"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sábado, 10 de novembro de 2012

0

MULHER É BARRADA DE EMBARCAR EM VOO, DISCUTE COM POLICIAIS E PROTESTA FICANDO “PELADONA” NO SAGUÃO DO AEROPORTO DE SÃO LUÍS.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



Segundo informações, a “peladona” teria ficado furiosa depois que foi impedida de embarcar.
Um fato inusitado ocorreu na última quarta-feira (7), no Aeroporto Internacional Marechal Hugo Cunha Machado, em São Luís. Uma passageira, de nome não revelado, foi impedida de viajar pelo fato de estar com trajes inadequados para o local. O impedimento do embarque virou motivo de revolta na mulher, que como forma de protesto acabou tirando a roupa e ficou totalmente pelada no saguão do aeroporto.
Vindo da praia, biquíni e chinelo eram os trajes da passageira que tentou viajar em um dos voos da empresa TAM, na tarde da quarta-feira. De acordo com as informações da Infraero, a passageira chegou a fazer o check-in no aeroporto e se deslocar até o portão de embarque, mas a direção da empresa aérea a impediu de embarcar. Com muita raiva ela acabou ficando pelada em pleno saguão do aeroporto.
Nesse momento, ainda segundo a Infraero, foi acionado a Polícia Federal, Corpo de Bombeiro e Polícia Militar para tentar solucionar a problemática. A passageira foi levada ao posto de saúde, localizado no aeroporto, após ser medicada, foi transferida para o Hospital Nina Rodrigues, no Monte Castelo.
O aeroporto aglomerou de curiosos e diversas pessoas, inclusive turistas, tiraram várias fotos da “peladona do aeroporto”. Ela foi detida e responderá a processo criminal.
Veja algumas imagens


← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online