"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

segunda-feira, 8 de abril de 2013

16

BURITI SEM LIMITES: VILMAR BORGES SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO EM SEU COMÉRCIO HOJE (08) PELA MANHÃ.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Loja de tecidos. Ao fundo, no centro,Vilmar Borges

A bandidagem definitivamente está tomando conta de Buriti-MA. A maior prova de que virou uma terra sem lei e sem autoridade ocorreu já hoje (08) pela manhã, quando o ex-vereador Vilmar Borges, pai de Neto Borges proprietário do Comercial Casa Borges, sofreu uma tentativa de assalto a sua loja  de tecidos e acessórios em gerais.
Próximo às 7h20min, dois 02 criminosos, um aparentava ser menor de idade, andavam em uma moto fan 125 cor vermelha, apenas um dos elementos estava de capacete, simularam uma compra na loja. Na simulação o mais jovem ficou na moto, com motor desligada, enquanto o outro conversava com o senhor Vilmar Borges sobre preços de tecidos. Quando o proprietário entrou para pegar o tecido escolhido pelo elemento, ele anuncia o assalto com uma arma calibre 38 em punho. Vilmar Borges, então, reagiu e entrou em luta corporal com o bandido e só se largaram após a queda de seu Vilmar. O criminoso também escorregou.
Após constatar a confusão, o outro elemento ligou a moto, esperou seu comparsa montar e saíram em alta velocidade no sentido da rua da piscina. Em desespero, a vítima saiu gritando pedindo ajuda aos vizinhos. A polícia foi acionada e esteve no local e está em diligência em busca dos assaltantes, que fugiram deixando um capacete.
← Anterior Proxima → Página inicial

16 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo8/4/13 10:59

    Lugar bom pra se viver!!!!!!kkkk e pra ser robado tbm....Buriti não pode Parar.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/4/13 11:39

    É gente, nossa pacata cidade foi contaminada péla violência, também.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/4/13 13:10

    For hottest news you have to pay a quick visit world wide web and on web I found this web site as a finest web page for most recent updates.



    Here is my weblog; gym ball workouts

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/4/13 13:41

    até quando vai essa onda de violência! acho que as autoridades só vão tomar alguma providencia quando eles mesmo forem vitimas!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/4/13 17:12

    É HORA DE TROCAR NOSSO EFETIVO DA POLICIA MILITAR...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/4/13 19:16

    Cadê a Policia de Buriti que não faz nADA????????? Os bandidos deveriam é pegar todos os policias de buriti e da umas pancadas neles pra ver se toma uma atitude, porque eles não tomam nenhuma posição. VAMOS MANDAR TODOS OS POLICIAS PRA FORA E COLOCAR OUTROS, PQ ISSO É NEGLENCIA A POPULAÇÃO. Se não tão trabalhando dê vaga pra outros.

    ResponderExcluir
  7. MALEÁVEL8/4/13 21:42

    RAPAZ EM QUE BURITI VC MORA?
    POIS BURITI DE INACIA VAZ NÃO TEM POLICIA, TEM UM SARGENTO BABÃO E DOIS PAU MANDADO DO BABÃO,A UNICA COISA QUE OS BURITIENSE QUE SE VENDEM POR UNS TROCADO PODE FAZER PARA MUDAR A MUSICA E´HELP,HELP SÓ NÃO VALE É DIZER PEGA LADRÃO POIS AI A COISA COMPLICA, BURITI FICA VAZIO.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/4/13 22:43

    hora do toki de recolher as 7 :30 da manhã de td dia aki em buriti; é tempo bom erra akeli

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9/4/13 03:36

    Your style is really unique compared to other people I have read stuff from.
    Many thanks for posting when you have the opportunity, Guess
    I'll just bookmark this page.

    my blog post :: garbage disposer

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9/4/13 18:49

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo9/4/13 21:35

    esse cara do Inglês é fresco é

    ResponderExcluir
  12. Autêntico10/4/13 16:50

    O interessante nesta história dos constantes roubos é que os inqueritos nunca são concluídos. E olhem que os roubos não são poucos, pois os assaltantes já viraram clientes dos correios e outras empresas. A polícia não tem pistas dos assaltantes do comércio de um empresário do bairro bacuri, mas hoje, essa mesma polícia algemaram seu filho por volta de umas 10:h00 da manhã, certamente porque estava sem capacete. O que ainda vai acontecer em nossa querida faixa de gaza é que vai ser cada um por si e Deus por todos. Montem a guarda e eguardem o inimigo, porque a coisa tende a piorar.

    ResponderExcluir
  13. buriti é bom viver aqui!!! frase esta otima para os ladroes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENDO UM PREFEITO ELEITO APOIADO PELO NENEM MOURÃO NÃO IRIA DA OUTRA COISA A NÃO SER ESSA M QUE QUE ACONTECE EM BURITI. SABIAM QUE HA RUMORES QUE O NENEM MOURÃO COMPROU ESSES DIAS A FAZENDA DO SENHOR JAQUES DE MELO, AQUELA QUE FICA NO POVOADO SANTA INÊS. NÃO PRECISA SER ADIVINHÃO PARA SABER COM QUER RECURSO ELE COMPROU, NÃO É MESMO. ADIVINHE AÍ LEITORES DO CORREIO BURITIENSE!

      Excluir
  14. A policia daqui só é agil para prender estudante que sai da escola maria Luiza, como aconteceu nesta manhã, mas prender bandido não. Que susto a dona Francisca e seu Domingo tomou a chegar esta noticia, de seu filho preso como marginal perigoso que saiu de casa para a escola.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online