"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

BURITIENSE ANTÔNIO PERNAMBUCANO É DIPLOMADO COMO LEGIONÁRIO PELO EXÉRCITO BRASILEIRO.



Na última sexta-feira (19/04), no advento do Dia do Exército e também pelo aniversário de 365 anos de sua criação, o buritiense Antônio Pernambucano recebeu o Diploma de Amigo do 24º Batalhão de Caçadores, tornando-se Legionário. Este Batalhão é uma unidade do Exército Brasileiro e tem sede em São Luís - MA. Todos os anos, o Batalhão outorga esta comenda em reconhecimento a pessoas que se destacam em atividades importantes junto ao Exército.
No ano de 2008, Antonio Pernambucano também fora condecorado com a Medalha Brigadeiro Falcão, a mais alta Comenda da Polícia Militar do Maranhão.

Pernambucano com os comandantes militares do Maranhão (Exército, Marinha e Aeronáutica).


Entrega do Diploma pelo Comandante Ten. Cel. Heber Costa



8 comentários: Leave Your Comments

  1. Parabéns meu irmão!!!Estamos ogulhosos. Rosely Campos

    ResponderExcluir
  2. Ele tem que pegar o certificado de honra ao esquema das mãos do neném mourão... Pois todo dia 30 de cada mês ele tá na prefeitura pagando o seu cheque...agora saber o valor e qual e a sua participação eu não sei??????... Parabéns, infelismente...

    ResponderExcluir
  3. qual foi a atividade importante que ele fez p merecer esse diploma????
    alguem me responda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada... Merecimento por nada com bravura e bom desempenho em nada e atividade em plena clareza em nada e mais o quê mesmo? A"", nada , eu já ia esquecendo...

      Excluir
  4. Senhor (a)

    Antonio Pernambucano é um oficial da reserva da Aeronáutica e participa de diversas atividades junto as Forças Armadas deste país. E o senhor(a) acha que o Exército Brasileiro, uma organização séria, uma organização de maior credibilidade no Brasil e fora d'ele também,daria um Diploma de Legionário sem que ele fosse merecedor? Pouquíssimas pessoas no Maranhão e até no Brasil todo, tem esse privilégio. Devemos é respeito a este cidadão, que recebe cada um de nós em sua residência com toda simpatia e respeito. Antes da gente criticar algo devemos primeiro nos informar a respeito do que queremos criticar. Isso é muito importante em nossas vidas.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital