"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

0

INCÊNDIO EM BOATE DEIXA CENTENAS DE MORTOS E FERIDOS EM SANTA MARIA (RS)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Um incêndio na boate Kiss, no Centro de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, deixou ao 231 mortos e dezenas de feridos na madrugada de domingo (27), segundo dados da Polícia Civil. O fogo foi controlado por volta das 5h30m, mas às 7h ainda havia equipes no local, fazendo o trabalho de rescaldo.
A polícia e o Corpo de Bombeiros apuram as circunstâncias que provocaram fogo. Segundo as primeiras informações divulgadas pelo site G1, as chamas teriam começado por volta das 2h30m quando o vocalista da banda que se apresentava fez uma espécie de show pirotécnico. As faíscas atingiram a espuma do isolamento acústico e as chamas se espalharam.
O prédio ficou destruído e corre risco de desabamento. O incêndio provocou pânico e muitas pessoas não conseguiram acessar a saída de emergência. Os feridos foram levados para os hospitais Universitário, do Exército, da Caridade e para a Casa de Saúde Santa Maria. Os bombeiros pedem que as famílias busquem informações sobre as vítimas nas unidades de saúde.
A lista com nome das vítimas mortos já foi divulgada. Clique no link abaixo e veja.

VEJA ABAIXO TAMBÉM INFOGRÁFICO DO JORNAL ZERO HORA QUE DETALHA A SITUAÇÃO DRAMÁTICA DAS VÍTIMAS


← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online