"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

sábado, 22 de dezembro de 2012

12

NOVA RADICAL MOTOS É LÍDER NO SEGUIMENTO DE MOTOS E ACESSÓRIOS EM BURITI (MA).

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



Após seis anos de uma longa história de sucesso, a maior loja de motos e acessórios de Buriti e uma das maiores entre as microrregiões de Chapadinha e de Coelho Neto Neto, a nova Radical Motos, está recheada de novidades e conforto para atender seus clientes.
A Radical foi construída em 08 de outubro de 2006 e desde então vem adquirindo a confiança dos buritienses quando o assunto é motocicletas; e para atender uma clientela cada vez mais exigente, a Radical passou por mudanças em sua estrutura predial e foi reinaugurada, no dia 15 de julho deste ano, em grande estilo.
Com nova aparência, e melhor qualidade em atendimento, contando com mais de 30 colaboradores, a finíssima Loja abriu as portas com o slogan “Um Novo Conceito em Motos”. Além das motocicletas, os clientes tem acesso a todo material produzido para os amantes da marca Honda.
Além de oficina especializada, peças diversas, como luvas, capacetes, jaquetas de couro, estão entre os itens disponíveis na loja buritiense. Os preços são bastante variados e cabem no seu bolso.
A Loja é uma concessionária autorizada da Parnauto e tem linha completa de motos, acessórios, lava-jato e oficina com os melhores mecânicos da cidade. A Radical trabalha com venda direta de motos Honda e também através do Consórcio Nacional Honda de Chapadinha e Parnaíba.
A nova inauguração da loja foi bastante movimentada e contou com a presença de pessoas do meio motociclístico, blogueiros, de amigos e clientes de Buriti e de cidades vizinhas que foram conhecer os produtos da marca.
Para os proprietários Márcio e Rosa, com a nova estrutura da loja, que tem térreo e um andar, a nova Radical reflete o crescimento do mercado e veio para agitar a concorrência.
A festa contou com uma passeata de motoqueiros e animação dos palhações Chapoleta e Esqueleto, de São Luís. Para completar a festa, houve sorteios de prêmios e a finalização ficou por conta da banda Forrozão Skema 7, agradando os convidados.
Para quem quiser conhecer, a nova loja RADICAL MOTOS está localizada no Centro de Buriti, rua da bandeira, próximo à primeira ponte. Telefone para contatos é (98) 3482-1192.
Veja Mais imagens da Nova Radical Motos




CONFIRA AS FOTOS DESTA GRANDE FESTA DE INAUGURAÇÃO:
← Anterior Proxima → Página inicial

12 COMENTÁRIOS:

  1. Como uma Loja Cresce a 6 anos ??? e quem ja esta no Ramo a muito mais tempo ainda esta na mesma ???? explique aí Galera !!!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PELA SUA LOJA E LINDA E PELE O BRABALHO QUE PRESTA A POPULAÇAO DE BURITI COM SEU SERVIÇO.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE NAO ESTAR FAZENDO NENHUM FAVOR A POPOLACAO. ELE ESTAR ROUBANDO MUITO BEM PARA CHEGAR ONDE ESTAR.

      Excluir
  3. a radical motos sempre procura o melhor para seus cliente assim cera e sempre/

    ResponderExcluir
  4. Parabens todos os colaboradores da radical motos !!!! eu tambem sou do ramo sou mecanico em (balsas ma)

    ResponderExcluir
  5. Quero agradecer aos colaboradores da radical motos pelo bom serviço prestado a minha moto, um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  6. Vez por outra coloco uma máscara contra odor, para acessar o bravo "Correio Buritiense". Infelizmente, só de "máscara" mesmo, pois ás notícias produzidas pelos políticos de Buriti (ou em Buriti), são fétidas! Infelizmente, os que se arvoram de homens públicos, além de envergonharem o seu povo sofrido, causam NÁUSEAS. Soube que um ex-candidato a prefeito aderiu ao atual por "30 dinheiros" (R$10.000,00), e um emprego para um parente! Como pode? Era adversário político num dia e no outro já comia na mesma "gamela"! Me envergonho! Nós, buritienses, além de enganados, somos feitos de bôbos. Só nos resta fazer - além de nos indignar - é tapar o nariz para não sentir náuseas diante de tanta podridão! Parabéns a esse nobre e "valente" jornalista! Lembro-lhe um velho ditado: "Cachorro que late, não morde!" Portanto, continue denunciando os "podres" desses malandros trasvestidos de políticos, pois quem sabe um dia... "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura." Provérbio latino, criado de um verso de Ovídio: "GUTTA CAVAT LAPIDEM NON VI SED SAEPE CADENDO." A gota escava a pedra não pela força, mas caindo sempre." Você, Aliandro Borges, seja essa gota!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidadão Buritiense12/9/13 09:57

      Nossa ! Não é todo dia que lemos mensagens tão bem escritas e com tanta lucidez . Você está de parabéns, Anônimo (a) . Sábia mensagem !
      Sobre o tal fulano que se vendeu ? Eu sempre disse em meus comentários, que ele, mais cedo ou mais tarde, iria mostrar quem era, de fato . Dito e feito !
      O que me deixa impressionado é que a crise só está atingindo uns, e outros não . Enquanto estão atrasando pagamento dos servidores e alguns prestadores de serviços terceirizados, outros continuam recebendo os seus vencimentos regularmente e investindo os seus ganhos em apartamentos, gados, carros, e outros mimos . Tem gente que só está ganhando duzentos reias, e mesmo assim ainda não recebeu .
      É uma pena que tenhamos que optar pelo anonimato, em um pais que se diz democrático . Pois nessa " democracia " quem manda é quem tem "$" .
      Em Buriti, não sabemos onde termina a instituição pública e onde começa o patrimônio particular do prefeito . Aliás, quem é o prefeito mesmo ? O Sargento Vagner é aquele que trocava carteira de habilitação por voto ? O Jorge do sindicato é o mesmo que faz dessa instituição um balcão de negócios ? É, realmente estamos bem mau representados mesmo . Pobres Buritienses !
      Termino a mensagem fazendo um apelo aos conterrâneos que moram em outras cidades, ou aqueles que desejam conhecer Buriti : " Visite-a, antes que o Neném Mourão a destrua por completo ".

      Excluir
  7. OH!!!! SEU ZUCA SERA QUE ESTE ANONIMO QUE FALA TÃO MAL DE VC QUERIA Q VC ESTIVESSE TOMADO DECISAO DE APOIAR O NALDO JUNTAMENTE COM ZE VILAR QUE COM CERTEZA SAO PIORES MAIS DE MIL VEZES QUE NENEM MORAO EU CONHEÇO SUA POSIÇÃO E CONHEÇO SEU SONHO DE MELHORAR A SITUAÇÃO DO POVO DE NOSSA TERRA ADMIRO VC SEI TB DA SUAS DIFICULDADES!!! GOSTARIA MUITO Q VC TIVESSE UMA OPORTUNIDADE PARA MOSTRA O SEU POTENCIAL NÃO SE ENTRISTEÇA COM PESSOAS COM COMPORTAMENTOS RUIM.OLHE PRA FRENTE QUE NO MOMENTO CERTO VC SERAR ABENÇOADO.

    ResponderExcluir
  8. ANÔNIMO, quando vc fala de ex-candidato se refere a ZUCA MARQUES, mas apesar de vc dizer que votou nele e sempre esteve perto dele na verdade você votou foi no NALDO enganando-o e votando em outro, mais o pior é que não foi só você, então não há de reclamar e para seu conhecimento o ZUCA MARQUES nunca se vendeu apenas soma forças para evitar o mal maior que é Zé Vilar ou seja a doença cronica de Buriti, que se instalou desde o Benedito Machado e o Mourão é vitima dessa doença, se for ver a Historia politica de Buriti é muito triste só para lembrar as perseguições dessa familia em nome do dinheiro Benedito Machado matou um membro da familia Mourão em praça publica tudo pelo poder e dinheiro e a familia do Mourão nunca se vingou porque se fosse da minha familia acho que eu tinha acabado com a semente de Machado.

    ResponderExcluir
  9. QUEM TEM QUE DAR UMA RESPOSTA A ALTURA A ESTA MARAVILHOSA CIDADE, SOMOS NOS POVO DE BURITIENSE, A ESSES POLITIVOS SUJOS, FEIOS IRRESPONSAVEIS,QUE ESTAM DEIXANDO NOSSA CIDADE ENTREGUE AOS RATOS E BARATAS.VEM AI OUTRAS ELEICOES VAMOS NOS CANDIDATAR E COLOCAR TODOS FORA, PRINCIPALMENTE QUEM NAO E DE BURITI E ESTA DE BOAAAAAA

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online