"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

5

PREFEITO RAFAEL MESQUITA TOMARÁ POSSE, ÁS 19H30, NO CENTRO DE APOIO PEDAGÓGICO (CAP).

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Em Buriti (MA), a cerimônia será a partir das 19h.
Confira a programação completa logo abaixo.
Rafael Mesquita tomará posse como prefeito de Buriti (MA) às 19hh30 de amanhã, 1º de janeiro, no Centro de Apoio Pedagógico (CAP).
A cerimônia de posse do prefeito eleito é obrigatória, segundo a lei Orgânica do Município. Nela, também tomarão posse o vice-prefeito Raimundo Camilo e 11 vereadores eleitos que passam a ser oficialmente os representantes dos municípios até 2016.
O prefeito empossado participa do ato de condução ao cargo. O atual prefeito, Neném Mourão (PRB), que ficou à frente do município por dois mandatos consecutivos, entrega a prefeitura ao novo administrador. A ação será em frente no próprio CAP.Os vereadores eleitos que tomarão posse são: Andréa de Oliveira Costa, Francisco das Chagas Santos Martins (Rosin), Laudelino de Jesus Mendes, José Arnaldo Araújo Cardoso, Josimar Alves Lima (Jorge do Sindicato), José Vagner Ferreira dos Santos (Sargento Vagner), Francisca de França Cardoso (Francisca do Cabé), Maria Vanusa Cardoso de Sousa (Vanusa Flora) e Renato dos Santos Barros (Renato Barros), Benedito Rodrigues dos Santos (Benedito Caetano) e Francisco das Chagas Mendes Cardoso (Damin).
Após a posse dos vereadores ocorrerá também a eleição da Mesa Diretora
VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA POSSE DOS REPRESENTANTES ELEITOS DE BURITI:

Ø 18h - Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz.
Ø 19h30min - Solenidade de Posse do Prefeito,Vice - Prefeito e dos Vereadores eleitos, e também eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal, no Centro de Apoio Pedagógico (CAP).
Ø 20h30min - Coffee Break, no Juçaral Bar.
Ø 22h - Festa na Praça Matriz com as Bandas Forró do Chefão de Fortaleza e Chicletana da Bahia.



← Anterior Proxima → Página inicial

5 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo2/1/13 21:57

    Aliandro, coloca as notícias da posse do prefeito. Os blogueiros de Buriti ninguém informa nada sobre a posse. Correio Buritiense só faz críticas destruitiva, Portal Buriti só puxa saco, Tubi News e Buriti Top News só públicam matérias de longe. Tá na hora da imprensa Buritiense mostrar as coisas do dia-a-dia de Buriti sem puxa saco e sem fazer matéria sem fundamento

    ResponderExcluir
  2. PAPALÉGUAS2/1/13 22:24

    RAPA QUEM É ESSE TAL DE "NENÉM MOURÃO"? NÃO ME LEMBRO MAIS DELE, SERÁ QUE ELE É O CARA AGORA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/1/13 10:26

      acho que não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Anônimo3/1/13 02:18

    PAPALèGUAS, VOCE VAI TER QUE AGUENTAR ATè QUANDO O PAPAI NOEL TE DAR UM PRESENTE DE NATAL NO DIA 31 DE FEVEREIRO. POIS O NENÉM MOURÃO è osso duro de cachorro igual voce e sua turma ruim de roer, se roer vai quebrar os dentes, e o Dr. Arimatèia nao tem especialidade em para cuidade da saude bocal de cachorro vira lata ta' bom assim? Para de ser manè e procura o que fazer antes de falar do prefeito que muito fez por Buriti e agora o Rafael vai fazer o que nao deu de ele fazer. Se voce esta com raiva e nao quer ver o Buriti desenvolver com a gestao que chegou para trabalhar ainda mais por Buriti, fure os seus dois olhos e meta uma corda pescoco

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/1/13 10:33

    2013 , 2014, 2015 2016.... muito trabalho senhor Rafael... honre todos os votos que lhe foram dados!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online