machado
Nesta terça-feira (23) o deputado federal Waldir Maranhão (PP/MA) receberá da Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito, que a mais de uma década organiza o evento batizado de "Tributo a JK", sua mais alta condecoração: "A Cruz do Mérito do Empreendedor Juscelino Kubitschek" que presta justa homenagem a vários destaques da Sociedade Brasileira.
Waldir Maranhão foi indicado pelo Comendador e Reitor da Universidade Iguaçu (Unig), Dr. Júlio Cesar da Silva, para receber tão importante honraria pelos serviços prestados a educação em nosso país. 
O evento acontecerá às 15hs, no Auditório Petrônio Portela do Senado Federal, como parte das comemorações dos 513 anos do descobrimento do Brasil, 53º aniversário de Brasília e do Bicentenário da Imigração Chinesa. 

Um comentário: Leave Your Comments

  1. O grande trabalho ele fez na UEMA, prestava contas dos valores surrupiados com NFF (Notas Fiscais Frias)

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."