"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

DISCURSO HISTÓRICO DE LULA: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."

PREFEITURA RECUA DA AMEAÇA DE RETIRAR FEIRANTES DO MERCADO MUNICIPAL

Feirantes suspeitam de retaliações por causa das eleições 2012.
 Feirantes do Mercado Municipal de Buriti denunciam que a prefeitura ameaçara retirá-los dos seus boxes com a justificativa de que faria uma reforma na estrutura do mercado.
Receosos de que fossem retirados à força e sem nenhum apoio financeiro para compensar suas perdas nas vendas de final de ano, os feirantes expuseram as ameaças tanto ao Ministério Público quanto ao Correio Buritiense.
Segundo os feirantes, o prazo dado para permanência no Mercado seria até ontem (06). O Correio esteve presente, à tarde, para averiguar se os feirantes seriam retirados, mas não houve nenhuma ação por parte da prefeitura.
Hoje pela manhã (07), o redator- chefe, esteve novamente no mercado e conversou com feirantes que disseram, sob anonimato, que a prefeitura, aparentemente, não mais retiraria ninguém, principalmente por receio de ação do Ministério Público de Buriti.
O Correio estará em alerta para registrar qualquer ação arbitrária contra os feirantes.

2 comentários: Leave Your Comments

  1. há que dizer que o prefeito que tirar os feirantes, mais se eu não estou enganado votaram do rafael patrol para continuar com o trabalho dele não? pois ele está continuando estão reclamando do que/vcs venderam seus votos pois se conformem vcs perderam o direito de cobrar qualquer coisa dele,ele esta de parabéns pela primeira veze vejo nenen mourão comprindo com sua palavra ele e seu sucesso só vão continuar com trabalho que ele já vinha fazendo bando de otários...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aurilânia Barros , quem te viu quem te ver ! Eu sabia que você não ia aguentar muito tempo . Os seus instintos foram mais fortes . Não retiro nenhuma vírgula do que eu posto sobre sua conduta , pelo contrário , reforço-as . As suas atitudes como mulher , envergonham as mulheres honestas e trabalhadoras que lutam por direitos negados por uma sociedade machista e corrupta ,e você não está do nosso lado . Entendo que você só está querendo repor o que foi gasto com à campanha do seu marido , política é isso . Para um povo como os Buritienses , sempre terá pessoas iguais a você e seus colegas vereadores . Será que neném Mourão é tudo isso que falam , ou ele é apenas o resultado de um povo ignorante e uns vereadores que tratam os impostos deste , igual um urubu trata um corpo de um animal em estado de podridão . Parabéns aos vereadores que não se venderam . Vocês mostram que ainda devemos acreditar , que tudo ainda não está perdido .

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.