"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

7

PREFEITO DE SANTA QUITÉRIA É TRANSFERIDO DA UDI HOSPITAL, DE SÃO LUÍS, PARA O HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS EM SÃO PAULO.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



* Com informações do Portal Santa Quitéria em Foco
O Prefeito de Santa Quitéria, Dr. Sebastião Moreira, foi transferido da UDI Hospital, da capital maranhense, no último sábado (23), para o Hospital Sírio Libanês em São Paulo,
Dr. Sebastião sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no dia 16 de fevereiro e foi levado por uma aeronave que partiu da cidade de Vargem Grande - MA, para a capital São Luís, onde estava internado na UTI da UDI. Depois de oito dias, a família transferiu Dr. Sebastião para a capital paulista, onde está sendo acompanha por sua filha Sâmia Moreira, esposa do Prefeito de Magalhães de Almeida, Neto Carvalho.
Segundo informações de uma de sua filha, Lena Moreira, Dr. Sebastião já apresenta melhoras no seu quadro de saúde, que era bastante complicado, o mesmo já não está usando sonda para se alimentar, consegue falar e andar. Para Lena Moreira, a recuperação do seu pai, Dr. Sebastião, evolui bem.
← Anterior Proxima → Página inicial

7 COMENTÁRIOS:

  1. Leandro Raposa27/2/13 09:00

    Se internar no Sírio Libanês é fácio . Que ver qual desses políticos, tem corágem de ir para o socorão, assim como faz os seus eleitores .
    Desejo melhoras ... para a saúde pública .

    ResponderExcluir
  2. se você for na casa de apoio de buriti, em teresina. Você vai ficar com nôjo... Lá tem bagaceira... Os pacientes ficam jogados para às formigas e moscas... e a comida é só um frango desgraçado que a ivonilce manda... Pois não ê ela e os seus queridos filhos que come aquele lixo...

    ResponderExcluir
  3. ESTE É O SR. MANIM. ELE QUER AS PREFEITURAS DE TODO O MARANHÃO. MA DESEJO MELHORAS.

    ResponderExcluir
  4. vc tá errado amigo o soccorão possui hoje uma das maiores estruturas hospitalares do pais!

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo Leandro Raposa, se vc tem condições financeira de se tratar em um hospital avançado, vc iria para um socorrão se vc fosse burro mais q vc ja é. Vc anonimo que comentou sobre a casa de apoio, vc deveria valorizar valorizar ser mais compreensivel, pois antes nao existia nada de apoio para as pessoas de Buriti em Teresina. Hoje tem uma casa simples, com refeições e uma pessoa trabalhndo como voluntário ajudando as pessoas q nececitam de ajuda para fazer todo o acompanhamento no q for preciso em Teresina. A alimentação não é especial, mas é o que podemos fazer, pois os recursos quem não são como vc imagina. Vc deve está se de quem lhe ajudou na hora que vc mais precisou. Seja mais humilde. Pois talves em sua casa vc não tem uma alimentação boa todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro Raposa28/2/13 09:09

      Caro Anônimo (a) ,
      O problema não está no fato de você ter condições de ser tratado em um hospital particular como no caso o citado acima, que é considerado um dos melhores da América do sul . Mas, quem e como se conseguiu ter esse "privilégio" . Devemos lembrar que essas pessoas são eleitas prometendo melhorar às condições dos cidadãos, incluindo a saúde . Mas como podemos observar, na prática não há melhora nenhuma . Qual eleitor desse senhor teve as suas enfermidades tratas no renomado hospital citado ? Muitas vezes, esses infelizes morrem sem sequer serem levados para um socorrão da vida . Muitos desses eleitores, morrem nos hospitais desses cidadezinhas sem sequer serem atendidos por um médico . Em muitas dessas cidades, as ambulâncias estão quebradas, como no caso de Buriti .
      Os nossos queridinhos prefeitos, quando estão em campanha, prometem praticamente o paraíso para os seus eleitores . Porém, quando se elegem, a única coisa que fazem é melhorar a vida de sí e dos seus parentes e correligionários .
      Não posso deixar de mensionar que a saúde pública do município de Buriti está um caus . E não é por falta de recursos, pois os recursos que o município recebe, está sendo mau administrado, está sendo usado apenas para sustentar parentes e os correligionários do prefeito .
      No dia em que políticos e eleitores tiverem os mesmos direitos e deveres, esse país muda para melhor, e seremos considerados cidadãos de primeiro mundo .
      Caro Anônimo (a), obrigado por não optar pela baixaria .

      Excluir
  6. Voce do quarto comentário só diz isso porque tem um bom plano de saúde e,sertamente nunca foi no socorrão ou não conhece ninguem que tenha ido. Já a casa de custódia em Teresina só fica lá quem não tem outro lugar pra ir, até quem já trabalhou lá sabe contar mais barbárie, é triste e desolador cada história .O melhor de tudo lá é a Lína Júlia.Bom seria abrir o hospital, ou custa muito faser o mínimo para o povo que já acostumou a peligrinar por Teresina? Outro detali todos os políticos tem dinheiro para ser atendido no Sírio Libanes(a prefeitura paga) o povo que o elege não.Boa sorte a todos nós.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online