"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

0

FILHO DO DEPUTADO MAGNO BACELAR É AUTUADO POR PORTE ILEGAL DE ARMA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



Magno Bacelar Júnior sendo preso em flagrante.
Foto: Marcial Lima
Magno Bacelar Junior teria ameaçado várias pessoas e disparado a arma em via pública.
  *Por Imirante.com, com informações da Mirante AM.

O filho do deputado estadual Magno Bacelar, e candidato derrotado nas eleições municipais deste ano, no município de Aldeias Altas, Magno Bacelar Junior, de 24 anos, foi preso no início da madrugada desta segunda-feira (19), em frente à Choppana, no Parque Shallon, na capital maranhense.
Segundo informações das polícias Militar e Civil, ele ameaçou três pessoas. As vítimas foram ao plantão do Cohatrac e confirmaram que o filho do deputado estava armado com uma pistola calibre 380.
Os primeiros ameaçados foram os comerciários Raimundo Neto e Leandro Marcelo. A terceira vítima do filho do parlamentar, que não teve o nome revelado, foi um flanelinha que trabalha na área.
Magno Bacelar Junior, que estava completamente embriagado, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, ameaça e disparo em via pública. As pessoas que estavam no local reivindicaram a autuação também por tentativa de homicídio, já que o autor disparou várias vezes em via pública e apontava a arma para as pessoas.

← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online