"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

2

PREFEITURA RECUA DA AMEAÇA DE RETIRAR FEIRANTES DO MERCADO MUNICIPAL

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Feirantes suspeitam de retaliações por causa das eleições 2012.
 Feirantes do Mercado Municipal de Buriti denunciam que a prefeitura ameaçara retirá-los dos seus boxes com a justificativa de que faria uma reforma na estrutura do mercado.
Receosos de que fossem retirados à força e sem nenhum apoio financeiro para compensar suas perdas nas vendas de final de ano, os feirantes expuseram as ameaças tanto ao Ministério Público quanto ao Correio Buritiense.
Segundo os feirantes, o prazo dado para permanência no Mercado seria até ontem (06). O Correio esteve presente, à tarde, para averiguar se os feirantes seriam retirados, mas não houve nenhuma ação por parte da prefeitura.
Hoje pela manhã (07), o redator- chefe, esteve novamente no mercado e conversou com feirantes que disseram, sob anonimato, que a prefeitura, aparentemente, não mais retiraria ninguém, principalmente por receio de ação do Ministério Público de Buriti.
O Correio estará em alerta para registrar qualquer ação arbitrária contra os feirantes.
← Anterior Proxima → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

  1. há que dizer que o prefeito que tirar os feirantes, mais se eu não estou enganado votaram do rafael patrol para continuar com o trabalho dele não? pois ele está continuando estão reclamando do que/vcs venderam seus votos pois se conformem vcs perderam o direito de cobrar qualquer coisa dele,ele esta de parabéns pela primeira veze vejo nenen mourão comprindo com sua palavra ele e seu sucesso só vão continuar com trabalho que ele já vinha fazendo bando de otários...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aurilânia Barros , quem te viu quem te ver ! Eu sabia que você não ia aguentar muito tempo . Os seus instintos foram mais fortes . Não retiro nenhuma vírgula do que eu posto sobre sua conduta , pelo contrário , reforço-as . As suas atitudes como mulher , envergonham as mulheres honestas e trabalhadoras que lutam por direitos negados por uma sociedade machista e corrupta ,e você não está do nosso lado . Entendo que você só está querendo repor o que foi gasto com à campanha do seu marido , política é isso . Para um povo como os Buritienses , sempre terá pessoas iguais a você e seus colegas vereadores . Será que neném Mourão é tudo isso que falam , ou ele é apenas o resultado de um povo ignorante e uns vereadores que tratam os impostos deste , igual um urubu trata um corpo de um animal em estado de podridão . Parabéns aos vereadores que não se venderam . Vocês mostram que ainda devemos acreditar , que tudo ainda não está perdido .

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online