"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

sábado, 29 de dezembro de 2012

0

ASSOCIAÇÃO DOS JOVENS DE BURITI (MA) LANÇA A CAMPANHA VIRADA DO ANO SEM FOME.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A Associação dos Jovens do Município de Buriti (AJMB) deu início ontem (28) à CAMPANHA VIRADA DO ANO SEM FOME.
Tendo como tema o texto bíblico “Bem aventurado o que acode o necessitado; o senhor o livra no dia do mal. O senhor o protege, preserva-lhe a vida e o faz feliz na terra; não entrega á descrição dos seus inimigos” (Salmos 41.1,2).
 A AJMB tem se comprometido com o bem-estar e melhoria da qualidade de vida dos pobres e humildes de nosso município. A associação desenvolve programas, projetos e serviços voltados para o social visando protegê-los da situação de risco pessoal que estão submetidos diariamente.
O objetivo geral da campanha é proporcionar as famílias em situação de risco pessoal e social do municipio de Buriti, contribuindo para o desenvolvimento integral dos mesmos, para que tenha alimentos necessários em sua mesa. É nesse sentido que estaremos contribuindo para a cidadania.
PÚBLICO ALVO DA CAMPANHA
A virada do ano sem fome beneficiará varias famílias em situação de risco do municipio de Buriti-ma.
JUSTIFICATIVA DA CAMPANHA
O municipio de Buriti, localizado na região do Baixo Parnaíba do Estado do Maranhão, possui índice de pobreza elevado onde parte considerável da população vive abaixo da linha de pobreza sem acesso aos bens e serviços produzidos socialmente.
Como todos os municipio do Brasil, os problemas sociais vêm se agravando tendo em vista o desemprego crescente o que deixa a população em situação de vulnerabilidade social aumentando as demandas serviços públicos que venham amenizar tal problemática.
Cabe aqui destacar a situação da infância e adolescente que nesse contexto social desfavorável sofre com os desarranjos familiares em decorrência disso ficam expostos aos fenômenos da negligência, maus tratos, abandono familiar, violências sexuais, evasão escolar.
Da dir.p/esq.:  Joseane(presidente), Adílio (vice) e Nalda (tesoureira)


PARA FAZER DOAÇÃO
Seja um parceiro dessa campanha e faça sua doação de alimentos não perecíveis.
A arrecadação dos alimentos será feita até dia 04 de janeiro e no dia 05 ocorrerá distribuição das cestas básicas, com cobertura do Correio Buritiense.
Para saber mais sobre a campanha ou como doar, se você mora fora da cidade, ligue para (98) 82229150 (falar com Joseane, presidente da AJMB) ou (98) 82239292 (falar com Adílio, vice-presidente da AJMB)

Divulgação do Programa Virada do Ano Sem Fome:
Correio Buritiense e Radio FM local.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online