"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

12

CANDIDATOS ELEITOS E SUPLENTES FORAM DIPLOMADOS NA MANHÃ DE HOJE (18)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Prefeito eleito, Rafael Mesquita, ao lado da futura primeira-dama, exibe seu diploma.

No total, entre prefeito, vice, vereadores eleitos e suplentes, foram diplomados 29 políticos.
A cerimônia de diplomação dos políticos eleitos e suplentes de Buriti (MA) ocorreu na manhã desta terça-feira (18), no Centro de Apoio Pedagógico (CAP), com a presença da juiza eleitoral, Dra Vanessa Ferreira Pereira Lopes, e do Promotor de Justiça  Dr Clodoaldo Nascimento Araújo.
VEJA A LISTA DOS DIPLOMADOS:
Prefeito: Rafael Mesquita Brasil
Vice-Prefeito: Raimundo Nonato Mendes Cardoso (Raimundo Camilo)

COLIGAÇÃO BURITI NÃO PODE PARAR I:
Vereadores eleitos: Benedito Rodrigues dos Santos (Benedito Caetano) e Francisco das Chagas Mendes Cardoso (Damin).
Suplentes: Lady Daiana de Cássia da Silva Mourão e Antônia Edilene Serejo Tertulino (Edilene Lafaete).

COLIGAÇÃO BURITI NÃO PODE PARAR II
Vereadores eleitos: Laudelino de Jesus Mendes e José Arnaldo Araújo Cardoso.
Suplentes: José Cardoso de Sousa e Francimar de Freitas Faria.

COLIGAÇÃO BURITI NÃO PODE PARAR III
Vereadores eleitos: Andréa de Oliveira Costa e Francisco das Chagas Santos Martins (Rosin).
Suplentes: Arcelino Ramos de Oliveira Filho e Vakdiran Rodrigues da Silva

COLIGAÇÃO BURITI PARA TODOS NÓS II
Vereadores eleitos: Josimar Alves Lima (Jorge do Sindicato), José Vagner Ferreira dos Santos (Sargento Vagner) e Francisca de França Cardoso (Francisca do Cabé).
Suplentes: Elias Pereira dos Santos e Raimundo Francildo Silva Sousa.

COLIGAÇÃO BURITI PARA TODOS NÓS III
Vereadora eleita: Maria Vanusa Cardoso de Sousa (Vanusa Flora)
Suplentes: Erinaldo Alves Dias (Erinaldo Capijuba) e Antônio Cardoso da Costa (Tonico Jacó).

COLIGAÇÃO CONSTRUINDO UM NOVO BURITI
Vereador eleito: Renato dos Santos Barros (Renato Barros)
Suplentes: Alexandro Carter de Sousa Borges e Dyego da Luz Nascimento 


Veja Mais Imagens dos Diplomados
Vereador Renato Barros e seu suplente Alex Borges, entre eles,Zuca Marques.
Promotor de Justiça e Juiza eleitoral

Diplomação do vice-prefeito Raimundo Camilo
Diplomação do prefeito Rafael Mesquita

Diplomação de Andrea Costa

Diplomação do suplente Arcelino

Diplomação de Arnaldo Cardoso

Diplomação de Rosin

Diplomação de Jorge do Sindicato

Diplomação de Laudelino

Diplomação de Renato Barros


Diplomação de Sargento Wagner

Diplomação de Vanusa Flora




← Anterior Proxima → Página inicial

12 COMENTÁRIOS:

  1. Você deveria também informar aqui a notícia sobre o novo secretário Zuca Marques. Ele vai ser secretário do Rafael Mesquita. Mas até o momento não sabemos ainda qual a secretária que ele vai assumir... Vc que puxou muito o saco do Zuca deveria está informado e ja deveria publicar aqui. Você Aliandro Bobo vai ficar na oposição perdendo tempo com suas criticas detruitiva. Agora o Zuca está do lado do grupo do Nenén e você esta atoa sem ter o que falar. Pode até falar, mas somente esse povinho que segue suas idiotisses vão continuar fazendo comentários aônimos juntos com você.

    ResponderExcluir
  2. Leandro Raposa20/12/12 11:34

    Que " Deus " abençoe esses novos representantes do povo , que sertamente lutarão pelo bem da população Buritiense . Desejo que o Prefeito Rafael " continue " o grande trabalho que o seu sog... pai da sua " namorada " , o prefeito Neném Mourão desenvolvel durante às suas duas gestões . Parabenizo o Rafael pela merecida e honrada vitória , pois de forma " limpa honesta e transparente " a conquistou . E quem ganhará com isso certamente será o povo que continuará com um grupo que , com muito " trabalho , honestidade e humildade " , está mudando a história de Buriti prara muito melhor . Se o povo decidiu é porque "deus quiz assim ! Não cairá um fio de cabelo sobre à terra , sem que "deus" não o tenha ordenado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei, Leandro Raposa!!!

      Excluir
  3. Concordo com esse anonimo, veja a feição do verearor splente Alex Borges, to neim ai....kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse leaviado "raposa" é mui prepotenti. Vai pelo menus apreder a iscrever malandru!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. bando de babãooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa Primeira Dama é show !! agora esse Elefantão é orrivel !!

    ResponderExcluir
  7. Leandro Raposa, eu não estou querendo acreditar q vc está elogiando o Nenén e o Rafael. Pois eu já li vários e vários comentários seus metendo a língua no Nennén e no Rafael. Vc é mais um cara de pau q segue esse correio Buritiense!
    Aliandro, pq vc não aceita os comentários que a gente fala de vc? Vc aceita comentários das pessoas falando mal dos outros como anônimo, mas quando se trata a respeito de sua pessoa vc simplesmente exclui os comentários.
    Seus podres a gente sabe e vamos expor aqui em seu próprio blog assim como vc denigre a imagem e o caráter de muitos politicos de Buriti q acampanham à atual gestão

    ResponderExcluir
  8. Francinaldo23/12/12 16:26

    Boa Tarde Aliandro Borges,acesso esse blog todos os dias e é a segunda vez que faço comentários,pois vejo que alguns buritienses não conseguem mudar sobre o verdadeiro "olhar crítico",1ª coisa, quem não se identifica como esse anônimo acima não merece ter seus comentários publicados realmente, principalmente quando não se fala algo q possa ser usado para melhorar tal assunto abordado,3º esse anônimo na verdade se irritou com forma do qual Leandro Raposo se expressou sobre Rafael,mas a ironia dele foi uma demonstração de indignação para com os políticos corruptos e cooptadores de nossa cidade, e em 4º lugar apesar de não morar em Buriti,mas conheço todos da família Borges,e afirmo q errar todo mundo erra,mas podre esse garoto franzino não tem,mas não tem mesmo,falo isso porque crescemos e estudamos juntos durante uma vida,e é acima de tudo hiper inteligente, a qual é usada para o bem e não para o mal como o seu politica amado faz, seu encaretado,ja que vc não tem nome,ou melhor pode até ser um fantasma,agora,se você diz que ele tem,faz o seguinte,pegue o podre e divulgue em seus comentários e tire sua máscara, mostre a todos que é um grande lambedor(pra não chamar babão) ou então o filhinho de papai ou filhinha de mamãe.Sou nascido e criado em Buriti,atualmente moro em São Luis e me sinto orgulhoso em saber que existem pessoas corajosas como vocês da família Borges no sentido de mostrar nesse blog toda realidade de nossa cidade.Só pra finalizar,ia esquecendo o encaretado q criticou Leandro Raposo disse que não acompanha esse blog,onde na verdade ele faz que nem eu acessa todo dia, pois ponderou que viu todos os comentários do mesmo,ou seja ele é um seguidor do correio buritiense,até porque é a única forma dele ficar informado de tudo que ocorre em Buriti,MAranhão,Brasil e no mundo. Um forte abraço Aliandro Borges e diga ao Alex que não pude ir votar pra ele por causa do meu trabalho mas que continuo admirando ele também pelo trabalho que desenvolve com os servidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro Raposa27/12/12 10:30

      Caro Francisco , obrigado pelas considerações . Só às pessoas que me conhecem , de fato , sabem do que eu quis transmitir na mensagem , só alguém com , no mínimo de conhecimento pode interpretar a mensagem , coisa que esse (a anônimo (a), vítma da educação que os políticos de Buriti disponibilizam para a população não possui .

      Excluir
  9. Epero que no municipio,tenha realmente mudanças,pois já estamos casados de sofre bully na mão do secretario de Educação.esse ditador carrasco que se veste de boa gente,que se faz digno de se dizer que serve a DEUS.eu não conheço o Rafael,mas se ele banir o SECRETARIO DA EDUCAÇÃO. vai ter minha profunda admiração talvez até um fá clube,pois sei que os funcionarios da educação vão vibrar com essa mudançã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. anônimo , quanta inveja e ódio em suas palavras, imagino no seu rosto, não sei quem vc é,, mais também não sei até quando vão odiar não somente o secretário , mas certamente todos ao seu redor, pois conheco o secretário de educacão, e cometer bullyng, tenho certeza que não faz parte do seu caráter nem tão pouco senhor anônimo ser carrasco, pois se for carrasco é tratar bem, e receber diariamente o servidor público, e dar um show de paciência e tolerância, vc certamente desconhece o significado do que vc escreveu, lamento informar a Vossa Senhoria que o Sr. Secretário de Educacão continua em 2013 e permanecerá até qaundo Deus quiser;quanto ao fâ clube certamente ele não precisa, pois quem tem Deus ao seu lado jamais perece,como diz o salmo 91:1 Aquele que habita no esconderijo do altíssimo à sombra do onipotente descansará , tenho pena dde vc, pois precisa a comecar neste ano de 2013 a descansar...Se é que vc tem capacidade pra isso diante de tanto ódio no coracão.Independente da profissão que vc exerca certamente não convém levar estes sentimnetos com vc, reflita e comece a estudar mais,alguma coisa que somente Deus sabe pode estar acontecendo com vc;olhe ao seu redor e contemple o que vc pode fazer para mudar se possível a maneira de falar de um cidadão respeitável e coerente, além de muito capacitado para estar; chegar aonde chegou!

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online