"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

terça-feira, 30 de abril de 2013

0

ASSALTO A BANCO DO BRASIL ACABA EM TIROTEIO E MORTE NO MUNICÍPIO DE MIGUEL ALVES-PI

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



* Com informações do Blog do Alexandre Cunha

Na manhã desta terça-feira (30) a agência do Banco do Brasil da cidade de Miguel Alves-PI, localizada a 113 quilômetros de Teresina, alvo da ação de uma quadrilha de assaltantes.
Segundo Blog do Alexandre Cunha na ação houve confronto dos criminosos com a polícia, com intenso tiroteio na cidade. Ha também relatos de que os assaltantes teriam feitos reféns. Na fuga, os seis assaltantes teriam se dividido em 2 veículos.

Equipes da RONE, do GATE e do serviço de inteligência da PM também foram deslocadas para a região, além deles a polícia civil enviou uma equipe do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

A Polícia informou que três assaltantes foram mortos na ação. Além deles, o gerente do Banco do Brasil, Ademyston Rodrigues Alves, que foi levado como refém, foi morto com um tiro na cabeça.
Gerente Ademyston - morto com um tiro na cabeça
Os bandidos tinham a intenção de fugir da cidade rumo a Luzilândia, e de lá seguir para o Maranhão. Na fuga, os assaltantes que estavam em dois veículos não se deram bem. Um dos carros acabou tombando na estrada carroçal. Três bandidos, um deles identificado como Marlos, já foram mortos e outros dois estão no matagal, trocando tiros com a polícia. Eles usam armas como fuzis, pistolas e ainda espingardas calibre 12.
Os criminosos estão em uma área aberta, de mangueiral, trocando tiros constantemente com os homens do BOPE. 
Informações vindas do município de Miguel Alves dão conta de que não só agência do Banco do Brasil foi invadida, mas também a do Bradesco, cujo gerente também foi levado como refém.
 O fato é semelhante ao que ocorreu no ano de 2011. Humberto Rodrigues Veloso que era gerente do Banco do Brasil, também foi morto após um assalto. Os bandidos foram presos já no estado do Maranhão, julgados e alguns deles soltos. 
MAIS IMAGENS


← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online