"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

UTILIDADE PÚBLICA: BURITIENSE, QUE VIVE NO ESTADO DA PARAÍBA, PROCURA POR IRMÃ HÁ 18 ANOS.

A buritiense Maria Santana, que mora há 36 anos em João Pessoa, capital da Paraíba, e saiu de Buriti (MA) aos 16 anos idade, procura por informações sobre sua irmã Francisca, que é professora em Buriti (MA). De acordo com Magda Martins, filha de Maria Santana, sua tia Francisca foi adotada por Dona Iolanda Farias, filha de seu Osvaldo Farias.
O nome do pai da professora Francisca é Carlos Machado de Miranda e o da mãe, Maria Lima da Silva. Ela teria, ainda, mais cinco irmãos adotados por dona Iolanda.
 As informações sobre o caso e o pedido de ajuda partiu de Magna Martins, filha de Maria Santana, que entrou em contato com o redator-chefe do Blog Correio Buritiense, Aliandro Borges, através do facebook do próprio blog.
Todas as informações colhidas poderão ser repassadas para o e-mail magna.silvamartins@hotmail.com, ou mesmo pelo telefone oi (83)88001970. Os canais de contato do correio buritiense também estarão disponíveis.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. A professora Francisca é casada com o Francisco do vespa e mora perto da casa nova.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."