"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

5

POLÍCIA MILITAR INICIOU, ONTEM (22), BLITZ EDUCATIVA EM BURITI (MA).

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A ação da PM visa intensificar a fiscalização para coibir a entrada de bandidos na cidade.
Trata-se de uma resposta a onda de assaltos de motocicletas em Buriti (MA).
População em geral (zona urbana e rural) já vive apavorada com medo de perder seus bens.
Após uma série de roubos de motocicletas na cidade, a Polícia Militar (PM) iniciou ontem (22), durante todo o dia, blitz educativa sobre direitos e deveres do motociclista. A ação da PM tem o objetivo de fiscalizar origem de motos suspeitas para tentar evitar entrada de pessoas de má conduta e de possíveis motos roubadas. Além disso, também se trata de uma resposta da PM à onda de assaltos que vem ocorrendo em Buriti, sobretudo a que aconteceu no último dia 15 de janeiro e que teve repercussão na TV Mirante. (Veja detalhes abaixo desse caso).
Relato do assalto do dia 15 de janeiro

← Anterior Proxima → Página inicial

5 COMENTÁRIOS:

  1. Rapaz Isso é Bom MAS nENHUMA mOTO deve Ser apreendida ! Só se FOR de Bandido mEsmo !
    Não enteressa Se A pessoa é de maoir ou de menor , se tem carteira ou não !
    Pq se ñ ninguém vai poder andar !
    Tem pessoas que andam pra ajudra seus pais !

    ResponderExcluir
  2. Rapaz fiquei sabendo que o assaltante de motos "o cigano" que foi preso em flagrante e ainda portava uma arma de fogo foi liberado pela justiça. Que justiça é essa que libera um assaltante que aterrorizava a região. A polícia fez um trabalho, mesmo com dificuldades de materiais e homens, ai vem a justiça e libera esses marginais. Agora população de Buriti que cobra tanto da polícia, façam serão em frente a justiça e façam como fazem com a polícia, muita crítica. Pois é fácil cobrar da polícia, agora cobrem do poder Judiciário. É triste o judiciário do nosso estado, que encontram brechas para liberarem esses que aterrorizam nossas cidades.

    ResponderExcluir
  3. o uso do capacete na cidade grande protege contra acidente no entanto o uso de capacete em cidade pequena
    serve apenas pra esconder o bandido pois o transito nao é intenso, a partir do dia em que foi implantada esta lei de uso obrigatório de capacete aqui em Buriti a onda de assaltos aumentou em 90%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica no posto de saúde e v a quantidade de acidentes de pessoas embriagadas ou não que irresponsavelmente pilotam sem capacete e cada exame q é feito quem paga é vc, eu, todos nós, ou vc acha q é só o prefeito? e depois a "lei de capacete" é o CTB é valido em todo Brasil ,ou buriti não é Brasil?,desde 1997.Então v se usa viu?, se não vc só vai da prejuízo.

      Excluir
    2. Pois é! E de acordo com a CTB só deve trafegar em veículos automotores quem tem CNH atualizada e em dia, vamos ver agora pra tomar todas as motos e carros e cumprir a CTB como você ta falando né? Aqui em Buriti tem gente que não sabe nem o que é uma placa de transito e tu vem falar em CTB? Aqui parece mais a Índia, temos que andar entre transeuntes, animais e jumentos habilitados, hipocrisia aqui nível máximo! Nem comentar mais nada!

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online