"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PESQUISA REVELA QUE JOVEM CHECA SMARTPHONE ANTES MESMO DE LEVANTAR DA CAMA


A principal atividade matinal de 90% dos jovens brasileiros que têm smartphone é checar o celular, mostra uma pesquisa da empresa Cisco que mapeou 1.800 pessoas de 18 a 30 anos, a chamada geração Y, em 18 países.
No México, na Alemanha, na China, na Índia e no Japão, o índice chega a ultrapassar a marca brasileira.
"É uma geração que checa o smartphone antes de levantar e de ir dormir", Oscar Gutiérrez, gerente de desenvolvimento de negócios da Cisco. No mundo, 3 em cada 4 conferem os smartphones durante o banho e 1 a cada 5 envia SMS ao volante. Em refeições, mais da metade reveza os talheres com o celular.
O Brasil é o país em que mais jovens dizem ter mais contato com os amigos pela internet, 73%. No mundo, esse percentual é de 40%. Os contatos pessoais são maioria para apenas 10%.
A densidade de jovens brasileiros que fazem compras na web sobre o total também é a maior do mundo: 94%.
"Essa geração é uma grande geradora de tráfego", lembra Gutiérrez. A cada minuto, 72 horas de vídeo são hospedadas no YouTube.
Fonte: Agência de Notícias e Marketing Digital Anjo Investidor

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES